#

De boca no cacete grosso e cabeludo do meu cunhado

847 palavras | 7 |4.85
Por

Oi safadinhos como voces comentaram então resolvi escrever mais um relato,para entenderem melhor leião meu primeiro conto
–> De boca na pica do negão

Certo dia meu marido ernani conseguio um trabalho extra pra o fim de semana como nossa familia e grande e so ele trabalha fixo eu sou autonoma revendedora tudo que aparece ele pega, apareceu um bico pra ele ajudar em uma mudança que seria feita no domingo e como a cidade era um pouco distante ele so voltaria no outro dia, e para não me deixar só pediu que seu irmão mais novo o elvis vinhece dormir comigo.
Na minha casa como ja deixei relatado no outro conto mora o filho do meu marido de seu relacionamento anterior e meus dois filhos que tive antes de ser casada com o ernani e eles são de pais diferentes.
Pois bem meu marido tem uma atitude que parece que gosta de ser corno deixa o gostoso do irmão dele comigo, antes do meu marido sair ele me pedio que deixase o elvis dormir em nosso quarto e que eu dormise no quarto com as crianças, ah quando isso aconteceu eu ainda não tinha a laurinha a minha filha com o ernani que tem hoje 2 anos, no fundo tenho uma duvida cruel se e do ernani ou do elvis.
Elvis e uma delicia eu sempre tive uma tara em mamar no cacete dele ele e um moreno claro musculoso tem 21 anos.
Elvis chegou e ficou vendo desenho com as crianças e eu olhando pra ele no sofa e ele com aquela carinha de safado as veses me olhava disfarçadamente.
Deixei eles la vendo tv fui tomei um banho vesti um pijaminha apenas shortinho sem calcinha e uma blusinha sem sutian era tecido transparente dava pra ver o bico dos meus seios que estavam duros, eu limpando o piso do banheiro e me supreendi quando elvis entrou no banheiro e simplismente colocou aquela rola grossa pra fora e começou a mijar quando eu me virei não consegui disfarçar so conseguia olhar pra rola dele, ele deu um sorrisinho e me disse quando os muleque dormir da uma chegada la no quarto que vou te da rola a noite toda.
Ao falar saio do banheiro nessa hora fiquei louca pra da pra ele e fiquei molhadinha tbm ja fui logo colocandos os meninos pra dormir peguei e tranquei a porta de chave por fora pra não ter o perigo delea acordar e sai, fui em direçao a meu quarto e ele não estava, esculto o barulho do chuveiro e ele estava tomando banho com a porta a perta não pensei nem duas vezes ja fui entrando e vejo uma cima linda meu cunhadinhl batendo uma punheta na hora ja me ajoelho e caio de boca naquele pau gostoso e grande grosso e ja tava todo babado quando fui da uma mamada nele de cara ja provei do leitinho ele me dizendo e rola que tu quer cachora entao mama nessa rola vai suga tudo engole essa pica inteira e eu mamando gostoso que pau delicioso ficou um tempo chupando a cabecinha que e enorme ele tira da minha boca e sigura nas bolas e me manda sugar e eu simplismente passo a linguinha e chupo gostoso deixo a pica e as bolas toda babada e ele dando tapas em meu rosto puchando meus cabelos e me chamando de putinha e cachorra ate que ele para e eu me posiciono em pe e ele começa a chupar meus peitos com toda vontade que boca gostosa ai ele vai e me diz agora vamos la pro quarto que vou comer teu cu, meu olhos chega brilhava era tudo que eu queria ta sentada naquele pau grosso me posicionei de 4 na cama e ele mete com tudo sem do dizendo e rola que vc quer entao toma e pra aguenta vou meter ate o talo e de fato que ele meteu e eu gemia baixinho depois ele sentou na cama e eu me sentei em cima da pica dele e pulava e rebolava depois me deitei e ele veio por cima de mim e comeu minha buceta eo sem camisinha e nessa epoca eu não estava tomando remedio pq queria uma filha do ernani. Depois ele mandou eu chupa de novi e eu obdeci igual uma cadelinha do cio e cai de bica na pica grosaa do meu cunhadinho e ele deu uma gozada na minha boca era tanta gala que nem consegui engolir toda, acabou melando q cama, depois que paramos fui a cozinha fazer um lanchinho pra os dois e depois que comemos fomos meter de novo e dessa vez ele acabou gozando na minha buceta.
Depois dessa noite incrivel meu marido chegou no outro dia eo corno ainda deu 50 reais ao irmaozinho dele, depois dessa tranza ainda ficamos mais 2 vezes.
Se voces quiserem saber como foi as outras duas vezes deixem seus comentarios que dou continuidade…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Cadê o resto das aventuras????
    Tá na hora de postar mais!!!

  • Responder Tony Bahia ID:w71s2c5z

    Adorei e gostaria que fosse com a minha mulher. Meu desejo é ver um Sacana metendo assim na minha mulher e depois eu lamber chupar o pauzão dele todo meladinho. Quero mais contos. [email protected]

  • Responder Tom ID:y8i26yv0

    Adore, manda pro meu email, [email protected]

  • Responder Márcio ID:5pbangwozrj

    Tbm quero te comer [email protected]

  • Responder Luis ID:w73t6wql

    Quero saber
    Manda no e-mail
    [email protected]

  • Responder SILVA ID:41ii09lezr9

    PURA GOSTOSA

  • Responder Jurandir ID:g3jwlfrzj

    Bom