# # # #

Alemanha (com foto)

1261 palavras | 13 |3.07
Por

Esse conto ja e da minha fase adulta, e já sentava em vários. Ainda assim, n todos eram gigantes!

Se quiserem conhecer algo da minha historia, podem ler os contos anteriores. Se quiserem continuacao de algo que eu mencionei, comentem ai, ou me manda um email [email protected]

1 /2024/01/primeira-vez-15/

2 /2024/01/segui-com-o-edi-e-tive-um-primeiro-voyer/

3 /2024/01/sobre-o-rui-enorme/

4 /2024/01/ainda-sobre-o-rui-entao-ele-conseguiu-o-que-queria-com-foto/

5 /2024/01/o-clube-com-foto/

6 /2024/01/o-clube-final-foto/

Esse e meu primeiro conto na vida adulta. Eu ja nao moro no Brasil. Conheci a q e minha esposa em uma viagem a trabalho. Trabalhavamos para uma famosa empresa textil e eles me convidaram pra ir morar na Franca. Ela e daqui. Nossos filhos nasceram aqui.

Como eu sou hoje….tenho a cabeca raspada, barba, corpo peludo e forte de academia. Tenho barriga, mas n inxada de cerveja. Normal, mas n e tanquinho. Eu ate hoje adoro rola, o q minha esposa nem sonha. Sou muito masculino e discreto. Desde que fui pai, ja nao me arrisco mais. Nao faco nada que possa me dar dor de cabeca.

Em umas das viagens q eu tive que fazer, tive que visitar uma loja em Hamburgo (Alemanha). Devido ao vento e a neve, meu voo desceu em Bremen. Nao poderia ir ate Hamburgo ate o dia seguinte. Os trens nao iam sair naquele mesmo dia, e me recolocaram num voo dois dias depois.

Na frente do aeroporto de Bremen tem um conhecido hotel, no qual eu entrei pra conseguir um quarto. Eles estavam cheios, mas me disseram que se pegasse o tranvia que passa bem na frente e descesse depois de 6 estacoes, chegaria ao centro de Bremen. Na Praca Principal, o mesmo hotel tinha outro hotel (com o mesmo nome). Consegui um quarto e subi. Esse hotel e elegante, e bastante confortavel.

Eu perguntei o que poderia fazer naquela area e a recepcionista me contou que estavamos no centro, entao que um passeio ja seria otimo. E que tb tinham uma especie de feira, com cerveja e bebidas (cerveja). Ela tb disse que o hotel tinha um spa. Ja com a sacanagem na cebeca, fui arrumar a barba e aparar os pelos do peito e tirar os do bumbum. Era umas 7.30, eu estava pelado, e escutei alguem tentar abrir a porta do meu quarto falando em alemao. Eu consegui alcancar a toalha no mesmo tempo em q via um rapaz BEM alto passando pela porta. Ele pediu desculpas e eu fui atras ver o q seria. Ele perguntou em ingles se eu falava alemao, eu disse que nao. Ele disse q falava espanhol. Eu disse que entao melhor, ja que o ingles dele n era o melhor. A conversa vou por toda em portugues.

Room Service: desculpa senhor Tauman, suponho que n tenham avisado mas aqui no hotel, as 7.30 preparamos os quartos para a hora de dormir, o senhor se importa.

Eu: sem problema. Desculpa estar de toalha mas n sabia q estava arrumando a barba.

Ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso.

RS: o senhor fique a vontade, como se eu nao estivesse aqui. Eu n tenho problema com ver as pessoas nuas.

Eu: ok.

Voltei pro banheiro, e vi ele passando, olhando pra mim, pela porta. Ele tinha deixado um carrinho fora. Entrou de novo, e qdo passou olhou bem, deixou algo na cama. Saiu de novo, e qdo passou voltou a olhar. Eu pensei, foda-se. Tirei a toalha e comecei a depilar minha bunda. Qdo ele passou de novo, parou na porta, e ficou olhando.

RS: o senhor precisa de ajuda.

Eu: na verdade sim, sempre tenho medo de me machucar qdo chegar mto perto. Vc se importaria?

RS: nao…..estamos aqui p facilitar a vida dos hospedes.

Entao dei a maquinha p ele, e uma gilette. Passei pelado do lado, e coloquei uma toalha na cama.

Eu: assim vc consegue ver bem? Fiquei de quatro na cama com a bunda bem empinada.

Ele ja estava com a calca mto armada. Ele era meio afeminado, era gay mesmo, e esse nunca foi meu tipo, mas ele era alto, e peludo, alem do tamanho do caraleo que ja marcava mto. E o sorrido, que sorriso gostoso.

RS: assim esta otimo.

Ele me deixou lisinho. Qdo terminou (nao tinha mto pelo), olhei p ele e ja estava com o pauzao pra fora. Perguntei se ele tinha tempo e ele disse q nao mto. Aquele uniforme vermelho era mto excitante.

Tirei calca dele ja colocando todo o pau dele na minha boca. Ele forcava p dentro. Subi em cima dele e sentei na cara dele, e ele passava a cara, a barba e a lingua no meu cu. Tinha uma camisinha e coloquei no pau dele, e queria ver ele entrando. Levante as pernas e ele veio. Socou bonito em mim. De repende ele me vira, e me manda abrir as pernas, e debrucar meu tronco na cama, apoiando meus pes no chao. Ele arrebentou meu cuzinho de uma forma q entrava e saia como um pistao. Ele tirou a camisinha e gemeu alto qdo gozou nas minhas costas. Ele ia me limpar e disse p ele n se preocupar, mas q nao se atrasase para evitar problemas com o hotel. Ele se arrumou e saiu, e disse q viria no dia seguinte.

Eu estava fodido, mas ainda com vontade de mais, porque n tinha gozado. Fui ate a sauna do hotel, mas nao consegui nada nesse dia. Busquei no grindr e ninguem que pudesse ja. Qdo busquei no google, achei uma locadora de videos, que tb tinha um labirinto. Ficava perto da estacao de trem.

Fui ate la. Qdo entrei, um rapaz jovem era o responsavel. Eu tentei perguntar como funcionava o lugar. Ele explicou que naquele momento n tinha ninguem, que em uma hora, qdo as pessoas saissem do trabalho, estaria cheio. Ele disse q eu poderia ir da uma olhada. No meio dessa locadora tinha uma escada prum andar de cima. Era um predio bem antigo. Tinham 3 andares mais, n eram grandes, mas ao final sao tres andares. Parecia uma masmorra, um porao abandonado. Tinha salas com TVs, corredores com corrente, salas com buracos na porta. Dava ate algo de nojo. Qdo eu desci, falei p ele q talvez n fosse pra mim e se tinha algum outro lugar. Ele disse, so esse mesmo, e deu uma pegada no pau. Ele estava duro. Eu perguntei daonde ele era e me disse que era do Marrocos, eu disse q era um belo pais com homems lindos, paus deliciosos e uma gastronomia incrivel. Ele perguntou se eu ja tinha provado. Eu disse, a comida? Ele nao, os paus? Entao eu disse, varios mas sempre encontro um melhor q o outro. Ele fechou a loja e mandou eu mostrar a bunda, pegou um bote de lubrificante e uma camisinha, e mandou pra dentro, meteu em mim sem parar nem mudar de posicao. Gozou na camisinha sem tirar. Arregacou meu cu gostoso. Ele pergunta como tinha entrado tao facil, eu falei q n tinha sido o primeiro do dia.

Ele abriu a loja e eu sai. Naquela noite ja estava saciado. Mas voltei na loja no dia seguinte pra provar mais salsichas alemas. Provei tb em Hamburgo um medico 50 q dava no em mto novinho e fui na sauna do lado da estacao de trem, onde o atendente espanhol me comeu durante TODA a tarde (ele tinha terminado o turno dele. Me deixou tao surrado, q n deixei ninguem me fuder durante o seguinte mes.

Respondo comentarios curiosos, gosto de sugestoes, mas vou ignorar pessoas que querem ou analisar minha vida, ou critirar a forma como eu escolhi viver. Lembrem, a sexualidade so diz respeito a uma pessoa.

[email protected]

IMG-8010

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:1eqtpey8145r

    Delicia tbm sou casado tenho vontade de comer uma bunda dessa ainda um dia

    • DiegoTauman ID:1cs9o0qqb7xv

      Se vc tem um bom pau não vai faltar!!

  • Responder Nando ID:13uivad46hx6

    Por acaso Alemanha e um bom sitio para experiências tem muitas casas de loucuras mas com VC seria mais ainda louco para experimentar um cu brasileiro

    • DiegoTauman ID:1dlzyoc1cc6c

      Obrigado pelo comentário Nando!

      Essa foi uma das e concordo, eles gostaram e acham q somos mtos sensuais! Hahaha

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pra que viado casa so pelo prazer de trair a mulher com outro homem, todas esposas de gay conhecem elas ficam por interesse

    • DiegoTauman ID:ses1woaekp5

      Por interesse no meu pau.

  • Responder Jujujuji ID:1e9xailhhzjp

    Não sou gay mas louco para enfiar minha vara em você

    • DiegoTauman ID:ses1woaekp5

      Que delícia Juju…me
      Manda um e-mail com a foto da sua vara!

    • Zeus ID:13q50x3m8ze7

      Adorei o seu conto, gostaria de experimentar o prazer q vc teve nessas viagens. tbm sou casado e tenho que ser muito discreto.mas não tenho muitas chances assim

    • A verdade ID:1eplsmvkhynt

      Pode ter certeza, que preferia um gay que foi morto (revivido)no oriente médio, do que você transando e sendo casado com mulher.

    • DiegoTauman ID:1eifztlald4s

      Ohh querido…vc parece q busca os meus contos. Vai bater punheta nesse pau pequenho e fedido em outro lugar….”gay morto e revivido no oriente médio” ohhhh querido busca ajuda vai.

      Mesmo q vc quisesse, NUNCA chegaria nem perto de mim. Agora, volta pra caverna daonde seus criadores deixaram vc escapar.

  • Responder Existência X ID:1ei8bwlv3d3f

    Conto exitante, muito bom, pena que são fodas temporárias, mas se eles soubessem que você era brasileiro ficariam loucos 🤭

    • DiegoTauman ID:ses1woaekp5

      A maioria foi sim…foram poucas as q eu repetia.

      Os gringos gostam mesmo dum latino. Brigado pela msg.