#

Iniciado pelo negão–garanhao

551 palavras | 4 |3.16
Por

Depois que tive a experiencia com o negão que me convenceu a me deixar levar e buscar ser feliz e quando dei por mim estava entrando em um motel ansioso,mas o negão me fez sentir um viado submisso e ele me socou para valer me deixando carente de rola e depois me deixou na mão e fui ficando ansioso chegando ao ponto de ir ao encontro de um macho na sua casa e ter dele algo gostoso que me comeu de uma maneira mais suave,que me deixou super contente.
Neste tempo mantinha contato com um macho garanhão que tinha local,na estrada do coco e sempre me convidando e me deixando a fim de me entregar e viver esta experiencia
Em uma quinta a noite ele me mandou email me chamando para ir ao seu encontro na sexta no fim da tarde e que me pegava no estacionamento do MAIL e com coragem topei e marcamos de nos encontrar.
N hora chegeui e liguei para ele e tive a noticia que seu carro estava quebrado e me deu coordenadas e me vi andando por estradas de terra e nada de achar e ao ligar ele me disse que voltasse na estrada que tinha passado que estaria na entrada.
Estava escurecendo mas deparei com um homem de bermuda alto e veio entrando no carro e foi dizendo siga reto e fui e mandou parar perto de uma casa e tirou sua bermuda e que bela rola,em riste,e disse mama viado gostoso e de pronto obedeci e que bom estava e logo ele me disse vamos atras de mim e me vi vi andando ate uma casa e ele disse que estava sem luz e a luz de velas fomos ate uma sala e me disse tire a roupa e me vi ajoelhado e mamando sua rola e logo ele me ergueu e se colocou atras me encochando e me disse sua bunda é mais bonita que na foto e quero ver seu cu,e senti roçar da sua rola e que gostoso sentir ele doido para me comer.
Se levantou e disse me espere e logo voltou com um colchao que jogou no chão e me mandou ficar de 4 e se colocou sobre mim e que gostoso este momento de entrega ,a espera da rola para nos satisfazer e ele foi entrando ate o talo,me senti cheio e logo começou a me comer suave,mas com força e logo me pediu se podia gozar dentro e disse sou teu meu macho,facas o que quiser,e ele acelerou e logo me encheu de porra,e ele se deitou todo feliz e curtindo a foda e me elogiou aguentando sua rola,pois a sua noiva reclamava.
Me vesti e pegando o cero voltei para casa todo feliz cheio de porra e que quantidade pois no banho pude ver como estava cheio da sua porra.
Na volta vinha pensando como seria bom se ele quisesse me comer sempre e de cara mandei um email agradecendo e que gostaria de repetir,e foi bom no outro dia ao acordar ver seu email que tinha comido um cu bom demais e esteria sempre a disposição e que iria gozar na minha cara….segue

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1din27y78y7b

    Delicia. Sou machão casado mas ja mostrei meu rabinho de calcinha fio dental no banheirão da Rodoviaria de Salvador e fui encoxado por vários. Tenho vontade de passar uma tarde chupando pau, tomando leite e sendo enrabado. Minha mulher não imagina que eu gosto de leite de pau. [email protected]

  • Responder luizinho ID:mujlcf2hm

    Achei bom deu muita tesão eu que queria um pinguelo bem grosso entrando no meu cu fazendo eu gemer de prazer sonho com isso todos os dias mais sou coroa e casado e difícil realizar esse sonho

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9a

    Continue Viadinho Gostoso com você ao meu lado eu também soltaria o meu lado feminino você gozaria muito no meu cuzinho e por fim eu gozaria no seu…

  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Para não o perderem deves casar para ele comer os dois uma putinha e um corno viadinho e ser o pai dos teus filhos.