#

O filho do chefe (com foto)

677 palavras | 2 |3.60
Por

Q delícia aquele de homem! Meteu gostoso q eu fiquei com vontade de mais. #foto

Se quiserem conhecer algo da minha historia, podem ler os contos anteriores. Se quiserem continuação de algo que eu mencionei, comentem ai, ou me manda um email [email protected]

/2024/01/primeira-vez-15/
/2024/01/segui-com-o-edi-e-tive-um-primeiro-voyer/
/2024/01/sobre-o-rui-enorme/
/2024/01/ainda-sobre-o-rui-entao-ele-conseguiu-o-que-queria-com-foto/
/2024/01/o-clube-com-foto/
/2024/01/o-clube-final-foto/
/2024/01/alemanha-com-foto/
/2024/01/franca-cape-dagde-com-foto/
/2024/01/crianca-safada/
10 /2024/01/italiano-foto-minha/
11 /2024/01/o-ganha-pao-putinha/
12 /2024/01/o-tio-galo-foto-minha-de-uma-semana-atras/
13 /2024/01/em-jacarei-fapija/
14 /2024/02/no-hospital-foto-do-ano-passado/
15 /2024/02/no-judo-foto-minha-com-novinho-ingles/
16 /2024/02/o-fabio-foto-de-duas-semanas-atras/
17 /2024/02/aniversario-com-os-novinhos/
18 /2024/02/a-oportunidade-foto-dessa-semana/

Eu fui mandando trabalhar num pais gelado, no norte da Europe por 3 meses. Tinha que conhecer empresas provedoras e fazer um tendering com elas. Eu estava com vontade de dar, mas queria algo local. Conectei o grindr e no mesmo hotel tinha gente q eu curti.

Em uma das empresas, qdo cheguei, ja conhecia os diretores e o CEO de outros encontros. Os sobrenomes eram dificeis, mas eu fiquei com o sobrenome do CEO gravado. Durante a visita de producao, a pessoa responsavel de qualidade tinha o mesmo sobrenome que o CEO. Eu perguntei se era um nome comum, e ele disse que nao. Me contou que morava num pais vizinho, e q lavava a surcusal de la, mas como a pessoa resposavel pela auditoria nao poderia estar, ele tinha vindo pra ajudar o pai dele. Na hora do almoco liguei o Grindr e um dos caras do hotel estava bem perto, mas desconectado. Reconheci ele, mas bloqueei porque n queria q ele me reconhecesse. O pai dele sabia q eu era casado e nao queria complicacoes.

Qdo voltei pro hotel, desbloqueei ele, e comecamos a conversar. Ele era uma delicia. Ele era uma mistura de Africano com Nordico, entao era um mulato lindo. Era mais alto que eu, e com uma boa pica de 20cm. O Covid estava ja acabando, mas mta gente ainda usava as mascaras. Eu disse q queria fazer no escuro, q ele deixasse a porta do quarto aberta, e ficasse pelado. Ele disse q tudo bem, mas q era so ativo. Eu achei otimo! Coloquei meu bone, a mascara, um shorts e camiseta cavada de academia. Ele n ia ver minha cara. Entrei no quarto e ja tirei minha bermuda, ele veio por tras e tirou minha camiseta. Senti o pau dele cutucar minhas costas.

Virei e subi a mascara p beijar ele. Q delicia de labio! Ele tentou tirar meu bone mas acabou aceitando q eu n queria. Coloquei a camisinha com a boca e chupei aquele tora deliciosa. Virei de quatro, e ele comeu meu cuzinho gostoso. Ficou brincando ate q eu passei a mao por debaixo e puxei o pau dele pra minha bunda. Ele dizia coisas q eu n entendia e eu n dizia nada. Ele meteu gostoso, e comeu eu bastante. Virou de grango assado, de perna pra fora da cama, mandou eu sentar de costas…me fez de puta dele. Comeu eu tanto q eu sentia o suor dele em mim. Uma foda p nao esquecer. Ele me fez ficar de quatro na borda da cama e subiu na cama metendo tdo o pau no meu cuzinho. Eu empinei o rabao, e ele socava cmo se fosse um pistao. Ele tirava o pau e metia m enchendo de ar, e eu n aguentava ja segurar o ar dentro. Soltei um peido involuntario e achei q ja ia perder o tesao, e ele forcou mais ainda. Me soltei e fui peidando mais ainda….era so ar (sem cheiro). Ele ficou louco e estacou mais forte ainda. Percebi q ele ia gozar e comecei a bater uma….eu gozei e com o cu piscando fiz ele gozar tb. Ele caiu deitado…eu coloquei minha camiseta, minha bermuda e com o tenis na mao sai do quarto dele.

No dia seguinte, nao o vi no cafe da manha, e cmo tinha outra divisao p ver, nao o vi na empresa. Liguei o grindr de volta no hotel e ele tentou me encontrar de novo. Como eu estava com medo, ele me bloqueou. No dia seguinte, encontrei com ele, e ele ao me cumprimentar me disse, nossa que coincidencia. Eu disse q sim. E conversamos coisas triviais, e nao acredito q ele tenha reconhecido porq nao voltei a ver ele.

IMG-8384

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja. Mu

    • DiegoTauman ID:y551bywfxn6

      Que bom q gostou!