#

vizinha despertando desejo–real

291 palavras | 0 |2.50
Por

Muitas vezes na nossa vida coisas acontecem e nos deixam sem ação e acabamos de fazer loucuras para aplacar a nossa sede e vontade de viver um momento.
Moro em um condominio gostoso de poucas casas e conhecemos todos e a amizade é intensa mas sem uma razão,ou iniciativa comecei a admirar a minha vizinha.
Certo dia a encontrei toda arrumada com um conjunto preto todo colante,linda e me deixou doido,e com isso foi aumentando,fui na piscina e ela de biquini de bruços tomando sol,e me vi admirando sua bunda e seus seios e no outro dia ela veio em casa de um short branco com uma blusa em v,estava linda e me vi pensando nela como seria nua e com desejo de trair seu marido.
Outro dia ela veio falar comigo de roupão e sem querer deixou a mostra seu seio,que lindo e as coisas foram se avolumando e seu marido sai cedo para o trabalho e seu filho em viagem recebe um recado que ela queria falar comigo na sua casa e que me esperava no seu quarto.
Sem pensar empurrei sua porta e fui subindo ate seu quarto e a encontrei bua de pernas abertas e me disse vem chupar minha xoxota,fui de prima e me esbaldei e logo ela gozava e a virei de costas e fui com tudo metendo na sua xoxota e ela dizia vizinho gostoso,mete me faz sua puta e fui aumentando e a esnchi de porra e de pronto ela veio de boca mamar e engolir minha porra.
Neste momento acordei e me vi deitado na minha cama mas que sonho real e que me deixou ansioso em viver a realidade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos