#

Encochado em festa de largo- Ítapua

394 palavras | 3 |3.50
Por

Na parte da manha fui obrigado a sair de casa e passar por Itapua mas deparei com a festa de largo e que fez dar uma senhora volta mas deu vontade de a noite vir conhecer como era pois depois de tantos anos não tinha ideia.
Coloquei um documento,$,uma bermuda solta,e pegando uma condução resolvi encarar e me deixar viver ecomeçou a encher e muita gente e notei que em uma certa area tinha mesas e musica ao vivo e fui me colocando para curtir.
No local que estava tinha o mar por tras e as mesas a frente e fiquei curtindo a fresca e bebendo uma cerveja e curtindo a musica.
Foi enchendo e quando vi estava bem no canto e um pouco escuro e neste momento senti ser encochado e fiquei estatico e logo senti ser acariciado,alisando minha bunda e logo entrando e me tocando no meu cu,me senti todo feliz e quieto e ele foi me tocando e senti que minha bermuda foi abaixada,e de bunda nua e senti uma rola grossa,quente deslizando no meu rego e buscando meu anel e se posicionou e foi pressionando e com um pouco de dificuldade foi entrando e logo me vi todo cheio da rola e logo começou a me comer e entrava e saia e me deixou sem ação e curtia sem delongas a metida do macho que fungava no meu cangote e dizia que cu,quente e enfiava sem do e estava gostoso demais e me encheu de porra e senti a rola saindo e fiquei paralisado e foi o tempo de sentir outro macho me encochar e logo senti uma rola gostosa ir adentrando e recebi outra foda e confesso que estava gostando e me via rebolando e pedindo mete no meu cu ,sou seu viado,e ele metia sem dó.ate me encher de porra e quando saiu me virei logo e deparei com machos doidos para me comerem,e pedi um tempo mas ele me chamou com sua rola dura para eu mamar e ele foi fudendo minha boca e me encheu de porra.
Na saida ele me deu um cartão e me disse que queria me comer com calma na sua casa e ele pediu para ligar e na volta estava decidido ir a sua casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    morro de inveja, meu desejo é ser passivo para um grupo de ativos, mamar gostoso suas picas e ser enrabado por todos. [email protected]

  • Responder Anônimo 24 ID:8egz983ekft

    Quero saber onde rolam as encochadas. Tô em Salvador.

  • Responder Anônimo 24 ID:8egz983ekft

    Porra viado, você é um Sacana de sorte. Sou machão casado mas adoro uma encochada, me dê a dica de como conseguir.