#

Troca troca-questão de preferencia

555 palavras | 1 |3.47
Por

Na nossa juventude dos nossos 13 anos tudo era gostoso,sem compromissos e era bom demais.
As brincadeiras se sucediam e era incrível a criatividade do pessoal e aos poucos as coisa foram se esquentando e tinha uma turma que do nada veio com a idéia de fazer troca troca e na minha inocência topei sem ter ideia do modus operandi e um rapaz bonito,mais velho me tomou pela mão e foi me levando para uma casa abandonada e ao chegar me pediu para ser o primeiro e como não tinha ideia topei e logo me fez ficar de 4 ,e abaixou meu short e senti sua mão alisar minha bunda e seu dedo tocar meu anel virgem e aos poucos fui me deixando levar e estava gostando de sentir seu dedo,e logo ele colocou seu pinto na porta e foi pressionando e senti ele entrar e adentrar me dando uma sensação nova ,mas gostosa e foi tirando e pondo e senti ele todo firme e ansioso metendo no meu cu.
Saiu do meu corpo e se colocou de 4 exposto seu cu e fui fazendo o mesmo e ele curtia e quando meu pinto duro entrou no seu cu foi gostoso ,e que sensação diferente e fui metendo e ele todo faceiro dizia que bom dar o cu.
A noite em casa analisando senti que tinha mais prazer em dar o cu do que comer e resolvi que só queria dar meu cu,e a noite quando a turma se dividiu fui com um garoto com fama de macho e logo veio dizendo que ele seria o primeiro e fiquei de 4 e ele foi com seu dedo me tocando e logo senti seu pinto,mais grosso,comprido na porta do meu cu e que gostoso ele entrando ,me enchendo,e foi socando me dando um prazer novo,e ficou sem cerimonia se esbaldando em me comer,me virou de frente,ergueu minhas pernas e veio com tudo enchendo meu cu com seu pinto indo fundo e me dando uma senhora foda. e foi acelerando e senti algo molhado e ele tinha gozado dentro do meu cu.
Saiu de minha bunda e se colocou de 4 e disse venha me comer,e olhando para ele disse estou cansado e ele sorrindo me pós de 4 e foi com tudo me comendo e me deixando todo quebrado e tirando a levou a minha boca e recebi seu pinto e ele disse chupa meu pinto,gostoso e fui sem cerimonia obedecer meu macho.
No outro dia ele veio comigo e mais uma vez me senti cansado e ele se aproveitou me comendo de todas as formas e me olhando disse tu es um passivo que ama dar seu cu,e sempre ele me comia e me satisfazia.
Mas certo dia na divisão de par fiquei com um garoto de seus 16 anos,tinha uma rola linda,grossa e foi me dizendo que soube que eu só gostava de dar o cu e ele queria me inicia na arte de ser um viado e veio com tudo e me comeu me enchendo com sua rola e que bom sentir a força do macho.
Se colocou sobre mim e veio de cima para baixo tirando minhas pregas e me marcando para sempre

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    quero encontrar machos ativos aqui em Recife, para eu mamar suas picas e ser enrabado por eles, gostaria tambem de participar de uma reunião com varios machos ativos e somente eu de passivo. nunca participei de suruba, quero experimentar, deve ser delicioso ter várias picas a disposição. [email protected]