#

Mais uma noite da esposa com o namorado no sítio

383 palavras | 1 |4.23
Por

A determinação da minha esposa em ser uma putinha casada

Descrevo aqui amigos o fato real que ocorreu ontem a noite com a minha esposa safada. Ontem ela marcou de voltar ao sítio e rever o namorado e disse que ia pra dar mesmo e tinha o desejo de ser uma putinha dominada e submissa. A putinha saiu mais cedo por volta das 18:30 e toda animada e feliz foi para a putaria. Como ela saiu mais cedo, achei que também voltaria mais cedo, porém só chegou em cada por volta das 23:20.
Eu ansioso como sempre , não via a hora de irmos para a cama e ela contar as novidades.
Quando fomos dormir comecei a perguntar como foi, e ela disse que foi ótimo, que transaram em muitas posições diferentes, que o namorado judiou batendo bastante nela enquanto a comia como uma verdadeira vadia. Disse também que transaram por 3 vezes e ela fez uma chupeta maravilhosa nele e que ele adorou e ainda contou os detalhes dessa chupeta como sendo bem babada enquanto batia uma punheta pra ele, com direito a colocar as bolas dele na boca deixando-o louco de tesão. Mas o que eu mais fiquei surpreso é que ela falou que ele colocou dois dedos em seu cuzinho enquanto ela estava sendo penetrada e que ela gostou bastante. Assim eu disse a ela que ele deve estar pensando e comer o seu rabinho e agora ela me disse que não vai saber o que fazer se ele pedir, mas talvez ela aceite a proposta. Kkkk
Depois de todo esse acontecido ela chegou acabada em casa, e eu esperando pra comer também fui o obrigado a aguardar a noite toda ela descansar porque ela estava sem condições físicas naquele momento devido a surra de rola que tinha levado.
Assim termina mais uma história de uma esposa que a poucos dias era uma recatada do lar e que agora se diverte com outro macho e se sente feliz em ser vagabunda casadinha, dizendo pra mim que já não quer ser mais decente como antes. Aliás, já está tão acostumada que revelou quem é o comedor: um irmão de uma colega dela que é acostumado a comer casadas.
Vou ficando por aqui e aguardando os comentários dos nossos leitores. Até breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Fernando_sonic ID:gsudr849i

    Deixar o telegram pra conversa tenho história com minha mulher