#

Obedecendo o negão–cedo tomando no cu

310 palavras | 4 |2.94
Por

Acordei logo cedo e tomando um banho me dirigi ao hotel que o negão me esperava,estava ansioso pois tinha sido gostoso demais ele me descobrir dentro do mercado e me dar uma tarde maravilhosa aonde me fudeu e me fez vibrar como nunca.
Ao chegar ele me deixou entrar e logo ordenou que tirasse a roupa e fosse mamar a sua rola e de joelhos curtia o momento e que bom ver seu semblante de macho curtindo sua descoberta,logo me pos de 4 a beira da cama e veio com tudo metendo e me deixando a sua disposição e com força me comia e me deixava todo entregue e me encheu de porra e logo me virei e fui engolir seu esperma.
Fui ao banho e ouvi vozes e ao voltar deparei com um negro lindo,alto e de rola dura a minha espera e de pronto me coloquei de 4 a beira da cama pronto a ser submisso ao novo macho e que gostoso pois foi de leve entrando fundo e depois foi tirando e entrando me deixando curtir o momento mas logo foi acelerando e me comeu gostoso me deixando ansioso e curtindo sua pegada.
Estava curtindo a metida quando o macho que me descobriu levou ate minha boca sua rola e fui mamando e ele começou a meter na minha boca e me vi dando para os dois e que gostoso quando eles gozaram e me encheram de porra.
Na saida ele me disse se minha esposa não queria conhecer os dois e de pronto disse que veria e avisaria e ao chegar em casa contei a ela e pelo seu olhar peguei o telefone e marcamos de no outro dia a tarde estarmos lá.e ao desligar vi a alegria de minha esposa pois sonhava ter dois negros ao mesmo tempo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Ricksfd ID:7xbysy0b0a

    safado me chama

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m4

    Quem dera que esses dois negão comessem Eu e a minha Esposa também!!!

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostaria que esses dois negros estivessem aqui em Recife, eu mamaria gostoso os dois e teria o cu fudido bastante por ambos. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:2pfqyo9qyc6

    Delicia. Um macho casado dando o rabinho deve ser muito gostoso. [email protected]