#

Reunião de equipe.. soltando a franga 1

449 palavras | 1 |3.50
Por

Depois que o meu cliente me ligou e me pediu minha ajuda nos seus negocios sabia que as coisas não iriam parar por ai e fui me preparando,mas as coisas fogem do nosso controle e só nos resta curtir e aproveitar o maximo os momentos.
Certo dia tive uma viagem ao interior de Pernambuco e ao chegar e me encontrar com nosso representante notei que ele estava todo diferente,mas fomos ao trabalho e conseguimos bons negocios e ele agradeceu a minha ajuda e me convidou para comemorarmos a noite.
Passou para me pegar e fomos a uma casa retirada da cidade,toda linda e de cara notei que seria uma noite gostosa e deixei as coisas irem acontecendo.
Depois de um tempo ele me convidou a ir a outra sala e ao entrar deparei com varias pessoas todas nuas e belas mulheres,e machos bem apetitosos que foram se encostando e logo estava com uma garota nua no meu colo,e brincava com minha rola e eu acariciava seus seios.
No meio da sala tinha um tinha uma cama redonda aonde ja tinha um macho comendo o cu de uma gata e quando dei por mim estava indo com a gata também e fui chupando sua xoxota,e deixei meu cu a mostra e logo senti que alguém tocava gostoso no meu cu e um dedo me fazia esquecer da gata, e logo senti ser penetrado por uma rola que me preencheu por completo e foi me comendo com força me deixando todo arreganhado e feliz em ser comido.
Neste momento surgiu a minha frente uma rola negra e de pronto abri minha boca e a recebi gostoso e me sentia bem mamando e sendo comido por uma rola gostosa.
Na volta o nosso representante todo faceiro foi me mostrando um video da minha performace e sorrindo me disse que estava doido para comer meu cu e entrando no quarto do hotel me vi pelado a beira da cama e recebendo uma senhora juba e ele foi metendo sem dó e dizendo como é gostoso comer o cu do chefe e sem poder fazer nada curtia o momento.
No fim do mês tinha uma reunião da equipe na Central e fui todo feliz pois meus resultados eram otimos e o melhor foi que quando voltava para o hotel tive uma carona do macho da empresa conhecido como bengala e sorrindo disse o chefe mandou satisfazer a sua tara.
Entrando no quarto me vi nu e de 4 a beira da cama fui mamado,dedos ageis me preparando e que bengala gostosa que me encheu por completo e quando gozou me encheu de porra

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    amigo, me forneça o contato de bengala aquio em Recife e de sua equipe aqui, pois quero mamar gostoso as picas de todos, e ser enrabado , fazer a festa de vários machos e o meu sonho, [email protected]