#

Levando minha esposa–negão

320 palavras | 1 |4.50
Por

Acordamos no outro dia e minha esposa ansiosa e toda depilada me olhava com alegria de uma puta aonde iria viver momentos muito esperados.
Chegamos ao hotel e logo nos dirigimos ao quarto e ao entrar deparamos com os dois nus deitados na cama e tirando a nossa roupa fomos mamar suas rolas e eles todos felizes curtiam e logo os dois comecaram a acariciar minha esposa e enquanto um mamava seus seios o outro tocava na sua xoxota toda depilada e logo foi deixando ela gemendo curtia o carinho,e ele logo foi se colocando e ela toda molhada recebeu a rola toda e ele começou a meter gostoso e o outro me colocou de 4 e foi me comendo ao mesmo tempo e logo minha esposa estava de 4 tomando na xoxota e nos dois de 4 na cama sendo submissos a vontade deles.e via o semblante da minha esposa curtindo a foda e logo eles nos encheram de porra e fomos mamar e beber da porra.
Um negão se deitou e minha esposa foi sobre ele e cavalgava toda feliz e o outro foi se colocando atras e ela se curvou deixando seu cu a mostra e ele foi se dirigindo e logo ela tinha duas rolas dando prazer e ela vibrava como uma puta e eles a elogiavam dizendo que puta gostosa seu viado,e ficaram lhe dando prazer ate que a encheram de porra.
Fomos tomar banho os 4 e logo estavamos sendo encochados e sentindo a pegada deles pois eram incansaveis e foram nos comendo em pé e a cada investida sentiamos ser levantados.
Fomos para a cama e o negro mais roludo queria comer o cu da minha esposa e logo de 4 recebeu de uma só vez e que gostoso ver seu semblante feliz dando prazer ao macho e sendo uma puta e aguentando a pegada.
Voltamos para casa acabados mas felizes da experiencia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3jmh5oib

    Porra, eu quero ver a minha mulher fodendo com outro, eu tenho vontade de mamar e ser enrabado, mas sem minha mulher saber. [email protected]