# # # #

com vovô vovó e seu cachorro – parte 1

712 palavras | 3 |3.79
Por

-acorda meu netinho querido = disse vovó enquanto fazia um cafuné nos meus cabelos loiros estilo tijelinha.
-vovó, eu estou com saudades dos meus pais.
-você sabe que seus pais não te querem mais né meu querido, eles foram embora para outro pais e te abandonaram.
-não fale assim vovó, eu fico mais triste.
-eu estou te falando a verdade querido, agora se levante e vá escovar seus dentes e tomar seu cafezinho da manhã.
-não posso escovar meus dentes depois vovó?
-não querido, você sabe que seu vovô gosta que você vai para a escola com o gostinho de porra dele na sua boca.

Eu estava peladinho porque vovó e vovô gostam que eu durmo no meio deles, eles ficam a noite inteira me chupando e me acariciando, eu sei que essas coisas são erradas más estou começando a gostar porque são carinhos de vô e de vó.

Eu me chamo Fabinho, tenho dez anos más amanhã faço onze, sou magrinho pele branquinha e cabelos loirinhos bem lisinhos estilo tijelinha, vovó e vovô dizem que eu sou muito bonito e que tenho uma bundinha muito gostosinha, meus lábios são vermelhinhos e bem suculentos tanto que o rufos adora lamber eles.
Vovô já é um velho com quase setenta anos más ainda é bem forte e viril, diferente da família ele alto, cabelos pretos crespos e alguns fios grisalhos, ele é forte moreno escuro pele um pouco enrugada pelo tempo.
Já vovó é mais jovem cinquenta e poucos anos, cabelos lisos compridos com alguns fios grisalhos, eu sou seu único neto e por isso que eles gostam tanto de mim e me fazem esses carinhos proibidos.
E não podemos esquecer do rufos, nosso cachorro dobermam, ele é um cachorrão grande preto e adora me lamber todinho, no começo eu até tentava não deixar más ele é muito forte e me derrubava no chão e me lambia inteirinho contra a minha vontade, eu sentia ele enfiando seu focinho pelo buraco do meu calção fino e largo e como eu não uso cueca por ordem de vovô e vovó sua linguona ia passando pela minha bunda pelo meu pinto deixando tudo melado de baba, eu até falava gritava por vovó e vovô que ficavam olhando maravilhados, más logo os sons produzidos por mim eram abafados pela sua língua que entrava em minha boca, com o passar dos dias eu fui entendendo que era inútil resistir e acabei me acostumando e deixando.
-o meu netinho = disse o vovô apertando seu pinto por cima da seroula dele = você demorou hoje, vai chegar atrasado na escola.
-desculpa vovô.
-toma seu cafezinho logo, toma.
-posso chupar seu pinto primeiro vovô?
-primeiro seu cafezinho meu netinho, você sabe que vovô gosta que você fica com gostinho da minha porra na sua boquinha.
-o rufos esta latindo muito hoje.
-é que ele quer brincar com você querido = disse a vovó = más só depois que você chegar da escola.
Tomei meu cafezinho rápido pois estava atrasado e precisava fazer o vovô gozar na minha boquinha ainda, fui até ele e fui segurando na borda de sua serola e tirando sua rola grande e preta e cabeluda para fora e a fui colocando na boca e chupando bem gostoso como ele e vovó me ensinou..
-esta aprendendo meu netinho, esta engolindo quase inteira.
Eu chupava bem gostoso fazendo meus lábios subir e descer por ele, chupava seu sacão cabeludo e subia passando minha língua por ele e ia engolindo a cabeça, eu sabia até o momento que seu pinto ia gozar e soltar aquela gosma branca na minha boca pois ele ia ficando mais grosso e começava a pulsar, vovô era um homem velho más bastante viril pois a cada gorfada que seu pinto dava ia enchendo minha boquinha de porra, eu sentia aquele negocio grudento descendo pela minha garganta, eu tinha que chupar até sair a ultima gota de porra e ainda tinha que limpar todinho seu pinto com minha linguinha e no final era só tirar os pentelhos do meus lábios com o lencinho que vovó me dava e ir para a escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boy de 15y ID:1d39dvb9vg0s

    Mano, adorei esse conto, continua por favor

  • Responder tesão gay ID:7121w172d3

    esse é um conto ficticio. não é real é fantasia apenas para excitar leitores que gostam deste tema.

  • Responder Amauri ID:469ctdinv9b

    Posta fotos nos contatos fica bem melhor, e a gente gosta 😁