Transex e Marido passivo

Olá somos um casal de SP capital, ela transex flex ele passivo.
Após alguns anos de relacionamento resolvemos apimentar mais nossa relação buscamos sites de swing, pois queríamos mais um cara para brincar com a gente,no ínicio não tive vontade por ciumes, mas ela me convenceu que seria legal para nós.
Após muitos contatos convidar um carinha, tomei várias cervejas para tentar tirar a neura, pois na minha cabeça não teria coragem de ver ela com outro.
O rapaz chegou eu o atendi na porta de casa, minha esposa já estava no quarto preparando um filme para descontrair.
Como queríamos apenas sexo,já fomos direto ao assunto,pedi para minha esposa deixar a luz apagada pois a claridade da tv já era o suficiente,falamos para ele ficar a vontade ´pois naquele momento eu já estava apenas de cueca e minha esposa de camisola (um tesão de trans).
Ele tirou a roupa e ficou apenas de cueca, minha esposa pediu para ele se aproximar de mim… comecei a acariciar o cacete dele,e foi endurecendo, tirei da cueca.. era bem grosso não muito grande… mas grosso… minha esposa falou mama ele amor… não pensei duas vezes e comecei a mamar… minha esposa falava para ele: Viu como ele chupa gostoso, pode fazer ele de putinha que ele gosta rs… Eu ouvi aquilo e fiquei com muito tesão…
Enquanto eu mamava ele minha esposa ficou em pe na cama e deu a rola dela para ele mamar… Ela dizia nossa ele chupa gostoso…
Eu parei de chupar e pedi para minha esposa chupa-lo pois queria ver…
Depois ela falou para mim: Amor quero ver vc sentado na pica dele..Eu não tive coragem, e disse não hoje não… Mas vc vai sentar, Minha esposa pegou lubrificante , pedimos que ele colocasse a camisinha, e ela sentou gostoso.. porém estávamos com muito tesão e ele gozou logo, minha esposa idem, mamei mais ele até eu gozar…
Foi ótima a brincadeira,fizemos mais algumas vezes mas conto outra hora.

Aguardo comentários,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...