#

Prazer do macho-descobrir um viado

458 palavras | 1 |3.29
Por

Muitas vezes ficamos deixando a nossa imaginação nos levar a evidenciar situações bem gostosas e que são realidade em nossa vida. Me lembro quando aos 12 anos sem ter noção de nada fui envolvido e me deixei levar quando o macho tocou meus ombros e me vi paralisado e logo meu short desceu e recebi sua rola que me marcou para sempre lembro da sua alegria em me comer e sorriso de satisfação da conquista.
O tempo passou ,me casei a vida foi passando,e a vontade enrustida e dormente mas minha esposa no momento do sexo tocou com seu dedo no meu cu e que bom,minha boca ficou seca,e me vi todo arreganhado e ele foi enfiando um dedo e não queria que acabasse,o seu olhar de controle,de poder me deixou feliz.
Varias vezes este momento se repetiu e ela não queria me viciar pois tinha medo de eu gostar sem saber que já tinha experimentado a rola e estava dormente,mas sempre esperando um momento de descoberta.
O tempo passou e com tempo fui em busca de machos confiaveis buscando confiança mas doido para viver uma experiencia completa.
A busca me levou a ter algo que sempre sonhei,uma rola negra,mamar e ter ela comendo meu cu e logo o macho me mandou uma foda da sua rola gozando,foi demorado,pois o medo ate uma sexta que topei de no sabado me colocar em 4 paredes e ser submisso ao meu desejo e ao entrar no motel tremia e ele com calma foi me despindo e seu olhar de macho que tinha convencido,que com sua labia sabia que meu cu já era dele sorria e quando me ajoelhei e fui mamar sua rola ele sorria,e disse curta este momento de entrega,e logo me colocou de 4 a beira da cama e me disse relaxe com todo prazer foi de uma só vez me socando e se não me segurasse nas nadegas teria ido para frente e ele me disse aguente viado o prazer do seu macho e todo contente em me dominar me socava e marcava sua conquista.
Quando ele me pos de 4 e veio sobre mim e me socou firme disse suas pregas se foi todo cheio e curtindo em ser o macho,e me socava e todo feliz dizia demorou mas consegui comer este viado gostoso,todo feliz
Tomamos um banho e ele me colocou de novo na cama e deitou sobre mim e senti sua rola no meu rego e fui me erguendo e ele todo feliz disse qprendes rapido e veio me comer com força e me deixou todo feliz em ter agradado o meu macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo 24 ID:5jych5pzz3v

    Delicia. Sou casado mas tenho vontade de passar uma tarde de putinha vadia para um macho. Mas em Salvador eu não conheço os caminhos para essa entrega. Alguma dica?