Comedor de cu esposa 1

26-02-18 Por 0 ★ 2.00

Depois que o Otavio esteve em minha casa e conheceu minha esposa e ficou doido em comer seu cu,e quando disse que ela tinha medo e pavor ele ficou doido para testar e sem me avisar foi sozinho em casa e minha esposa atendeu ele e ele com sua labia a conquistou e inclusive comeu seu cu e quando ela reclamava ele foi direto puta não tem querer e comeu seu cu com toda a vontade.
Passados uns dias ele foi a minha casa na parte da tarde aonde minha esposa estava só e ela o vendo foi sorrindo e logo foram para o quarto e a deixou nua e foi de boca mamar sua xoxota e seu dedo dentro do seu cu e ela gemia toda entregue e ele foi dizendo como é bom uma puta que sabe agradar seu macho e foi com o dedo fundo no seu cu.
A colocou de 4 a beira da cama e veio com tudo comendo sua xoxota e metia a deixando com as pernas bambas mas aguentava a foda toda realizada.
Se colocou de pé com ela ajoelhada mamando sua rola e foi metendo na sua boca e ela toda feliz,uma puta agradando seu macho e ele ejaculou enchendo sua boca e foi engolindo tudo deixando a rola limpa e no ponto de ação.
A colocou de 4 e foi pincelando seu cu e dizia quer minha rola no seu cu e ela foi dizendo não judia mete,come meu cu,me faz sentir sua pegada e ele foi com tudo enchendo seu cu de rola e ela gemia toda feliz em ser sua puta.
A colocou de frente ,ergueu suas pernas e foi com tudo comendo seu cu de cima para baixo a deixando toda quebrada e entregue a vontade do macho
Quando cheguei estava deitada toda cansada,mas saciada da surra de pica que tinha recebido do comedor de cu-Otavio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 1 votos)

Por

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos