# # # #

O Clube (com foto)

3338 palavras | 7 |4.29
Por

Estava de boca cheia qdo tio Galo me pegou no flagra. Grandão e filho deliciosos!

Pra entender melhor esse conto, podem ler os anteriores.

1 /2024/01/primeira-vez-15/
2 /2024/01/segui-com-o-edi-e-tive-um-primeiro-voyer/
3 /2024/01/sobre-o-rui-enorme/
4 /2024/01/ainda-sobre-o-rui-entao-ele-conseguiu-o-que-queria-com-foto/

Como eu disse no meu primeiro conto, entre o Edy e o Rui, tinha outros meninos na escola e no clube. Eu cresci nesse clube. Tinha piscinas, area de lazer, campo, quadra, salao de festas, e uma parte com sauna (psicina quente e fria, sauna a vapor, seca, zonas de pedras termais etc). Era o mesmo clube onde eu fazia karate e meu irmao fazia futebol. No karate eu n durei mto, porque a classe fechou. Mas os garotos que seguiam foram remanejados pro judo. A distancia entre o campo e onde era dado o judo era enorme entao meu pai se dividia, porem bastante tempo eu passava sozinho. Fiz alguns amigos, e no judo tinham meninos, meninas, jovens e vellhos. Fracos, fortes, gordos e magros…en fin de tudo. E claro que tinha uns homens que ja me tiravam o folego. O gostoso do judo era o contato. Eu adorava, mas n podia dar bandeira. Aqui rolou uma putaria gostosa com um cara mais velho, mas esse nao e o conto q eu quero contar hoje.
Nesse clube tinha uma piscina, e conforme eu fui crescendo eu ja podia ia sozinho. Os banheiros reservados davam de frente pras duchas, e lembro de sempre olhar os paus dos caras mais velhos. Mesmo qdo ia com a minha familia, desde os 7 anos ja gostava de ver todos aqueles caras com o pau p fora. Na sauna, nao tinha mto controle, entao entrava com meu pai qdo ele me levava, ou depois de um tempo entrava sozinho mesmo.
Na sauna tinha dia pra homem, dia pra mulher e dia mixto. No dia reservado pra um dos sexos, as pessoas ficavam nuas. Era a toalha pra se enrolar e todos peladoes. Apesar de eu ir com meu pai, era um lugar fechado e cmo sabia nadar, meu pai me deixava bem solto e ele ia aproveitar com os amigos.
Agora imaginen, um lugar fechado cheio de homem pelado onde as criancas tb podiam estar. Nao era pra dar certo. E nao deu.
Qdo eu via meu pai, sentava perto e ficava de boas. Qdo ele ia pro bar ver jogo ou ficava conversando, eu entrava na piscina quente peladinho. Eu notava q me comiam com os olhos. O bar e as piscinas eram no mesmo espaco, e logo tinha as saunas, as terapias e duas salas de repouso. As salas de repouso era mais afastadas, e as pessoas q iam pra ver jogo e conversar ficavam na area mais cheia.

No comeco, era mais timido e tinha ate vergonha do meu pauzinho ficar duro mas gostei de como me olhavam e entendi que enqto meu pai (ou meu irmao, qdo ia), nao me visse assim, estava tdo bem. Quase sempre ele ficava no bar com os amigos, assim q eu fui me liberando.

Numa das vezes fomos o Andre Galo (amigo do meu pai – o apelido era Galo ou Tio Galo porque gostava de brigar) meu pai e eu. Eu tinha uns 9 ou 10 anos. Chegamos, nos trocamos e meu pai mandou eu vir de vez em qdo q ele ficaria no bar vendo jogo. Entramos na sauna seca e vi o Galo pelado…tive que me concentrar mto pra n ficar exitado e n deixar meu pai ver. O Galo era noivo e meus pais seriam padrinhos do casamento. Saimos da sauna e eu fui pra piscina, n podia pular (porque era pra relaxar), e tinha dois homens ja na piscina. Tirei a toalha pra deixar bem perto da piscina numa cadeira, enqto meu pai e o Galo sentavam no bar. Qdo tirei, notei q o Galo ficou me olhando, e na toalha notei o pau dele. Desci as escadas empinando bem a bundinha pros dois caras olharem e parei qdo a borda ja cobria meu pauzinho meio duro, ja que podia olhar o Galo, meu pai n me via porque ele sentava de costas pra piscina, o Galo me via olhando pro pau dele, e os caras podiam ver acho que ate a fenda da minha bunda. Fiquei na piscina brincando como toda criancas e passava bem perto do caras q estavam ali. A piscina nao me dava pe, entao eu tinha sempre que me escorar nas bordas. Um dos caras que estava dentro da piscina era conhecido do meu pai. Era normal mas n tirava o olho, o outro era enorme (no tamanho mesmo). Deveria ter uns dois metros, ele era mais alto que o Galo, e gordo. Mas ele n era gordo so na barriga, ele era todo gordo sabe. Pernas grossas, braco forte. Um ursao. Peludo, com barba e cabeca raspada. Como eles estaram em lados opostos, eu nadava e mergulha com a bunda na cara deles. E qdo ia pra um dos estremos, via o Galo me olhando discretamente. Num momento q fiquei bem perto de um deles, mergulhei mas n calculei bem e minhas maos nao alcancaram a borda, e o ursao me segurou pela cintura e disse, cuidado pra nao se afogar. Eu coloquei minhas maozinhas no peito peludo dele e disse, brigado tio. Nessa hora, eu senti minha bundinha na altura da barriga dele. Senti os pelos do cara no meu corpinho e algo duro me cutucou. Eu ia me impulsar pra ir ate a borda e qdo olhei o Galo estava olhando fixamente e meu pai falava com o cara do bar. O ursao virou de costas e claro era p tapar do outro cara que estava com pau duro. Eu sempre imaginei que os gordo tinham pau pequeno, mas esse n foi o caso.

Eu fui sair da piscina rapido pra pular da piscina fria pro meu pau nao ficar duro, e entre uma e outra fui pelado mesmo, e o Galo ficava so olhando, e o gordao tb. Sai de la e fui pra sauna a vapor. Qdo entrei, num dos cantos, vi um cara bem jovem sentado, e com o pau prum dos lados o saco enorme caido tb. Sentei de lado, e ele virou bem pra mim….assim que podia ver bem o pau dele. Ele devia ter uns 19 ou 20 anos. Tinha um corpo e uma cara linda. Ele estava de olhos fechados, mas seu pau parecia pulsar e eu fui ficando nervoso. Nisso, escutamos alguem saindo, e ficamos so. A sauna tinha uma antesala, entao antes de entrar na sauna mesmo, vc escutava uma primeira porta abrir. De repente o pau dele muda de lado sozinho, e ficava meio duro, mas eu achei q ele estava dormindo e fiquei olhando mesmo. De repente ele diz:

Ele: deve ter gostado mto, porque esta olhando desde q entrou aqui.
Eu: vc se virou por alguma razao.
Ele: quer dar uma pegada?

Durante essa rapida conversacao seu pau ja esta durisimo. Uns 19 cm. Ele chegou na altura da minha cabeca e eu peguei, bati uma p ele e ele forcava minha cabeca em contra ao pau dele. Ele fodeu minha boquinha e me mandou virar. Eu disse q nunca tinha dado e q meu pai estava ali. Ele me mandou ficar calado. Ele caiu de boca e ficou linguando meu cuzinho e eu adorava. Escutamos a porta abrir e ele se enrolou na toalha e saiu assim q o cara entrou na sauna, escutei eles conversarem na antesala, ele saiu. Minha toalha estava em baixo, e se notava q eu estava com o pintinho duro. Eu ia ter que aguentar mais na sauna ate eu poder sair. Por causa do vapor, me custou ver quem era ate sentar relativamente perto. Pelo tamanhao sabia q era o gordao da piscina e sabia q pelo menos podia descer ate a toalha porque tinha sentido o pau dele duro qdo ele me pegou no colo. Qdo fui descer ele disse:
Gordao: vai sair justo qdo eu entro?
Eu: nao….e q estou aqui ja faz tempo e tenho calor.
Ele: n queria te assustar. So tenho tamanho, mas sei que assusto a garotos como vc.
Eu: vc n me assusta. Brigado por me ajudar antes tio.
Ele: por nada…vc e pequenininho e fica mais leve ainda na agua. Com uma mao aguento vc.
Eu: meu pai tb me aguenta com uma mao, me ensinou a nadar assim.
Ele: o seu pai e aquele cara grandao que te olhava do bar?
Eu: nao….o q me olhava era o amigo do meu pai, o tio Galo. Meu pai estava sentado na frente dele.
Ele: o amigo do seu pai parecia bem preocupado por vc…nao parou de olhar.
Eu: ele e legal…sempre brinca de cavalinho comigo na perta dele.
Ele: eu tb gosto de brincar assim.

Eu conseguir alcancar a ducha dentro da sauna e tomei uma banho de agua fria. Ele disse:

Ele: vc vai ficar mais?
Eu: agora com a ducha de agua fria e na parte de baixo da sauna (tinha como 4 degraus grandes, diferentes alturas).
Ele: e nao quer brincar de cavalinho, certeza q eu consigo fazer melhor que o amigo do seu pai. Sou maior q ele e mais forte. E se alguem entrar, agente escuta a porta da antesala antes, e ninguem vai ver.
Eu: tio, mas porque ninguem pode ver?
Ele: acho que seu pai n ia gostar de me ver brincando com vc. Esse pode ser nosso segredo. Se vc n gostar eu paro.

Eu terminei a ducha e me enrolei na toalha.

Ele: fica sem toalha mesmo, se nao vai molhar mto ela.
Eu: mas vc esta de toalha.
Ele: vc quer q eu tire?

Ele desceu um degrau e eu subi um, e ficamos na mesmo altura, e qdo eu fui sentar, de costas p ele, senti ele desenrolar a toalha, e me agarrou com aquelas maozones minha cintura. Senti os pelos da coxa dele no meu reguinho. E ele comecou a balancar as pernas. Eu entao arrebitei bastante minha bundinha, torcendo minhas costas e levantei meus pes do chao apoiando na parede do degrau. Ele me segurava e podia ver meu cuzinho.

Ele: esta gostando do meu cavalinho?
Eu: sim….
Ele: mais que a do amigo do seu pai?
Eu: sim, agente nunca fez pelado. Assim e gostoso tio. Me faz cocegas.
Ele: quer sentir mais cosquinhas?
Eu: quero sim…

Ele me tumbou na perta dele e meteu a bocona no meu buraco. Gente que delicia ter um homao dequele. Era a segunda vez e eu adorava…ele ficou assim e o pintao dele bem na minha cara.

Eu: tio…..seu pinto esta bem duro.
Ele: esta assim por vc….gostou?
Eu: e bem grande…

Nem punhetei ele e ja coloquei na minha boquinha. Ele era paciente e amavel comigo. Agora ele q estava com mto calor. Ele disse q precisava ir mas que queria brincar mais comigo. Me pediu nao contar nada p ninguem. Ele me falou tb:

Ele: Vc se parece mto com meu filho, qdo ele tinha sua idade. Ele e rapaz agora. Anda por aqui. Tenho que tomar cuidado mas quero ver vc de novo.
Eu: eu tb tenho que tomar cuidado com meu pai.
Ele: seu pai parece q n vai sair do bar hoje, cuidado com o amigo dele.
Eu: de repente o tio Galo tb vem na sauna e se ele quiser vou pedir pra brincar de cavalinho tb.

Ele saiu da sauna, e como estava sozinho resolvi deitar. Sentia meu buraquinho molhado e um frio no estomago. Mesmo sendo tao jovem sabia do meu potencial como putinha. E ter meu pai tao perto me excitava mto. Pra deixar claro, meu pai nunca me excitou, e nada nunca aconteceu. Amo ele, mas sexualmente n existe nada. E mais, usava ele na minha cabeca p acabar com a minha excitacao. Pensava nele e meu pau baixava na hora.

Entrou o q tb estava na piscina, conhecido do meu pai. Eles trabalhava na mesma fabrica, mas predios diferentes. Eu virei pra ficar de barriga pra baixo e mostrar minha bundinha pra ver se tinha reacao, e o cara so olhava.

Ele: pra um meninos tao pequenho, vc aguenta bastante ne?
Eu: aguentar o que?
Ele: o tempo na sauna.
Eu: sim, mas eu tomei banho de agua fria. Logo vou descansar.
Ele: o grandao q estava aqui saiu suando mto e bem vermelho…e vc entrou antes e saiu depois.
Eu: e q ele estava se movendo mais.
Ele: cmo assim?
Eu: nada…..nao. E levantei pra sair.

Fui tomar uma ducha fora e me lavei bem. Fui no banheiro forcar mais porque sabia q os homens n gostavam de sujeirinha qdo colocavam um dedinho. Sai e fui pro bar pedir algo pro meu pai pra beber. Cheguei la e o meu pai n estava. Tio Galo me disse q ele tinha ido pegar uma sauna p baixar o whisky e q ia descansar na sala de descanso depois.

Eu: vapor ou seca?
Tio Galo: como?
Eu: meu pai…esta na sauna seca ou na de vapor?
Ele: porque? Ja ja ele ja volta.
Eu: e q estou com sede e queria algo p beber.

De um puxao ele me levantou como se fosse um objeto. Ele me sentou no banco em que meu pai estava sentado, bem na frente dele. Ele chamou o garcon e perguntou o q eu queria. Pedi um suco de melao.

Ele: deve estar com sede mesmo…ficou bastante tempo na sauna. Os caras entraram e saiam e vc seguia la.
Eu: parece que contou o tempo tio.

Com a perna aberta eu podia ver o pau dele. SEMPRE amei homem peludo. E que pernas. Ele me ofereceu uns petiscos que comiam e eu disse que n queria.

Ele: vc tem q comer pra ficar com corpo de mais homem. Vc esta mto fraquinho. Vc e bonito, mas precisa ficar mais masculino.
Eu: elas gostam de mim mesmo assim, e eu sou bonito e chamo atencao.
Ele: vc vai ficar careca igual seu avo, e vai ficar feio.
Eu: eu vou ficar careca e vou ser o mais bonitos deles.
Ele: como o grandao que entrou com vc na sauna?
Eu: ue, vc acha ele bonito?
Ele: claro que nao, gostar de homem agora! N sou viado! Disse por ser careca.
Eu disse levantando: Vou descamsar e logo entrar na piscina e na sauna de novo. Nao deixa meu pai beber mto se nao minha mae briga com ele. E aquele tio da sauna era bem legal, me tratou bem. Vc n viu mas ele me salvou na piscina.
Ele: sim, eu vi ele te pegando no colo. Vc parece q gostou.
Eu: ele e legal…tchau.

Fui p descansar e vi o rapaz jovem conversando com o tiozao grandao. Eles estavao num canto e qdo fui deitar eles ficaram quietos. Entrou um senhor mais velho, e qdo este saiu, entrou o cara que atendia e tb mantinha o lugar limpo. Eu estava deitado com a toalha tampando so meu peruzinho. Deixei a perna direita suspendida pros caras verem meu corpo inteiro. Me olhou e disse na cara: vc busca so problemas heim Dieguinho?
Ele deveria ter a idade do meu avo, e apesar de nunca ter feito nada com ele, ele sabia tudo sobre mim!

Eu sai e fui ver meu pai. Estava no bar comendo algo. Disse p ele que tinha ido esperar ele p descansar ja que tio Galo tinha dito que depois da sauna ele ia p la. Ele disse q tinha baixado o alcol com a sauna e q ia comer algo. Eu disse que iria pra piscina. Meu pai disse p eu tomar cuidado ja que o cara que trabalhava na empresa dele tinha dito q eu quase tinha me afogado. Eu disse q o tiozao grandao tinha me ajudado. Meu pai so nao sabia como ele tinha me pegado na piscina nem na sauna. Galo ficou escutando tudo, e enqto meu pai comia, ele me comia com os olhos vendo eu tirar a toalha e ficar pelado p entrar na piscina. Ele ajeitou o pau embaixo da toalha.

A piscina estava vazia, e entao eu vi o gigantao e o rapaz jovem chegando e tirando a toalha p entrar na piscina. N olhei com medo de um ver eu olhando pro outro. Mas comecei a brincar. Vi meu pai entrando na agua tb e ele me pegava p eu n me afogar. Ali msm q estivesse um cara gostoso, eu n poderia ficar excitado.

Meu pai: Guinho, esse e o senhor que te ajudou?
Eu: sim pai! Foi ele sim.
Meu pai foi ate ele:
Pai: obrigado por ter ajudado meu menino, eu n estava olhando e como ele n me chamou n percebi.
Grandao: imagina, ele nada bem, so n alcanca o chao ainda. Seu menino se comunica mto bem, e e bastante esperto. Qdo meu menino tinha essa idade acontecia a mesma coisa. Esse e o Victor.

O rapaz q atolou a pica na minha boca era o filho dele!!!! Meu pai apertou a mao do Victor e ficamos ali conversando. Cmo meu pai ficou falando com o grandao, eu fiquei pendurando no tal do Victor….varias vezes ele rocou o pau duro em mim e meu pai n via. O que n percebi, era que o tio Galo sim que via tudo. Meu pai ia sair, e eu aproveitei p sair junto, ja que com ele ali, meu pinto n ia ficar duro. Fui tomar uma ducha fria e fui p sauna seca. Abri minha toalha, e deitei la. A sauna seca estava vazia porque o jogo estava rolando, entao tinha mto espaco. Eu ja ficava num canto de proposito. Escuto a porta abrir e entra o grandao e o filho dele. O filho sentou perto dos meus pes, e o pai ficou na entrada. Ele n nos via e nos nao o viamos, mas eles estavao conversando. Do nada o Victor levanta minha perna, e mete a lingua no meu cuzinho, eu estava com medo ja que nessa sauna n tinha ante camara e se alguem entrasse me veria deitado como frango assado, e um galego comendo meu anel. De repente meu coracao sai pela boca e vejo o pai dele do meu lado oferecendo aquele pau gostoso p mim. Meti na boca sem pensar. Ficamos assim um tempo sem nem falar. Ele metia o pau na minha boa de forma delicada apesar do tamanho do seu corpo e do seu pau. Pra uma criancas, era paus enormes. O filho dele veio por cime e vitou meu rosto p me beijar.
Grandao: filho, eu n sei se ele chumou mais gente e vc vai beijar ele.
Eu: tio, so vcs dois.
Victor: viu pai…ele gosta.
Grandao: agente mora num apto aqui perto. Queria q vc viesse algum dia pra gente curtir melhor. Alguem ja meteu no seu cuzinho?
Eu: nao, mas eu meto meus dedos e vcs tb. Mas nunca meteram o pau.
Victor: pai mas eu vi primeiro e quero ser o primeiro dele.
Grandao: agente vai se ver mais aqui, e vou te deixar o endereco.

Eles trocaram de posicao e me mandaram ficar de quatro. O grandao comecou e lamber meu cu e o Victor me dava o pau dele. O Victor comecou a gemer e ele n era tao cuidado com o pau, e dava umas estocadas fortes q me faziam tussir. Ele n me disse nada e segurou minha cabeca. Qdo eu segurou eu sabia o q viria e como boa putinha limpa, travei a garganta. Ele despejou bastante gala, e o pai dele comendo meu cu e batendo uma. Qdo ele tava tirando o pauzao da minha boquinha, tio Galo entra.

Acho que ficou longo, mas eu lembrei de detalhes que estavao apagados na mamoria. Vou continuar e colocar uma foto que vou tirar essa noite na academia mostrando meu bumbum de 40 anos. Faco algum sinal com a mao pra vcs saberem que sou eu mesmo?

[email protected]

IMG-7997

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzrc

    Porr@ que tesão 🤤

    • DiegoTauman ID:1ekquwp44gu3

      Próximo conto vai ser sobre o tio Galo!! Q bom q gostou!

  • Responder 18cm ID:1cs3js5qzvhs

    Muita enrolação. Procure não colocar tantos assuntos no conto.

    • DiegoTaumam ID:ses1woaekp5

      Brigado pela msg!

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Gostoso vc

    • DiegoTaumam ID:ses1woaekp5

      Obrigado! Manda sua foto pro meu e-mail.

    • DiegoTaumam ID:ses1woaekp5

      Delícia!
      Me manda uma foto do seu pau duro…