# # #

Aniversario com os novinhos.

663 palavras | 6 |4.44
Por

Eles mentiram na idade, e mesmo n curtindo novinhos, tomei varanda da boa!

Se quiserem conhecer algo da minha historia, podem ler os contos anteriores. Se quiserem continuação de algo que eu mencionei, comentem ai, ou me manda um email [email protected]

/2024/01/primeira-vez-15/
/2024/01/segui-com-o-edi-e-tive-um-primeiro-voyer/
/2024/01/sobre-o-rui-enorme/
/2024/01/ainda-sobre-o-rui-entao-ele-conseguiu-o-que-queria-com-foto/
/2024/01/o-clube-com-foto/
/2024/01/o-clube-final-foto/
/2024/01/alemanha-com-foto/
/2024/01/franca-cape-dagde-com-foto/
/2024/01/crianca-safada/
10 /2024/01/italiano-foto-minha/
11 /2024/01/o-ganha-pao-putinha/
12 /2024/01/o-tio-galo-foto-minha-de-uma-semana-atras/
13 /2024/01/em-jacarei-fapija/
14 /2024/02/no-hospital-foto-do-ano-passado/
15 /2024/02/no-judo-foto-minha-com-novinho-ingles/
16 /2024/02/o-fabio-foto-de-duas-semanas-atras/

Eu fui a trabalho a Belfast, e conheci no Grindr um rapaz que dizia ter 19 anos. Eu n costumo gostar de novinhos, mas eu estava sozinho e queria comemorar meu aniversario de 39 anos.

Ja contei aqui que meu trabalho envolve viajar bastante. Uma vez me enviaram a Belfast e meu hotel ficava do outro lado do museu do Titanic. Chovia mto durante a semana e os caras q apareciam no Grindr nao inspiravam mta confianca.

Um rapaz de 19 anos comecou a falar comigo, e apesar de eu n gostar de novinhos, era meu aniversario e eu tava com fogo no rabo. Pelas fotos, ele n era o tipico British. N era loiro entao o cabelo e a os pelos na perna eram escuros. Era mais alto q eu, e com uma boa jeba cut, coisa q eu prefiro, ja que la no UK mtos tem fimose. Ele estava com vontade mas eu tinha medo de trazer ele ao hotel. Ele disse q perto do meu Hotel (AC Marriot), tinha uma ponte com um estacionamento em baixo e podiamos pular e brincar la. Eu tomava a prep, e disse q n queria BB, e ele aceitou. Ja tinha escurecido. Eu vesti uma calca de correr bem grudada, sem cueca, blusa de correr e bone. Disse q n levaria telephone e q se eu n o visse la, eu iria embora.

Cheguei num ponto de onibus e qdo eu pulei o muro ele ja estava la. Mais alto q eu mesmo, e mais troncudo, mas com a cara de mais novo. Ele ja tirou o pau pra fora e meteu a lingua na minha boca. Novinho tava com vontade. Abri a camisinha e coloquei ela chupando aquele pau durisimo. Brincava com as bolas dele e ele forcava o pau na minha garganta. Me passou um gel e eu passei no meu cuzinho, e ele me levantou e me colocou com a cara na parede e meteu o pauzao. Meteu sem do me fazendo virar os olhos. Nisso, eu notei q ele empurrava minha cabeca na direcao oposta ao da luz q vinha por onde eu tinha pulado, e eu vi uma sombra e tomei um susto qdo vi um cara ali parado. Ele n tinha parado de me foder e tb tinha visto o cara ali parado. O cara tirou uma pau grosso pra fora e ele me passou uma camisinha. Ele encostou no muro, e eu fui mamar ele. Comecei colocando a camisinha e ele metia o pau dele com forca tb. Eles se conheciam. O cara q me comia comeceu a bombar mais forte e avisou q ia gozar. O cara q eu chupava segurou minha cabeca me fazendo quase vomitar. Eles estavao me usando mesmo. Ele tirou a jeba do meu cu esfolado e o q eu tava chupando, sentou no chao e mandou eu sentar na jeba dele. Eu adorei cavalgar ele. Gozou em menos de 2 min me fudendo. Nos vestimos e qdo eu consegui olhar pro segundo cara na luz, apesar de ser alto, tinha cara de crianca. Ele sim era bem branco, loiro, e quase sem pelos. Eles foram embora e eu dei uma volta pra n voltar pro hotel direto.

Qdo chego no quarto tinha uma msg dele.
Andy: ele e meu primo. N quis dizer nada porq pensei q vc n ia querer. Agente quer te encontrar de novo.
Eu: gostei da surpresa. Mas me diz, vc tem mesmo 19 anos?
Ele: nao….tb menti. Tenho 18.
Eu: e seu primo.
Ele: 16, e perdeu a virgindade hoje!
Fiquei com medo, e n encontrei mais eles. Os novinhos deram um cha de pau q eu n vou esquecer por um bom tempo.

IMG-8352

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Show. Mas também não sou chegado a novinhos. Prefiro os coroas como eu. Acho que a gente faz mais gostoso e sem frescura desfrutamos de mais liberdade. Embora alguns novinhos já me fizeram muito feliz.

    • DiegoTauman ID:y551bywfxn6

      Depende ne….esses dois me deixaram sem fôlego. Mas o meu tipo sempre foi mais velhos. Acho q tem mais pegada.

  • Responder MamoNovinho ID:1d03ou48gv4y

    Melhor coisa é esses novinhos. Ainda mais os de menor. Faz gostoso 🤤🤤🤤

    • Maduro Ativo ID:1ejw5zowvhgf

      Conhece Belém do Pará, aqui tem Coroas que sabem dar um bom trato em vocês. Qual o contato?

    • DiegoTauman ID:y551bywfxn6

      Hehehe eu já sendo mais velho esses foram os mais novos. E fizeram bem…..não cansaram rápido e q metida. Única coisa q me dá medo e q eles n tem medo a nada. Meteriam sem camisinha sem nenhum problema.

    • DiegoTauman ID:y551bywfxn6

      Oi maduro ativo…não conheço mas de certo gostaria. Adoro homem q sabe tratar viado.