#

Macho que sabe marcar um submisso

501 palavras | 2 |3.64
Por

A minha vida sempre foi muito dificil pois nunca tive ninguem que me ajudasse a entender a vida,e fui sozinho tentando levar as coisas e tudo começou quando um primo me descobriu e aos poucos,com elogios,foi me levando a curtir coisas novas e me vi sendo todo submisso deitado na minha cama e sentindo seu pintinho roçar a minha bunda e me deixou com uma sensação gostosa e que com o passar do tempo fui me deixando levar por um amigo que me fez o mesmo e logo me envolvi de uma maneira doida com meu vizinho aonde com coragem fui a casa dele e tive a minha iniciação aonde ele com sua rola comeu meu cu e ao voltar para casa sentia o vazio,mas que me marcou para sempre.
A vida continuou e anos se passaram ate que com a minha aposentadoria resolvi ir em busca de um macho que me fizesse viver momentos sonhados.
Foi duro pois tinha medo,casado,filhos ,super controlado e com a viagem da minha esposa fui atraves da internet em busca de um macho.
Encontrei um negão e as fantasias vinham a minha mente,sonhava em mamar sua rola e quando ele mandou sua rola dura via email fiquei doido,mas ele foi me convencendo e no impeto de ser feliz me vi entrando em um motel com ele.
Tremia todo mas ele foi me acalmando,me vi mamando sua rola e logo ele me pos de 4 a beira da cama,e a espera,que angustia,mas firme e ele veio de uma só vez,e se não me segurasse iria para frente ,mas me socava e dizia viado queria rola,tome,e me comia com vontade e me vi firme ,submisso e que sensação gostosa e curti o momento de entrega
Tomamos banho e logo deitado de bruços ele se deitou sobre meu corpo,que sensação de entrega,e senti sua rola nas minhas coxas e fui me levantando a bunda e ele sorrindo foi dizendo..aprendeu logo o que é bom…satisfazer o macho e logo ele foi entrando e me comeu de novo e que sensação de entrega e ele me socava e dizia estou marcando como meu este cu.
Me colocou de 4 em cima da cama e veio com tudo e foi dizendo as suas pregas se foram viado gostoso e me vi todo feliz e realizado e a sensação de querer mais.
Voltei para casa esperando logo estar com ele mas somente depois de 4 meses consegui estar com ele,forçando a barra em casa e me expondo,mas fui doido para ele me comer.
Confesso que quando nu de 4 na cama me senti deslocado,mas a vontade de ter uma rola comendo meu cu sobressaiu e obediente esperei ele me socar e me fazer seu viado.
Estou ansioso de estar com ele breve para receber sua rola e matar a saudade do meu macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:y13yzhq12kx

    Gostei do seu conto. Sou casado mas já experimentei pau na boca e no rabinho, porra posso garantir que é uma maravilha um casado ser dominado por um macho roludo. O Sacana fez comigo o que a minha mulher não deixa eu fazer com ela. [email protected]

  • Responder Passivo insaciável ID:1dfb2n3zmgrs

    Você escreve muitos contos aqui e isso é bom ! Mas uma sugestão: você repete exageradamente a expressão “me vi” em todos eles, o que deixa as leituras um tanto enjoativas. Entenda isso como uma crítica construtiva ok?!