Autor: bahiano

Meu Mineirinho parte 2

Hoje vocês vão saber como foi minha 2ª noite com meu André. Dessa vez consegui comer sua bundinha, e ele teve seu 1º orgasmo. 👤
Há 16 horas 2 ★ 4.33

Reunião de equipe.. soltando a franga 1

Depois que o meu cliente me ligou e me pediu minha ajuda nos seus negocios sabia que as coisas não iriam parar por ai e fui me preparando,mas as coisas fogem do nosso controle... 👤
16-06-18 1 ★ 2.83

Reunião de equipe, soltando a franga

A minha vida foi das mais gostosas e de um jeito de outro curti bastante e me realizei em todas as areas,me formei,casei,filhos e trabalho em uma senhora empresa e preciso muitas... 👤
15-06-18 1 ★ 1.00

Macho que sabe marcar um submisso

A minha vida sempre foi muito dificil pois nunca tive ninguem que me ajudasse a entender a vida,e fui sozinho tentando levar as coisas e tudo começou quando um primo me descobriu... 👤
16-03-18 2 ★ 3.20

Infancia com vizinho cativante

A minha infância sempre foi diíicil pois sempre fui tímido e tinha medo de ser ridiculo,e com isso era duro fazer amizades. Estava com meus 14 anos e notava as mudanças do... 👤
15-03-18 2 ★ 3.65

Viciado na rola do macho negão 2

Depois de dois dias recebi o telefonema do meu novo macho me convidando para sairmos e de pronto fui encontrar com ele e fomos a um motel. De pronto fui tirando a roupa e ele... 👤
07-03-18 1 ★ 4.14

Viciado na rola do macho negão 1

Depois da minha entrega total ao negrão chegando em casa com meu cu todo sensível deitado na minha cama vendo as fotos e um vídeo da minha iniciação fiquei todo feliz e... 👤
07-03-18 1 ★ 2.50

Viciado na rola do macho negão

AS coisas não acontecem da maneira que muitas vezes nos queremos e deixamos de viver oportunidades que podem nunca mais aparecer.Depois de um bom tempo,precisamente 60 anos... 👤
06-03-18 0 ★ 3.00

Minha esposa presa a madame

Como tinha combinado logo no começo da tarde ela se dirigiu a casa da amiga que a recebeu com um sorriso gostoso e logo foi beijando e minha esposa sentiu sua pegada e foram... 👤
01-03-18 1 ★ 2.29

Esposa curtindo um momento de entrega

Estava em casa na curtição de uma tarde tranquila pois minha esposa tinha saido com suas amigas e tinha me ligado dizendo que iria demorar e que não ficasse procupado. Ela... 👤
01-03-18 1 ★ 2.40

Minha esposa pescador 1

Depois que minha esposa foi andar pela praia e se deparou com um pescador aonde ela ficou fissurada pela rola do pescador aonde ele aproveitou da sua apatia e a comeu de todas... 👤
28-02-18 1 ★ 0.00

Minha esposa–pescador

A minha esposa sempre gostou de andar pela praia sozinha para pensar,meditar,e se deixar curtir a natureza. Na area de Itapua existem lugares aonde no final de tarde fica meio... 👤
28-02-18 1 ★ 3.00

Passeio de jangada–bom demais

A nossa vida nos reserva surpresas e aprendi as duras penas que precisamos estar atentos para vivermos sempre o nosso melhor. Fomos eu e minha esposa visitar Fortaleza e andamos... 👤
28-02-18 0 ★ 0.00

Tarde com a vizinha

Voltei da piscina e fiquei na janela de casa vendo a vizinha com seu biquini minusculo deitada e seu marido na piscina e fiquei dando asas a imaginação do que seria o nosso... 👤
28-02-18 0 ★ 1.50

Vizinha ansiosa por rola

Depois que fu a sua casa e ela estava de vestido e quando se apoiou na pia e tivemos momentos de entrega fui para casa todo feliz e sabendo que ela estava na minha ,e que gostava... 👤
28-02-18 0 ★ 0.00

Levando minha esposa–negão

Acordamos no outro dia e minha esposa ansiosa e toda depilada me olhava com alegria de uma puta aonde iria viver momentos muito esperados. Chegamos ao hotel e logo nos dirigimos... 👤
27-02-18 1 ★ 3.00

Obedecendo o negão–cedo tomando no cu

Acordei logo cedo e tomando um banho me dirigi ao hotel que o negão me esperava,estava ansioso pois tinha sido gostoso demais ele me descobrir dentro do mercado e me dar uma... 👤