# #

Fiquei de Babá da minha Prima de 13 Anos e Ela tava Safada

2077 palavras | 3 |4.20
Por

Tive que cuidar da minha prima uma tarde na casa dela e fiquei surpreso com o que aconteceu

Fui visitar minha mãe e minhas tias, eu moro a 600km delas, e ficaria 10 dias, primeiro dia eu dormi na minha mãe claro, mas os outros dias eu sempre fico nas tias. Isso ocorreu em 2018. Eu tinha 18 anos já, e fui na casa de uma tia minha, minha tia tem 2 filhas, uma de 29, uma de 16, e essa de 29 a mais velha tem uma filha de 13 já, recém completou essa idade. Ela foi mãe muito cedo.

Cheguei lá era início da tarde, minha tia me recebeu, nome dela é Solange, e no que me recebeu me pediu se eu poderia ficar com a Carol, filha da Cátia, a mais velha, pq a Cátia trabalhava e ela precisava sair resolver umas coisas. Até as 17h voltava, e eu só aceitei de boa. Eu não via essa priminha fazia 1 ano já, quando ela me viu, veio me dar um abração e pulou no meu colo, aí peguei ela e segurei. Nisso já tive minha primeira surpresa, ela tava com um vestidinho de dormir de pijama, e quando pulou e eu a segurei, peguei na sua bunda e não por cima do tecido. Ela com 13, é grandinha já, bundudinha, peito crescendo e quase 1.60m já, tá puxando a mãe, bunduda e alta.

A tia saiu e ficamos os 2 lá. De início eu só tava no celular e na sala mesmo, ela tbm, tem 2 sofás, ela tava deitada no pequeno, e eu sentado no grande, ela já tem whats já conversa com seus colegas e tudo mais. Passado um tempo ali nos 2, eu fui ao banheiro e voltei, ela tbm precisava ir daí, logo que saí e sentei no sofá, ela levantou pra ir, ela nem tinha entrado no banheiro ainda, tava na porta recém, e já foi erguendo o vestidinho pra baixar a calcinha, pude ver só um pouquinho, e ela só empurrou a porta e não fechou daí, ficou uma fresta e dava pra ver do sofá, só que só via na frente da pia, e tbm deu pra ver ela lavando a mão ali, e voltando na sala. Aí ela veio sentar no sofá comigo, mas deitou pq o sofá era grande, deitou no negócio onde põe braço, dobrou o joelho e tava ali, e com joelho dobrado o vestidinho dela ficava curtinho demais, mostrava o início da bunda dela e a calcinha já. Era uma rosinha, eu fiquei olhando meio de canto, ela nem notou e tava de boa.

Quando ela saiu ali do lado e foi a cozinha, foi fazer uma pipoc no microondas, e ela não alcança o micro sem cadeira, ele tá em cima da geladeira. E me pediu ajuda, mas não pra eu por, queria que eu levantasse ela, fiz isso e ergui ela, reto que as costas dela ficaram na minha cara, ergui mais um pouquinho e a bunda dela ficou na minha cara praticamente. Só pude sentir o cheiro, fraquinho de xixi, mas um cheiro bom, me deu tesão. Comemos a pipoca, e isso já tinha passado quase 2h, em mais umas 2h a tia voltaria. Ela tem costume de tomar banho meia tarde, ela mesmo me disse, e foi pro banho, só pegou toalha, e foi, roupa deixou na cama no seu quarto. Entrou pro box, ouvi o chuveiro ligar, e ela demorou uns 15min por aí, saiu enroladinha na toalha, e foi pro quarto, nem fechou a porta, eu não ouvi barulho.

Ai eu levantei pra ir ao banheiro, e de lá tive visão do quarto dela, ela de costas secando cabelo em pé na porta. Uma bunda branquinha de não pegar sol, e daí mijei e quando sai, ela tava colocando calcinha recém, e nisso ela me viu. Fechou ligeiro a porta, e vestiu a roupa dela, um shortinho leg apertado que dividia a bucetinha dela, e uma regatinha branca sem sutiã. Me chamou no seu quarto pra ajudar secar o cabelo, ela tem um cabelão até metade das costas.

Sentei na cama e ela ficou em pé na minha frente, eu penteava o cabelo e secava. E aos poucos ela ficava mais colada em mim nas minhas pernas, até que se apoiou e ficou escorada em mim, aquele shortinho lhe apertava a bunda toda, e desenhava ela certinho, e me pediu pra ir mais trás na cama pra ela sentar ali na minha frente. Quando ela sentou, roçou no meu pau, e ele tava duro e pra cima, e ela ficou ali e ficava se mexendo como se fosse se arrumar na cama, eu tava adotando aquilo, aí quando acabei de secar, ela levantou e eu também, e nisso ela se virou e me viu de pau duro, e já me perguntou pq eu tava assim, e ela já sabe o que é sexo e namorar, só não deve ter transado eu acho. Nisso eu fiquei meio com vergonha mas falei que era normal do homem isso, e ela quis ver meu pau, ela falou “Eu sei pq tu tá assim, tu me achou atraente”, respondi que era isso mesmo, e ela ficou toda boba, deduziu que eu acho ela bonita e acho mesmo.

Voltamos a sala, e ela tava toda feliz e daí veio me falar que ela iria provar algumas roupas e era pra eu dar nota, ela provou várias, vestido, saia, calça e tal, umas 10 roupas, e eu falava que tava linda em todas mas o que podia melhorar, que tal roupa não destacava bunda ou essas coisinhas. A última vez que ela veio ali mostrar como estava, apareceu usando calcinha e sutiã apenas, e disse, essa a mãe comprou quando completei 13, mais mocinha, era uma calcinha meio fio, e um sutiã lindo, conjunto branco era, aí elogiei o corpo dela, disse que já tava com bunda maior do que a idade e que quem fosse namorar ela seria sortudo demais. Ela tava de sorriso enorme de felicidade, e voltou pro quarto, achei que iria provar outra coisa, mas logo me chamou, aí eu fui lá. E ela ainda tava com aquele conjuntinho. E veio me contar que tinha levado um fora de um coleguinha, mas que tava falando com outros, e que tava combinando de perder a virgindade, mas me pediu pra não contar a ninguém.

Dei o conselho dela escolher alguém que gostasse bastante, ela disse que não tinha ninguém e tava com medo, pq os guris que ela conversava, já tinham 17 anos a maioria. E tava meio pra baixo com isso, eu não sabia o que dizer, e só coloquei a mão na coxa dela e disse pra ter paciência que a vez dela ia chegar. Mas ela não queria esperar, todas amigas já tinham perdido ela disse. Nisso pensei numa loucura, e falei pra ela, eu te ajudo, mas não pode contar a ninguém também. Nisso ela travou um pouco, mas aceitou, ate pq primos alguma vez na vida já se beijaram. Quando ela topou eu disse que agora a tarde ali tinha pouco tempo, 1h só. Mas ela queria tentar algo igual.

Ela tirou o conjuntinho e deitou na cama, nisso eu disse que iria chupar ela, e comecei aos pouquinhos, ela tava tensa, mas aos poucos se soltou, nisso consegui por o dedo nela também, e foi isso pq a tia já ia chegar, chegou uns minutos depois nós tava na sala comportados, chegou a mãe dela a Cátia, e ela é uma gostosa, a filha tem por quem puxar, ela é enfermeira, chegou usando uma calça azul, uniforme dela eu acho, e a bunda dela parecia querer saltar da calça bem justa, foi direto ao banho e depois fomos jantar nos 5, tio também tava em casa já.

Pós janta, eu fui na casa da Cátia com a Carol, elas moram na casa da frente do terreno, e lá é um quarto só. Na casa da tia são 2, mas eles dormiam cedo, então fui lá com as duas. As duas já tinham tomado banho, a Carol usava um vestidinho quase igual o que tava a tarde, era outro pijama, mas esse era amarelo. E a Cátia, mãe dela, usava uma camiseta grande só, era aquelas bem largas que passavam da cintura. Só isso, era uma camiseta preta, com escritas, essas bem estilo street. Era do ex dela. Jogamos Xbox até uma meia noite, até ela dizer que tínhamos que dormir, eu iria lá na Tia, e fui mas porta tava fechada e ninguém abriu pra mim, aí voltei ali nelas e disse isso, a Cátia disse pra eu dormir com elas na cama então, de início ela quis ficar no meio pra eu não ficar perto da Carol. E ficamos assim um tempo e a camiseta da Cátia subiu toda ela, estava mostrando a bunda eu podia sentir pq ela tava no meio e as vezes se mexia e colava em mim, nisso logo depois ela levantou ir ao banheiro e ligou a luz, a Carol ainda acordada e eu tbm, de pé a camiseta dela ficou enrolada e em cima da bunda dela e eu vi tudo, a calcinha dela era muito fina e branca, quando voltou estava com a camiseta pra baixo e me mando ir pro meio pq ela só dormia na ponta. Deitou se arrumou e ficamos de luz apagada, só com a da Tv, a Carol tbm virou pro lado dela, e as duas tavam com a bunda virada pra mim. A Cátia nunca se importou de aparecer assim na frente dos primos, e até tinha ficado com dois já. E eu soube por eles. Eles falaram que ela é mto safada mesmo.

Logo que deitamos, só usávamos um lençol pra se cobrir, e pouco depois ela se destapou e deixou a bunda amostra e eu podia ver tudo, tava do mundo lado, quase encoxava ela, a Carol dormiu rápido, não consegui ajudar ela. A bunda da Cátia tava perfeita naquela calcinha, a bunda engolia a calcinha dela, só mostrava a ponta na cintura, nisso quem foi ao banheiro fui eu, mijei, e só pensava como aproveitar a noite ali, quando volto ao quarto, ela tá com a bunda toda virada pra mim, e eu deitei no meio e ela tava muito colada em mim e não quis se arrumar, ela disse que tava boa a posição, e nisso eu encoxei ela sem querer mas ela não deu opção, uns minutos depois ali encoxando ela, ela saiu do quarto foi ao banheiro pq eu ouvi, e me acordei tb pq ela se mexeu ali, e quando voltou na cama, eu pude sentir que ela tinha tirado a calcinha mas trouxe junto e deixou no travesseiro.

Eu que tava só de samba canção sem cueca como eu dormia, tirei o pau pra fora, e passei nela, ela ao invés de falar algo, só pegou meu pau e ajeitou pra meter nela, transamos uns minutos do lado da Carol ali. E quando paramos ela foi se limpar pq eu gozei fora em toda bunda dela, e eu tbm levantei junto, aí conversamos e ela disse que bom que eu entendi o recado dela ali, voltamos pra cama pra dormir e apagamos até umas 10h, quem nos acordou foi a Tia e viu nos 3 na mesma cama, e eu abraçado na Cátia, ela não disse nada, e só a Cátia levantou, eu fiquei na cama ainda e a Carol também, foi nessa hora da manhã que chamei ela e disse pra nós tentar, ela acordou foi mijar, e voltou deitar, só tava nos ali na casa, o resto tava na tia.

Peguei um creme no quarto ali mesmo, e passei no pau, e nela um pouco. E fui tentando por na bucetinha dela, ela tava de lado, e foi fácil, ela gemeu um pouco, mas depois que tava dentro, disse que doía mas tava bom. Até que coloquei tudo. Foi rápido uns 5min só e paramos pq ela pediu, e depois disso levantamos e fomos com todos lá na Tia. Fingindo naturalidade de boa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xeleca ID:40vpmcea6ia

    Mentirrosso kkkkk a buceta sangra quando perde o cabaço viu, o local da cama que vocês tavam deve ter si melado e outra na primeira vez da mulher, na noite quando o corpo relaxa, sai mais um pouco de sangue que ficou dentro, era assim que antigamente descobriam quando a cabrita filha de alguem perdia a virgindade sem ser casada kkkkk aprendi a mentir punheteiro.

  • Responder Letícia ID:bf9n1pjoi9

    Eu sempre que tenho vontade saio escondido com o meu padastro e ele me dá um dinheiro. É bom pra mim e bom pra ele, só não deixo gozar dentro pq não tomo remédio. Todo mundo fica feliz

    • Machoincestuoso ID:e3hzybogux4

      Até eu dava dinheiro pra uma filha assim😅😈