# # # #

A filha gostosinha e o Pai Taradão

586 palavras | 4 |3.27
Por

Bom, vamos ao meu relato…

Há um tempo atrás, eu estava na minha sala de Estar jogando um Fifa na Televisão, Quando eu ouço uma voz infantil lá do quarto me chamando:

– Paiêêê..

– Oi Filha…

– Vem aqui…

– Agora eu não posso levantar, Letícia, eu estou ocupado.

– Então eu posso ir aí??

– Pode…

Então ela vem correndo pra sala. A minha Filha se chama Ana Clara, tem 7 anos, ela é baixinha, morena, cabelos lindos e morenos, carinha de princesa, tão novinha e já tem o Jeito de ser uma safadinha…

e Nesse dia ela estava usando um vestido curto amarelo..

Eu Pauso o Jogo e pergunto:

– O que você quer, Minha princesa?? Digo tocando no rostinho dela.

Lembra que eu disse que a Ana Clara tinha um jeito de novinha safada???

Então, ela já pega no meu pau por cima da minha bermuda, falando de um jeito manhosa:

– Que tal parar esse Jogo pra vc ficar comigo um pouco??

– Mas eu estava jogando..

Fiquei parado por 1 minuto e falei:

– Tá, eu fico com você…

Então ela tira a sua calcinha de dentro do vestido, foi mostrando a calcinha rosa com os detalhes de estrelinha e depois joga ela no chão..

– A melhor parte vem agora… disse ela.

E ela então pegou na alça do vestido e foi tirando ela devagarinho. E na hora que ela fica peladinha, Nossa que delícia de Menina. Nossa, aquele corpinho com os Peitinhos com carocinhos de limão sua bucetinha gordinha e sem pelinho, e seu bumbum me deixava com tesão. E aproveitando isso, eu tirei a minha camisa.

Em seguida, eu puxo ela pra mim, e fui beijando a minha gatinha de língua, Deitei a menina no sofá e continuei a beijá-la.

Ela abre as perninhas dela e vejo a bucetinha dela inchada e pedindo sexo…

Então eu chupei a sua bucetinha, e Ana Clara foi gemendo de prazer. Eu ficava chupando ela todinha, eu ia lambendo desde o seu canal vaginal até o seu clitóris. Fui subindo um pouquinho lambendo a sua barriguinha, até chegar em seus peitinhos, e comecei a chupá-los.. E em seguida, desci de novo pra sua bucetinha e chupei-los de novo. E não vou mentir pra vocês, mas meu pau quase gozou dentro da minha bermuda.

Depois, eu me Levanto do Sofá, abaixo minha bermuda com a minha cueca, mostrando meu pau de 15 cm que já estava mais do que duro.
– Quer chupar minha Florzinha?

Ela não resiste, ela ajoelha, e boto a cabecinha dela pra mamar. Ver aquela bonequinha mamando no meu pau era uma Delícia sem tamanho.

E Depois, Ana Clara fica de quatro pra mim no sofá, pude ver aquele seu lindo cuzinho rosinha. Então eu me abaixo, aperto sua bundinha e começo a chupar o cuzinho dela e cada gemido que a putinha dava, eu chupava ainda mais com vontade.

Em seguida, ela vira de frente, fazendo uma posição de papai e mamãe, e eu fui pincelando o meu pau na sua bucetinha..

E a noite, na hora de dormir, Nós combinamos de nós dois dormimos pelados, fomos deitar, nós cobrimos porque estava fazendo muito frio naquele dia. Coloquei meu pau na bundinha dela e fui metendo na safadinha com vontade.. E dormi com o pau enfiado na rabinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovôp3d9 ID:40vpli0noi9

    É bastante fantasioso mas excitante essa menina de e ter uns 30 anos

  • Responder Navarro ID:8kqvj3fzr9

    Escrevendo todas as meninas/crianças parecem mulheres experientes, tirou a roupa a rola entra, tudo é tão fácil aqui, elas mesmas introduzem as rolas na buceta e até pedem pra serem fudidas.

  • Responder Cearense ID:w72k6yd1

    Nossa essa idade parece sem o nirvana das meninas. Ficam cheias de vontades, curiosidades. E quando tem alguém pra explorar isso com calma e carinho tudo fica melhor.

  • Responder Ioopuhh ID:v6lc74pcc2f

    Curto mas bom