# #

Enteada de 7 anos sentou no meu colo e eu gozei gostoso

2079 palavras | 19 |4.54
Por

Minha enteada gostosa sentou no meu colo no trabalho, eu abusei dela e gozei gostoso.

Tenho 34 anos e me casei há 8 meses com uma mulher de 30 que tem uma filha de 7 aninhos com outra pessoa.
Minha enteada se chama Gabi e é uma menina muito doce, ruivinha da pele bem branquinha e meio gordinha, Daquelas que dá vontade de apertar e morder.
Em casa a minha relação com a Gabi é a melhor possível ela gosta de mim como se fosse um pai, até pq o pai mesmo aparece de vez em nunca, o cara é rico e vive uma vida totalmente diferente, a última vez que ele veio ver a menina já tem uns 2 meses, ele liga uma vez por semana e fica 10 minutos com ela no telefone e é só.
Pois bem eu e ela nos damos muito bem, mas ela não tem costume de sentar no meu colo. Nosso contato físico é pequeno, mas eu confesso, que prestei atenção no corpinho dela e acho ela uma delícia com aquela bucetinha inchada.
Eu sou funcionário público e semana passada, por algum motivo ela não ia ter aula, minha esposa trabalha num banco e não poderia levá-la pro serviço, com eu trabalho em repartição pública seria mais tranquilo levá-la comigo. A Gabi se empolgou pra conhecer o meu trabalho e ficou toda ansiosa.
Pois bem, cheguei no trabalho com a menina de mão dada comigo, o pessoal conheceu ela, andei com ela pelos corredores da repartição e fui pra minha sala…. Eu trabalho sozinho o dia todo, sou chefe da seção ninguém fica indo muito na minha sala, ainda mais agora que ainda tem boa parte dos funcionários trabalhando em home-office por causa da pandemia.
Quando entrei na sala dei uns papéis e umas canetas pra ela desenhar e ficar quietinha enquanto eu trabalhava, no começo ela ficou de boa, mas depois ficou fazendo manha querendo mexer num computador ou no meu celular, ficou um tempão enchendo o saco, aí eu terminei umas coisas e deixei ela mexendo no meu computador sentada na minha cadeira, fui lá fora tomar um café e bater um papo com os colegas e deixei ela sozinha por uns 20 minutos.
Quando voltei ela tava jogando um joguinho de algum site que ela conhece e eu falei que precisava trabalhar, ela deu uma resmungada e não quis sair do computador, então eu já mal intencionado falei pra ela deixar eu sentar na cadeira e ela ficava no meu colo. Ela se levantou, eu sentei e ela sentou no meu colo. Ela estava com uma calça legg que realçava muito bem as curvas dela, ela tem um quadril bem volumoso e umas coxas grandes pela idade que tem….
Eu pedi pra ela deixar eu ver uns e-mails, olhei rapidinho e devolvi o mouse pra ela. Comecei a conversar com ela sobre o joguinho, ela foi me explicando o que tinha que fazer e nessa hora eu fui ajeitando ela em cima do meu pau que já tava ficando duro…. Enquanto ela falava do jogo eu só pensava em sexo, e já tava apertando e esfregando ela no meu colo. Ela tava tão entretida no jogo que nem percebeu meus movimentos. Então eu falei pra ela se ajeitar melhor que minha perna estava doendo, falei que era melhor ela abrir as perninhas e colocar por fora das minhas que estava fechadas, nessa hora que segurei nas coxas dela e abri as pernas e deixei minha mão bem próxima da bucetinha dela.
Ela foi jogando o game e eu dava risada quando ela perdia pra deixar ela bem descontraída….. eu fui subindo a minha mão e segurei a bucetinha dela e ela não teve nenhuma reação, aos poucos eu ia mexendo os dedos e esfregando a xaninha por cima da calça. Eu fiquei com uma mão na barriguinha dela e a outra da buceta, e fui fazendo movimentos de vai e vem bem de leve pra ela não estranhar…. O clima tava ficando cada vez mais gostoso, então eu resolvi colocar a mão por baixo da blusinha e fiquei alisando o tórax dela até conseguir colocar dois dedos por dentro da calça, como ela não reclamou eu continuei descendo a mão e em pouco tempo eu tava alisando a bucetinha dela por cima da calcinha.
Meu pau estava duro demais e eu tava acima de comer aquela garotinha linda….. pedi licença pra ela e fui no banheiro… aproveitei pra ver se alguém por perto e o movimento da seção era muito fraco, praticamente deserto. No banheiro eu tirei minha cueca e guardei no bolso, dei uma punhetada na rôla e voltei pra minha sala. Quando entrei eu tranquei a porta e abri minha braguilha, ao sentar na cadeira coloquei o pau pra fora sem ela perceber, ela sentou e eu puxei ela mais pra cima do meu pau…. Aos poucos durante o joguinho eu fui colocando novamente minha mão por dentro da calça dela e fiquei alisando a bucetinha gorda por cima da calcinha…. Até que em um momento ela perguntou o que tava fazendo!….. eu gelei, mas disse que estava fazendo carinho nela e perguntei se ela gostava de carinho, quando ela respondeu que sim eu disse: “então deixa eu fazer um carinho bem gostoso”…. Coloquei minha mão por dentro da calcinha e cheguei na portinha da buceta. Não sei se ela sentia cócegas, mas as vezes ela contorcia o quadril e isso me dava mais tesao ainda….. abri o botão da calça e consegui abaixar um pouco sem sem ela perceber, do jeito que estava o zíper da braguilha tava machucando meu pau.
Fiquei ali masturbando ela, e ela se contorcia mas não parava de jogar, meu pau encaixado no meio da bunda dela e o tesão só aumentando… teve uma hora que eu tirei a mão da bucetinha dela pra mexer no celular e ela pediu pra não tirar eu falei que minha mão tava suando por causa da calça, então dei a ideia dela abaixar a calça que tava muito calor…ela relutou um pouco, mas como ela queria que eu continuasse o que estava fazendo ela acabou cedendo. Ela se levantou e abaixou a calça até o joelho, foi aí que ela percebeu que eu tava com o pau pra fora, ela de cara de espanto e eu disse que tava muito calor, mas não vai contar pra ninguém, ela virou de costas e sentou no meu colo, mas não dava pra abrir muito as pernas dela, aí eu mesmo fui abaixando mais a calça dela até o tornozelo e assim dava pra afastar os joelhos. Puxei a calcinha de lado e fui massageando a bucetinha dela e ao mesmo tempo meu pau ia roçando no meio da bunda dela…
Nessa altura do campeonato ela já estava prestando mais atenção no que eu estava fazendo do que no jogo do computador, ela não estava entendendo aquilo, mas estava gostando…. Meu movimentos foram aumentando e meu pau babando cada vez mais. Levantei ela um pouco e encaixei meu pau entre as coxas dela e eu senti meu pau roçando o capozinho inchado dela. Ela ficava olhando e pra não deixar ela constrangida ou com medo, eu peguei meu celular e abri o jogo Angry Birds pra ela jogar…. Ela se distraiu de novo e eu continuei minha safadeza….só com o celular na mão ela reclinou as costas no meu peito e eu tbm me reclinei não cadeira, ela ficou praticamente deitada em cima de mim. Eu tava num tesão tão louco que tava quase colocando meu pau pra dentro, e ela distraída no joguinho…. Eu beijava o pescocinho daquela ruivinha e minha vontade de devorar era grande, até que esfregando a cabeça do meu pau na bucetinha dela eu não pude mais segurar o gozo, e dei uma esporrada deliciosa nela que o primeiro jato de porra veio perto do pescoço dela… eu me estremeci todo e funguei no ouvido dela: aaaahhhhh, putinha do caralho, toma leitinho toma!!!
Ela parou de jogar e ficou tentando ver o que estava acontecendo, foi tanta do se levantar e percebeu que tava toda melada…. Eu disfarcei, fiquei com medo dela chorar e fui falando que é normal isso, mas não conta pra ninguém… a cara dela ela de espanto total. Levantei minha roupa e a dela chamei ela pro banheiro que eu ia limpar.
Ela foi comigo e quando chegamos lá já dava pra ver a calça legg dela molhada na bucetinha…. Fechei a porta do banheiro e tirei a roupa dela, ela ficou perguntando o que isso??? Eu falei que era leite de papai que saiu pq tava muito gostoso o carinho que fiz e eu gosto muito dela, mas pedi pra ela me desculpar pq sujei ela toda sem querer e que não era pra contar pra ninguém…. Limpei ela com papel higiênico e voltamos pra minha sala.
Enquanto eu mexia no computador ela jogava no meu celular em outra cadeira mas ela encostou do meu lado e do nada me perguntou:
– Vc já soltou leite pra minha mãe?
Eu me assustei, mas respondi
– Claro que sim, eu gosto muito dela tbm?
– Mas ela não me contou.
– Como eu falei pra vc, isso não pode contar pra ninguém, por isso que ela não te contou, e vc tbm não pode contar pra ela.
Ela ficou em silêncio e voltou a jogar, nessa hora eu fiquei com medo dela contar… e perguntei se ela tinha gostado:
– Mas vc gostou do carinho?
– ah, gostei.
– E do leitinho?
– Eeecaa, que troço esquisito!
Eu falei então que não ia mais soltar leitinho pra ela. E reforcei pra não contar pra ninguém.

No final do expediente fomos pro estacionamento e eu coloquei ela no meu colo dentro do carro…. Falei que ia ensinar ela dirigir…. Fiquei um 5 minutos com ela no meu colo esfregando a bucetinha, foi o suficiente pra eu gozar de novo e melar minha cueca mas ela nem percebeu que eu gozei….
Chegando em casa minha esposa já estava lá e ela correu pra abraçar a mãe, minha esposa já foi perguntando como tinha sido ir no meu trabalho, me deu um medo terrível dela contar o que tinha acontecido, mas para o meu alívio ela contou apenas que ficou jogando no computador e andou pelos corredores e conheceu meus colegas.

Ontem a noite eu tava no sofá com minha esposa e minha enteada sentou do meu lado e deitou no meu colo.
Fiquei fazendo carinho no cabelo dela e ela pegou a minha mão já ia levando pra bucetinha, eu puxei rapidinho, ainda bem Que minha esposa não percebeu, a menina resmungou e pediu pra eu fazer carinho nela, eu disse que ia fazer e continuei só no cabelo, uns 40 minutos depois ela dormiu no meu colo e minha esposa foi no banheiro, nessa hora eu eu só estiquei o braço e levantei a camisolinha dela e enfiei a mão por dentro calcinha pra sentir aquela bucetinha infantil, isso durou uns dois minutos até minha esposa voltar pra sala…. Ajeitei ela com uma almofada e chamei minha esposa pra dar uma trepada ali mesmo….. a filhinha dormindo no sofá e eu fudendo a vagabunda da mãe ali do lado, que delícia!!!
Depois da foda eu fui no banheiro e minha esposa foi pra cama, quando eu saí ela pediu pra eu por a Gabi na cama…. E ainda deu tempo de eu dar uma chupada na bucetinha da novinha, antes de ir pro meu quarto.
No meio da noite eu acordei com tesão, fui lá no quarto dela e chupei mais uma vez a bucetinha gorda daquela putinha… Voltei pro meu quarto e bati uma punheta bem gostosa pra ela e gozei na bunda da minha esposa que estava dormindo.
Tá foda, tô vendo que agora vai ser assim direto…. Preciso me controlar….
Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 50 votos)

Por # #

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amocontos

    Gostei muito desse conto

  • Responder Carolina

    Amei o conto. Imagina quando você contar as fodas entre vocês. Tenta usar termos como “bocetinha de criança”, “corpinho infantil” e etc. Me deixa muito excitada.

    • Dom

      Q tesao vc

    • ...

      Também adoro assim

  • Responder Cassius

    Meu filho de 7 curte manjar minha rola. Tô me exibindo pra ele.

    Tele cassius1987

    • pdprv

      ja deixou ele pegar? ou alisou ele?

    • Pai do Matheus

      Mesma situação @pauloM1993

    • Carolina

      Conta mais kk

  • Responder Barba

    gostei do conto. conversa com um amigo e seu e fz aquela surubinha.

  • Responder Tarado pelas novinhas

    Adorei seu conto , mete a rola nesse putinha logo

  • Responder Moreno gaúcho

    Bom demais! Pode continuar…

    • Bhernar

      Quando é verdadeiro, e gostoso de ler história. Muito bom …

  • Responder Armando

    Muito bom.
    Acho lindo assim: pai/padrasto respeitador. Imagina se fosse um tarado qualquer. Já teria abusado ou mesmo estuprado a enteada.
    Mas você, com heroísmo e autocontrole de macho ciente de suas obrigações, consegue se satisfazer com carinhos, chamegos, intimidades… Certamente, se este jogo íntimo e amoroso evoluir, lógico que será inevitável descabaçar esta buceta. Não por maldade, algo assim, mas pela natureza, algo que o Criador mesmo determinou. Então que seja do modo certo: O QUANTO ANTES, COM MUITO CARINHO, MUITO KY, e SEM RESERVAS….

    Continue, fazendo o favor. Obrigado.

    Armando.

  • Responder joel

    tem que ter continuacao estou esperando. seu telegram tambm.

  • Responder joel

    nessa idade é muito gostoso.

    • jorge ferreira da ssilva

      Eu também adoro meninas a partir dessa idade, geralmente quando a menina gosta de se esfregar em voce, a coisa mais gostosa que existe é voce treinar uma garotinha a sentir prazer só de de voce ficar bolinando na sua bocetinha, conforme ela vai gostando vove vai divercificando as princadeiras e da beijinhos na bocetinha passa a lingua no meio da rachinha chupa seu grelinho e deixa ela delirando de tanto prazer, voce pergunta se ela gosta dessa brincadeira e ela fala é muito gostoso e voce aproveita e começa esfregando a rola na bocetinha e faz ela gozar só com essa brincadeira, não se aprece em querer penetra-la, voce esta treinando ela para isso e só quando ela já tiver gozado e acostumada em ter muito prazer e gozado e que voce vai fodela de verdade, tinha dezenove anos e ela sete mais já estava viciada na minha rola que quando estourei seu cabacinho ela só deu um gemido forte ai eu parei ela disse não para mete rapido ja estou gosando denovo, valeu a pena, demorou mais mais descabacei minha menina que depois que virou mulher na minha rola faço ela ter varios orgasmos e eu tambem gozo dento da bocetinha dela que ja consegui gozar duas vezes sem tirar a rola de dentro.

  • Responder joel

    muito tezao. tenta comer o cuzinho dela.

  • Responder Anonimo

    Adorei top muito excitante…

  • Responder Max

    Conto excelemte!!! Da p ver q eh fantasia, mas os detalhes sao mt bons.
    Chama no telegran
    Osmaximo