# # #

Primo Safado pt 2

494 palavras | 12 |5.00
Por

Parte 1 /2021/11/primo-safado-3/

Eu não acreditava como estava com tanto tesão em ver meu irmãozinho branquinho fofinho e ingênuo sendo fudido pelos filhos do caseiro morenos queimados de sol, que comiam meu Jeanzinho como cães no cio, Miguel nem se importava se tava doendo metia a vara, tirava e metia denovo e porra do seu irmão saia junto com um pouco de sangue. Miguel tentou por meu irmãozinho de 4 mas sua pernas estavam moles ele deitava denovo, ele põe uns travesseiro em baixo do Jeanzinho e começa a fude ele de frango, o barulho que fazia me deixava com mais tesão, junto com gemidinho do meu irmãozinho que parecia estar gostando. Miguel acelerava as metidas ia goza, quando ele da a última socada tira rápido de dentro goza em cima do corpinho do Jeanzinho 5 jatos fartos que lambuza ele todinho. José que fico assistindo ainda tava de pau duro pediu pro seu irmão pra fude mais meu irmãozinho e Miguel libero o espaço pra ele.
Henrique me puxando de perto da janela e me diz
” Vamos é nossa vez, agente pega eles no flagra e ameaça eles de se não derem contamos tudo que vimos tio e meu pai. ”
Tá mas vo leva o Jean pro nosso quarto primeiro. Eu respondi
” É melhor da um banho dele também, eu cuido dos dois até você volta, só bate na porta que eu abro.”
Então colocamos o plano em prática, e entramos no quarto quando Miguel destrancou a porta, Henrique já empurrou ele na parede e com susto José parou de fuder meu Jeanzinho, ele me viu ficou com uma cara assustada, peguei ele no colo e sai deixando o resto com Henrique que logo depois já trancou a porta. Fui direto pro banheiro perguntei se ele estava bem se ainda sentia dor, Jeanzinho respondeu que só tava ardendo e precisa faze coco. Mas no vaso percebi que saiu muita porra e um pouco de sangue como ele já tinha ido ao banheiro antes de dormi quase não havia sujeira. Levei ele pro box pra dar banho e tirar o cheiro forte de porra e sexo dele, quando lavava ele percebi que sua bundinha gordinha e redondinha estava toda vermelha e seu cuzinho mais ainda e inchado, quando estava secando ele, perguntei se ele tinha gostado e muito tímido falo “só um pouco no final, no começo doeu muito e não queria mais”. Levei ele no colo até nosso quarto, dei água e pedi pra ele dormi que de manhã agente ia conversa melhor e por enquanto não era pra falar com ninguém o que aconteceu e eu ia volta lá mas daqui a pouco voltaria pra dormir.
Quando voltei e bati na porta, Henrique abriu já estava pelado com o José e o Miguel agachados dividim seu pau que estava duro.
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alexboyMatogrosso ID:g3iuzxtrq

    Muito bom bem excitante. só falta saber oq rolou nesse último flagra conta aí e já me manda um e-mail tenho experiência com os filhos da minha irmã e alguns garotinhos do condomínio onde moro..
    [email protected]

  • Responder Vitor ID:1se4g044

    Parte 3 eu imploro

  • Responder Pedro ID:1se4g044

    Parte 3 por favor

  • Responder Carlos ID:h5i281oia

    Delícia,conta como foi com os filhos do caseiro e se vc ou o seu primo comeram o Jean depois.

  • Responder Marcos ID:1se4g044

    Parte 3

  • Responder Marcos ID:1se4g044

    Parte 3 eu imploro

    • Thiago ID:w728049a

      Parte 3 por favor

  • Responder Pedro ID:8kqv516rhm

    Esse é um dos melhores contos que eu já li preciso da parte 3 pra ontem

  • Responder Messin ID:w735kv99

    O conto é bom o unico problema é que paro na melhor parte

    • Vitor ID:1se4g044

      Parte 3 por favor

  • Responder Kadu ID:8kqxvjafid

    Gostei

  • Responder Apreciador ID:on93s5mv9i

    Muito bom, porém muito curto… Esperando o próximo capítulo.