#

Reunião de equipe, soltando a franga

369 palavras | 1 |2.00
Por

A minha vida foi das mais gostosas e de um jeito de outro curti bastante e me realizei em todas as areas,me formei,casei,filhos e trabalho em uma senhora empresa e preciso muitas vezes viajar e participar de reuniões com cliente e muitas vezes com colegas da empresa.
Sempre mantive uma imagem de serio e não gostar de farras,mas o tempo vai passando e ficamos tomando decisões sem pensar e certo dia fui a uma reunião em fortaleza com clientes e eles me convidaram a ir a uma boite e fui para ser agradavel,mas estava muito gostoso e depois de um tempo me convidaram a ir a uma sala especial e sem pensar topei e era necessário entrar todos pelados e quando percebi estava no meio de varias pessoas numa cama imensa e de pronto visualizei uma loira e fui chupar a sua xoxota,e quando vi estava sendo chupado por um macho e sua língua invadia o meu cu e fui deixando e me deliciando ao ponto de esquecer da loira e quando o macho viu que estava gostando veio se colocar sobre mim e senti sua rola tocando meu cu e que gostoso pois foi deslizando até o talo e começou a me comer sem dó e sem reservas deixei levar e mostrando a vontade de dar o cu.
Logo ele me encheu de porra e sem tempo de reagir outro macho tomou seu lugar e foi com tudo e sua rola entrava e saia me deixando doido e curtindo o momento.
Voltei para o hotel todo cansado,mas contente pois tinha sido bem comido e saciado a minha vontade de dar meu cu.
Na hora do almoço o cliente veio me pegar para almoçar e no meio da refeição me cumprimentou pela foda gostosa e me mostrou um video de toda a noite aonde fui o viado da turma..,mas foi claro que era algo entre nós inclusive iria me mandar uma copia de cortesia..
Se passaram uns meses e o cliente me ligou pedindo ajuda em uma concorrencia e de pronto concordei pois sabia que estava na sua mão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de estar em seu lugar, nunca participei de suruba, desejo experimentar, ser o passivo para vários machos ativos, mamar muitas picas e ser enrabado por todos, deve ser delicioso, procuro e desejo machos ativos de Recife, [email protected]