# # # #

Eu e meu sobrinho, a primeira vez

1527 palavras | 36 |4.74
Por

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto e relatar esses acontecimentos me excita, pois lembrar do que aconteceu é muito bom e excitante.
Meu nome é Mirelle, tenho 1,65, sou do tipo “gordinha”, tenho seios medianos e quadris largos, coxas grossas e uma bunda grande até.
Para meu primeiro relato, resolvi falar do que aconteceu entre mim e meu sobrinho.
Meu marido trabalha em uma empresa em outra cidade, geralmente ele passa a semana fora, e eu trabalho em meio período na prefeitura de minha cidade mesmo. Um dia, minha irmã pediu para que eu ficasse com seu filho por 3 dias, pois ela iria fazer uma viagem e não poderia levar ele, eu aceitei e ele veio para minha casa, seríamos só eu e ele por 3 dias. Felipe é um moreno bonito e bem forte para a idade, tinha 15 anos, cabelos cacheados longos. É um rapaz muito gentil.
Na primeira tarde, assim que ele chegou, eu o recepcionei e conversei com minha irmã por alguns minutos, entrei em casa e ele estava sentado no sofá, perguntei se ele não queria assistir alguma coisa e ele sugeriu assistirmos um filme, eu disse que sim, mas precisava estender umas roupas e por outras para lavar antes, Felipe me ofereceu ajuda e eu aceitei nesse dia, eu estava com um vestidinho branco que uso só em casa, sem sutiã e um fio dental preto com bolinhas, bem pequeno. Já lá atrás, após estendermos as roupas, comecei a separar as roupas para lavar, e uma hora ou outra acabava molhando minha roupa por conta das peças que lavo a mão. Reparei que Felipe não parava de me olhar e quando eu virava para ele, ele desviava o olhar. Não me toquei logo disso, mas meu vestido na parte da frente estava molhado suficiente para que ficasse com mais transparência que ele já tinha, mostrando meus seios e deixando a vista minha calcinha, quando percebi não podia fazer muita coisa, quis logo terminar. Percebi que Felipe estava inquieto, segurando a camisa e falando com certo tom de nervosismo, prestei bem atenção em seu short e percebi que ele estava tendo uma ereção, dei um sorrisinho e ele percebeu. Eu estava me abaixando toda hora e puxando o vestido para baixo, por estar com as mãos molhadas, o vestido acabou ficando bem molhado tbm na parte de trás, deixando minha bunda visível através do vestido, era nítido a excitação de Felipe e bem perceptível o quanto ele me olhava, não sei o que deu em mim, mas passei a gostar de ser olhada daquela maneira, com desejo, alguém tão perto de mim me olhando assim e me devorando com os olhos, comecei a cantarolar e dar leves reboladas, aí que o pobre menino ficou mais inquieto e eu estava me divertindo. rsrs
Eu nunca havia passado por isso antes, mas eu estava começando a ficar excitada com a situação. Terminei com as roupas e o chamei para entrar, e eu fui na frente, meu vestido nessa hora estava um pouco levantado e mostrando a polpa da bunda, mas deixei daquele jeito, queria que ele visse. Quando entramos em casa, eu disse a ele que iria ao banheiro trocar de roupa, pois aquela estava muito molhada, fui até o banheiro, tirei o vestido e a calcinha, que estava melada por eu estar excitada. Pus um shortinho desses de dormir que não era tão curtinho mas era bem soltinho e uma camisa um pouco grande, que é de meu marido. Quando estava chegando na sala, vi que Felipe estava passando a mão em seu pau, lentamente, eu parei e assisti a cena por uns segundos, aí me aproximei e falei “estou indo, meu lindo”, ele se agoniou e escondeu seu pau, quando sentei, ele disse que queria ir ao banheiro e eu disse para ele usar o do meu quarto e ele foi, eu fui atrás um pouco depois e chegando lá, o vô cheirando minha calcinha enquanto se masturbava devagar, senti um tesão naquela cena que nunca havia sentido, mesmo sendo muito errado, voltei pra sala e fiquei lá pensando naquilo, minha buceta estava encharcada que estava melando o short e eu quase comecei a me tocar Ali, mas meu sobrinho voltou e eu tentei disfarçar, mas ele estava de pau duro e bem inquieto.
Colocamos o filme mas eu fui logo puxando assunto
Eu: você demorou e parece estar nervoso, o que houve!?
Ele: na-nada, tia. Só me distrai no celular, falando com um amigo.
Eu: sei, Felipe… Sei. Eu vi uma coisinha no banheiro, mocinho.
Ele: como assim, Tia!? Viu o que??
Nessa hora ele ficou mega nervoso e gagueja.
Eu estava dominada pelo tesão, não estava pensando em mais nada.
Eu: vi você brincando enquanto cheirava minha calcinha meladinha, vi você se masturbando cheirando ela.
Felipe tentou desconversar, tentou negar, mas eu havia visto e ele sabia que eu não estava mentindo. Ele começou a pedir desculpas e ficou com medo de eu dizer para sua mãe.
Eu: olha, fica tranquilo. Isso é normal, você é homem e não há problema algum nisso. Eu sou sua tia e entendo muito bem, você ficou excitado e viu minha calcinha dando sopa, resolveu sentir o cheiro da titia…
Me aproximei mais dele e ele estava muito ofegante, peguei sua mão e a levei até entre minhas pernas, mas por cima do short. Ele tentou puxar e eu segurei e falei: Calma, deixa que eu controlo tudo.
Ele: mas tia, isso é errado.
Eu: menino, relaxa. Mas prometa uma coisa! Isso é segredo nosso, NINGUÉM mais deve saber disso.
Ele prontamente concordou e me deixou guiar sua mão entre minhas pernas e eu o deixei sentir o quanto minha buceta estava molhadinha, nós dois estávamos ofegantes, eu estava dominada por um tesão indescritível, quando eu soltei a mão dele, ele mesmo deliberadamente voltou a tocar em minha buceta e ainda pôs meu shortinho de lado e tocou ela diretamente, ele brincava com meu melzinho, puxando ele e enfiando seus dedos em minha buceta.
Eu: quer me deixar doida, menino!?
Ele: a senhora quer que eu pare, tia.
Percebi que ele estava assumindo o controle do que estava acontecendo e falei para ele sentir o cheiro que ele sentiu em minha calcinha, mas diretamente da fonte, ele se ajoelhou no chão em minha frente, e aproximou seu nariz e sua boca, até que ele começou a me chupar e enfiar sua língua em mim.
Eu: meu Deus, que loucura.
Ele: Tia, a senhora é uma delícia, que buceta linda, que melzinho gostoso.
Eu: pois aproveita, seu pervertido. Chupa sua tia.
Senti uma de suas mãos chegando aos meus seios por baixo da camisa que eu usava e na mesma hora eu tirei a camisa e falei para ela tirar a sua, ele se levantou e se despiu por completo, eu estava só de shortinho e ele ainda estava de ladinho, exibindo minha buceta encharcada, por completo. Felipe começou a masturbar sua pica em pé na minha frente, eu me ajeitei no sofá e caí de boca nele. Eu chupava com muita vontade e ele gemia, até a hora que ele segurou meu rosto, me deu um tapa na cara e me empurrou para traz, segurou minhas pernas e me puxou para a beira do sofá, e enfiou o pau em mim bem devagar, aproveitando cada momento daquilo, e eu gemia bem gostoso, ele começou a foder mais forte e com uma das mãos em meu pescoço. Virei e fiquei de quatro pra ele
Ele: nossa tia, que rabão é esse!? É maravilhoso!!
Ele falava disso enquanto passava a mão na minha buceta melada, e elogiava ela.
– quer mais pica nessa buceta!?
Eu: claro, mete essa pica gostosa na sua tia.
Ele enfiou o pau em mim de novo, dando vários tapas em minha bunda, puxando meu cabelo e me xingando, eu gozei na pica do meu sobrinho, mas gozei muito, que eu me tremia toda! Ele falou pra mim que queria gozar também e perguntou onde eu queria porra, falei que queria sentar nele e aí ele poderia gozar dentro de mim. Comecei a cavalgar aquela pica bem gostoso, até que senti minha buceta sendo preenchida com leite novinho e bem quente, e eu continuei sentando, meu sobrinho gemia e eu ali, até a hora que comecei a gozar novamente. Levantei um pouco e deixei a porra dele começar a descer no seu próprio pau, sai de cima dele, chupei sua pica, limpando toda a porra que havia caído, ele revirava os olhos e já estava ficando duro de novo, mas eu não deixei continuar, disse a ele que era para paramos um pouco e vermos algo para comer, o filme havia acabado que nem percebemos. Desde esse dia, as vezes que ele ia para lá, que ficávamos sozinhos, nós fodiamos muito.

photo-2017-09-14-12-28-19photo-2017-09-14-12-28-23-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 114 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Milena.A ID:1se58wfq

    Eu amo incesto, tenho dois filhos e ambos me fodem, até ménage fazemos.
    Estou iniciando um sobrinho meu também

  • Responder Raifran ID:1se58wfq

    Minha mulher ama incesto, adoro quando ela transa com nosso filho, ele já tem 17 e fode ela desde os 15, ela provoca ele desde bem cedo.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Olá Aline acabei lendo um conto de incesto e vi sua msg gostaria, sou de spe gostaria de conversar pode ser email: [email protected]

  • Responder ValeriaHR ID:1se58wfq

    Também sou titia
    amo incesto e até já tive umas experiências, não tem nada melhor.
    Já tive com filha e sobrinho

    • Richard.. ID:1djwq8z3t7ke

      Oii Valéria, gostaria de trocar umas mensagens e tals, é admirável uma mulher assim que é exemplo nisso, segue meu email 📩 [email protected]

  • Responder Porteironoturno ID:1da42suo286m

    Que delicia de conto pqp lê duas vezes pois na segunda vez só foi pra bater uma e gozar gostoso pqp se alguém tiver historias assim vou adorar ler e bater uma e prometo manda foto do meu pau durão
    [email protected]

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      Hoje eu estarei postando outro, bebê.

  • Responder Aline mimi ID:1el256f3eljt

    Não tem nada melhor do que sentir alguém da família meter o pau na sua buceta 🤤💞 quem quiser estou disponível aline.m.nascimento96 gmail.com

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      Verdade, depois do meu sobrinho, virei fã de incesto

  • Responder Ueliton ID:1ehciimtb6yf

    Que tia mais safadae gostosa

  • Responder Marcos_V ID:1se58wfq

    Que delícia, pqp. Você bem que podia ser minha tia

  • Responder @s_poncios ID:1cnsng5kzz2u

    Parabéns pelo conto, muito excitante

  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Pra mim Mirelle seu conto um dos melhores deste site. Gostaria muito de conversar com vc pelo email. Me passa seu email.

  • Responder @observador ID:46kpk8gyd9i

    muuuitoo gostoso.. gozei no final! muito bom!

  • Responder Chupadordebucetanovinha ID:sjewprw8

    Caralho…
    Minha madeira está quase explodindo de tesão!
    Queria ter tido uma tia assim🥵🔥

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      rsrsrs

      Pode me chamar de tia.. Rs

    • Chulapa ID:1du2crfm6q17

      Que vontade de chupar essa buceta

  • Responder Célio ID:8efae2tfik

    Conto muito exitante mesmo deu muito tesão nem deu pra perceber se teve erro de português mas que deu tesão de mais isso sim deixo meu email pra novas amizades ok [email protected] até mais 😘

  • Responder Mirelle_O ID:1se58wfq

    Ooii, pessoal. Queria agradecer as avaliações e comentários, amo ler eles.
    Só queria dizer que em breve vou contar sobre o segundo dia do meu sobrinho na minha casa.

    E fazer uma correção.
    Onde está escrito “o vô cheirando minha calcinha” é “o vi cheirando minha calcinha”

    • Ruan ID:jsj37fa8yiw

      Oi adorei

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Kkkk relaxa a gente já tá descolado nessas falhas o conto em si q é uma delícia kkk

  • Responder Anônimo ID:1dh53hnx8z16

    Delicia de tia!

  • Responder @Elzafam ID:fi04j88r9

    Que delicia de conto em parabéns gostei bastante, e o moleque está amando também com uma tia dessa gostosa de mais e linda buceta e que bunda gostosa, delícia de mais goza e depois ser chupado. Vou deixa meu telefram mim chama ; @Elzafam

    • @foxmam19 ID:wc627d9b

      Delicia

  • Responder Marco ID:bemkl2aa8j

    Que bucetão em titia….delicia

    • Wando ID:1ck9gfsnj33i

      Qui rabetao maravilhoso vamos conversar no twitter Wandofernandes5 vem

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia de conto. E nossa você tem um corpao

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Delícia de conto Mirelle, amei.

  • Responder Xxgggt ID:3yny8ue5qri

    Manda seu tele

    • PROFESSOR ID:1cufjdglvgxj

      Mirelle..delicioso o conto..coisa boa que mesmo com tanta perseguição e dificuldade, ainda temos experiências gostosas que nos deliciam e saciam..precisamos conservar o prazer de modo livre, sempre..bjos!!

    • PROFESSOR ID:1cufjdglvgxj

      Já fui sobrinho e hoje sou tio e sei como o clima em familia é excitante..especialmente para as mulheres..muitas quando não experimentam, gozam debaixo dos lençóis imaginando tudo…

  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Q delicia De conto seu sobrinho tem muita sorte de fuder uma tia gostosa dessa q rabo e buceta gostosa vc tem q tesao ,tbm quero fuder vc delicia

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Muito bom

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      Obrigada!! ☺️

  • Responder Uber_Particular ID:8efjycg8rk

    Gozei com essa delícia de conto e as fotos 🔥

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      Muito bom saber disso!!!
      Já vai ler o outro então. 😉😘