#

Minha mulher se entregou ao sexo safadamente

856 palavras | 3 |5.00

Minha mulher mostrou como ser uma puta deliciosa

Foi incrível,eu e minha mulher fomos pra Bahia e foi lá quê minha delícia com seus 49 anos se revelou .
Logo no primeiro dia ela coloca um biquíni fio dental maravilhoso,e deixa sua bunda grande e redonda praticamente nua ,o soutien menir que ela usa só cobria os biquinhos das tetas.
E lógico que nossa libido ficava lá em cima.
A noite foi de sexo com um fogo alucinante, e como ela gozava.
E era tudo fantástico,e fomos numa dessas noites a um lual e ela coloca uma blusa frente única sem soutien bem solta que deixava os seios a mostra e as laterais mostravam tudo e uma saia de um tecido fino tudo malhado más com uma abertura que ia até a cintura ,então ela andava e suas coxas ficavam nuas e deixava a mostra sua calcinha vermelha muito pequena, o vento batia e a revelava , no início ela aínda segurava , más depois de muita cerveja ela liberou geral ,os caras a decoração olhando e alguns mais safados se esfregavam nela na pista dançando.
Ela estava em êxtase,se sentia e sabia que estava deliciosa, e num momento fomos a um cantinho e ela tira a calcinha e esfrega na minha cara ,tida molhadinha, cheirosa e perfumada,eu fico louco de tesão e ela joga a calcinha no meio da pista
Um cara pega cheira e procura de quem seria..
Nos agarramos num malho fantástico sentia sua bocetinha nis meus dedos deliciosa, e EJA cirrê pra pista e eu não vou atrás deixo ela livre e solta , ela me olha e rua muito e dançando sua saia abria e sua bocetinha ficava a mostra ,vários a agarraram e vários dedilharam aquela delícia ,ela volta pra mim e fala que queria voltar ao hotel ora foder muito.
Entramos no quarto e ela tira a roupa e na anda em direção da varanda ,abre a porta e sai ,e na pousada ao lado um grupo se divertia e ela ali sem roupa ,eu acendo a luz da varanda e ela agora fica exposta , más bem liga fecho a porta e a deixo ali pra ser admirada e desejada , abri a porta e ela volta se joga na cama e fala que eu a chupe ,caio de boca naquela bocetinha deliciosa, más escutamos um barulho e vejo que um cara da pousada escalou o muro e subiu na nossa varanda,e ficou nis olhando ali no sexo oral, e novamente minha delícia me surpreende,não se assustou, não teve medo me olhou e falou quero que ele me coma, você deixa ,olho pro cara ,tipo surfista, alto uns 30 anos, me viro falo entra cara você ouviu não é ,saio de cima déjà e ela se levanta nua chega perto dele e se vira fazendo sua bunda colar no pinto duro do cara que nesse momento já está sem roupas,ele a abraça por trás e pega suas tetas e morde sua nuca e ela fica louca ,ele a joga na cama ela abre as pernas e fala ,vem cara come minha boceta me fode e o cara vai e sem falar nada encaixa seu pau na entrada e enterra aquela cara dentro dela, ela grita geme rebola e o cara a come com prazer louco ela pega meu pau e mama nele e o cara chegando ao êxtase ela fala não tira goza dentro , más antes que gozou foi ela ,geme alto e trene toda ,que gozo lindo ,gozo na sua boca e o cara na sua boceta, ficamos alguns minutos desfalecidos,quando o cara lê levanta,pega a roupa e fala,vocês são foda , são gente boa, e quando saltar minha mulher fala volte outra noite aí dá vamos ficar uns dias e eu concordo com ela.
Minha mulher depois de uns quinze minutos se vira pra mim e fala que eu tinha sido um marido fantástico , deixou ela foder e gozar em outro pau, sentir a gala de outro macho, más estava louca pra fazer amor ,e sentir o pinto do maridinho na sua boceta e ter o prazer se ser comida com a porra do cara dentro dela ,na hora meu pau ficou duro ,ela fica de quatro e eu a pego e penetro sem dó nela,ela geme alto e confesso sentir a porra do cara né deixou com mais tesão ainda , misturado com raiva e ciúmes de ter visto ela foder com outro e a como com força , e prazer, ela se vira e fala amor você tá me estuprando seu louco , más grita que não pare estava arregaçando aquela vadia safada e ela goza novamente e em seguida eu também,agora sim ela solta o corpo e fica acabada ,e como uma puta com a porra de dois caras na sua boceta.
Nos dia seguintes nosso amigo voltou e fizemos muito sexo, foi uma viagem fantástica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:xe32aim3

    Delicioso o seu conto! Realmente, a cerveja sempre deixa as mulheres mais animadinhas, mais soltinhas, mais liberal e com mais fogo. E quando elas estão em uma pista de dança, o esfrega esfrega é geral. Ainda mais se ela for liberal, e o marido também é liberal e a libera. Mais ainda se ela for uma esposa deliciosa, que gosta de se exibir, de provocar outros homens, de ser admirada e desejada por eles. E tudo com o consentimento do marido é claro! Porque ele sabe a esposa que tem, e gosta de saber que ela é admirada, desejada e possuída por outros homens. Porque ele gosta de ser corno. E com uma esposa deliciosa dessas então… os seus contos sempre ficam mais deliciosos. Fica mais delicioso, quando ela dá para outro na sua frente e você fica só assistindo. Ou então quando você participa também em um sexo a três. E fica muito mais delicioso ainda, quando estão só vocês dois o casal, e você fode ela com gosto, com vontade, bem gostoso. Adorei o seu conto, ficou delicioso e excitante como sempre!! E com a participação da “esposinha deliciosa”, fica tudo mais gostoso. Fica uma delícia!!! Hummm….

    • Ferny ID:baaf6pomg32

      Anônima vc me deixou louco aqui com esse comentário hummm tem e-mail?

  • Responder Kaique ID:funxlvlf8

    É de onde?