#

Tesao pela minha vizinha

223 palavras | 0 |3.00
Por

Fiquei o fim de semana sem a ver,e já estava ansioso e com vontade de saber da sua vida ,e admirar seu corpo,e sua bunda apetitosa.
Estava na sala quando ela veio ver minha esposa com um short lindo e toda lampeira e ficaram conversando baixo,mas me deixando todo aceso.
Ela saiu e logo voltou e me prontifiquei a ajudar e precisar e amanha na madrugada vou com ela levar sua mae pegar aviao,e na volta estaremos sozinhos.
Passa na minha cabeça tomar alguma atitude mas tenho medo,mas pretendo colocr minha mão nas suas coxas e se ela deixar ir ate sua xoxota e sonho em ela mamar minha rola enquanto dirijo.
Seria o maximo se ela pedisse para parar e pudesse irmos ao banco de tras e comer seu cu e admirar sua bunda e ela conseguisse ver em seu vizinho a ansiedade e o desejo que ela tras.
Estou sonhando que a hora chegue e espero que ela esteja linda e desejosa de ter uma experiencia comigo,sonho em mamar seus seios e a deixar ansiosa para ser minha amante
Acordei ansioso pois tinha medo de perder a hora e sonhava que estava com ela toda nua de 4 no banco de tras e estava pronto para comer seu cu,razão do meu desejo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos