# # #

Minha pequena tentação

966 palavras | 29 |4.45
Por

Essa aventura começou numa época muito doida da minha vida, eu acabara de terminar um noivado de cinco anos por descobrir que minha noiva estava dando para meu melhor amigo.
Eu sofri por algumas semanas, mas logo estava aproveitando a vida de solteiro novamente.
Sempre gostei de dançar e forró sempre foi um dos meus ritmos prediletos, adoro aquele arrocha gostoso, esfregando gostoso nas coxas da mulherada.
Quando eu conheci a Mara, meu mundo parou, eu a vi entrando no salão como uma estrela brilhante, um baita mulherão. Uma mulata de 1,75cm, gostosa, de pernas grossas, bunda arrebitada, peitos firmes, uma verdadeira musa que não devia nada as passistas de escolas de samba.
O melhor foi que naturalmente rolou uma química logo que fomos apresentados, ela me contou que tinha acabado de sair de um casamento e estava retomando as rédeas da sua vida e lutando bastante pra cuidar sozinha da filha pequena.
Fiquei encantado por aquela mulher, por sua história e juntando a carência de estar sozinho, acabei me envolvendo com ela nas semanas seguintes e a cada encontro nós estamos mais apaixonados.
Eu sempre fui um cara tranquilo, um homem de família e acho que ela viu em mim essa oportunidade de ter um porto seguro, um homem pra amar.
E eu também via nela uma mulher que não me faria faltar nada, mas ainda havia algo a resolver.
Mara uma filha, quando começamos a namorar ela mal falava da pequena e sempre que nos saíamos ela deixava a pequena com uma vizinha ou seja, em seis meses de namoro, eu nunca tinha visto a menina, só sabia seu nome… Letícia.
Quando Mara sentiu segurança no namoro, decidiu que era hora de me apresentar para a Letícia, eu me lembro como se fosse hoje, era um domingo e cheguei na casa delas por volta das 9h da manhã e foi quando Mara, após me receber, chamou a pequena pelo nome…
Quando a porta do quarto se abriu, um pequeno infarto tomou conta do meu peito, um pequeno monumento entrou na sala, uma pequena deusa, da pele cor de chocolate ao leite, com os cabelos negros e cacheados até o ombro, dois olhos verdes como uma piscina e uma boca vermelha e delicada como um morango deixavam aquela menina com um ar deslumbrante.
Pude perceber por baixo do tecido fino do pijama os seus mamilos começando a se desenvolver, já tinha por volta de um metro e pouco, bem alta para sua idade, que como ela mesma me confirmou, acabara de completar 9 anos.
No início ficamos um pouco tímidos, mas logo já estávamos falando e conversando muito.
Como eu ainda não tinha filhos, adotei-a como a minha própria filha e ela também passou a me ver com confiança e logos criamos uma relação bem chegada.
Eu comecei a frequentar a casa delas aos finais de semana e algumas vezes eu acabava por dormir lá, foi aí que meu tormento começou.
Como Mara trabalhava como enfermeira em uma clínica em uma cidade vizinha a nossa, era obrigada a acordar muito cedo, então nos dias que dormia por lá, acabei ficando com a tarefa de acordar a Letícia e manda-la para a escola antes de eu sair rumo a minha casa.
Me lembro que nas duas primeiras vezes foi tudo tranquilo, eu chamei, mandei escovar os dentes, coloquei um café da manhã para tomarmos juntos e fomos cada um para seu rumo.
O problema foi já na terceira vez que fiquei sozinho com Letícia, após chamá-la por três vezes, empurrei a porta do quarto com cuidado e tive uma das visões mais belas que meus olhos já viram…
A garota estava deitada de bruços e talvez por se virar demais na cama, a camisola subiu, mostrando aquela bundinha extremamente redonda, a calcinha azul claro enfiada na bunda emoldurava a bucetinha que quase escapava pela beirada do pano.
Meu coração foi a mil, comecei suar e minhas mãos ficaram geladas, pois no fundo eu sabia que não iria resistir a aquela tentação.
Fui bem devagar até a beirada da cama e pude perceber a respiração pesada e vi que ela dormia profundamente, no mesmo momento, pensei, é agora… Enfiei meu nariz na sua bundinha e cheirei aquela bucetinha, aquele cheirinho adocicado de menina nova misturado com um leve odor de urina, só quem ja sentiu pode entender.
Então, puxei a calcinha dela com muito cuidado e pude admirar aquela preciosidade.
Ela tinha a bucetinha inchadinha, apenas uma penugem de aquilo que viria ser seus pelos pubianos e lábios rosas como o da sua boca.
Aquilo me deixou desorientado, a pele morena clara era uma combinação perfeita com sua bucetinha rosa e aquele cuzinho apertadinho.
Não resisti e meti a língua, chupei a buceta e o cu como se fosse uma manga madura.
Conforme eu passava a língua pelo grelinho eu sentia aquele botãozinho endurecendo na minha boca, coloquei a língua por dentro até tocar o seu cabacinho com a ponta da língua, quando toquei aquela membrana senti a sua buceta estremecer e ficar totalmente úmida no mesmo instante.
Na hora, fiquei tão louco que nem pensei que ela poderia acordar, e foi exatamente oque aconteceu.
Quando dei por mim eu já estava todo babado e tinha explorado aquela buceta por inteiro, quando olhei em direção a Letícia ela estava com os olhos abertos e com um sorriso no canto da boca…
Aquele sorriso era a chave pra saber que aquilo não terminaria ali.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8kqtjnsoid

    Conto maravilhoso. Tesão da porra

  • Responder Tarsila ID:81ri9kz6ii

    Me lembro qdo meu padrasto começou brincar comigo. No início, não passavam de carícias, mas com o tempo, ficaram mais ousadas. Ele não se contentava mais, me acariciar por cima da roupa. Era a minha mãe sair para o trabalho, ele entrava no meu quarto, e se deitava comigo. Falava que dava pra gente brincar um pouc, antes de me levar pra escola. Passamos a tomar banho juntos, pq ele gozava melando meu corpo todo. Com 8a, eu conseguia colocar a rola inteira na boca, e tbm engolia boa parte da gala. No dia que ele tirou minhas preguinhas, chorei muito, e não fui nem na escola. Perto de fazer 9a, ele tirou minha virgindade. Foram quase três anos nessa onda. Porém minha mãe descobriu, por um vacilo meu. Qdo descemos pra tomar café, vesti minha calcinha, e qdo fui tomar banho, esqueci de lavar e joguei no cesto. Qdo minha mãe chegou do trabalho, foi colocar roupa na máquina, viu minha calcinha suja de gala, e qdo cheguei veio conversar comigo. Não dei conta de mentir, e acabei contando td. Ela separou do meu padrasto, e fomos embora de lá, pq a casa era dele. Meses depois, ela arrumou outro padrasto pra mim, porém não dava mole…mas não teve jeito. Acabei na cama com ele tbm.

    • Hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      meu tesao em ninas é demais,eu ja nao aguento mais segurar e nao sei oque fazer

  • Responder JBoninho ID:46kpk8gyzr9

    Conto bacana.. parabéns.
    Esses caras ficam se apegando em cada coisa.. e daí se era enfermeira, advogada ou fritava batata frita no McDonald’s..isso é o de menos na minha opinião kkk

    • Nicfip ID:19p1gttd3

      já quero a continuação!!!

  • Responder Zeca ID:g3jffs98m

    Acho que todas as enfermeiras do Brasil estao em algum conto deste site.

  • Responder Pedro ID:gsul2anm1

    Ótimo conto cara, poderia fakat mais das reações dessa menina, gemidos, prazer explorar mais esse lado.

  • Responder Lari Pretinha ID:gsul2anm1

    Delícia de conto, fez eu lembrar de mim quando tinha meus 8 anos, fui chupada pelo sogro de minha irmã. Enquanto todos estavam felizes comemorando o noivado o coroa me fazia tremer e ter orgasmos maravilhosos, adorava ser a putinha dele. Coitado teve um infarto fulminante minutos após deixar meu cuzinho sem ima preguinha.

    • Bronquinha ID:fuos3ep8j

      Que delicia o cara deve ter morrido feliz
      Não tem melhor doque um cusinho infantil é só. Fazer com amor e muito cariinho que elas arrebitan no maximo pra ser penetrada bundinha muitas delas só a cabeça e algumas suportam ate a metade do pau e ficam quietinhas. Se eu pudece gasava com uma pequenas dessas

  • Responder Tarado ID:gsul2anm1

    Essas menininhas são umas tentações mesmo, as pretinhas já nascem de rabinhos arrebitadose de ppkinhas quentes. Adoro linguar e por para mamar na minha jeba. Penetrar só a partir dos 10 para ñ fazer estrago.

  • Responder carlos ID:477hqa54t0b

    mete a lingua nela.

  • Responder Márcia mamae safada ID:yazubrm1

    Delícia!!! dei minha bucetinha com 9 anos pro meu tio irmao do meu pai e quando eu fiz 11 ele descobriu e virei a putinha do dois ..eu era viciada em chupada e penetração na minha xoxota rsrs

    • Hb ID:g3iw15xv3

      Enfermeira de novo????? Ninguém merece.. estou imaginando o tamanho da sua língua, deve ser maior que a de um tamanduá, pq a menina de bruços e o cara enfiar a língua até o kbaco. Kkkkkk

    • Silmara ID:19p3qxvv1

      Eu dei minha bucetinha com 9 tbm, mas foi pro meu instrutor de natação. Eu fazia natação duas vezes na semana, e depois da aula, ele me levava pra uma sala nos fundos da academia, e metia gostoso na minha bucetinha. Com 11 anos, fiz dp pela primeira vez, com ele e um amigo dele. Qdo ele me deixou perto de casa, eu nem conseguia andar direito, estava com a buceta e o cusinho ardidos, escorrendo porra. Mas melhor, rolou qdo fui para os “Jogos do Interior” qdo eu tinha 15a. Ele deu um jeito de me colocar sozinha num quarto, e me comeu todos os dias. Mas o bom mesmo, foi na última noite. Ele me levou para um outro quarto, e qdo estávamos lá no bem bom, chegaram mais dois amigos. Nunca gozei tanto na minha vida, como naquele dia. Imaginem, três homens, atletas, e super gostosos só pra mim. Fiquei uma semana sem trepar, só passando pomada na buceta e no cusinho, pq fiquei toda assada.
      Saí daquela escola, pq mudei de cidade, mas não perdi o tesão e nem a vontade, e logo na primeira semana na nova escola, descolei um professor delicioso tbm.

    • Casado ID:fuor91nd3

      Nossa que lindo,quem não gostaria se uma sobrinha dessa desde de novinha e o meu sonho.

    • Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

      Noussa Silmara, que delicia.. ficou safada desde pekena então. Que legal.. divirta-se muito!

    • Jp ID:gqb092kv0

      Eu queria te uma sobrinha asim

  • Responder Comedor de criancinhas ID:gsul2anm1

    Que sonho de meina cara, tem que comer ela bem gostoso. Pelo jeito já é safadinha, louco por bucetinha de mulatinhas fogosas.

  • Responder Papa Anjo ID:gsul2anm1

    Adoro uma pretinha novinha, são as mais fogosinhas e gostosinhas

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    Bem contado… Beijos !

  • Responder Gordinho timido ID:xgn795m4

    Vou atrás de namorar uma enfermeira q seja mãe solteira pois nos contos são as que menos ficam em casa.

    Parabéns belo conto

    • Kelly ID:8kr13yexid

      A maioria…ESTOURADA…das mães, madrastas e tias das meninas novinhas dos contos aqui postados, qdo não são médicas, são enfermeiras. E se não são uma e nem outra, elas sempre precisam viajar para cuidar de algum parente doente…
      É impressionante a falta de criatividade de alguns “contistas”.

  • Responder Lunocu ID:81rt8gdoia

    Gostei amigo continua a história

  • Responder Carlos cruz ID:41igu2uib0b

    Muito gostoso tem que meter a pica na bucetinha dessa Putinha crianca cel ccruzsilva

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Ela deitada de bruço, vc chupou a buceta toda dela..faz me rirrr. Mentir faz parte, mas saiba mentir,,kkkkkkkk

  • Responder Moreninha gaúcha ID:1dai0ta58i

    Que delícia 😋 continua

    • Guilherme ID:8eff15ck0j

      Boa noite gaucha
      Que parte do RS vc é ?

    • Fofo ID:7r05eleqrb

      Que tal eu lamber essa sua buceta gostosa chama ai 31995765024 . Quero fazer gozar mesmo no sexo online

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Gaúcha gosta de queimar a rosca ..
      Já tá com a sua tostadinha???

      Poderia deixar eu dar uma aquecida no meu cacetinho???