# # #

Esposa dopada e buceta esfolada

293 palavras | 13 |4.30
Por

Primeira vez que escrevo. Não é bem um conto, e sim uma confissão de um desejo que só aumenta a cada dia que passa.

Sou casado a 10 anos com uma baixinha de bunda bem avantajada. Levemente acima do peso a considero o que chamam de gordelícia. Transamos em média uma vez por mês. De início ela tinha uma vontade maior de transar, não sei se pq gozo rápido ela acabou perdendo o interesse com o passar dos anos. Se eu não procuro ela capaz de passarmos anos sem transar. Teve vez de ficarmos 2 meses sem transar , e a buceta dela chegou a ficar até mais apertada. As vezes olho para ela e penso “que desperdício, uma rabuda com uma buceta dessa deveria ser fodida todos os dias”.
Com isso a cada dia que passa um único desejo me persegue: ver a buceta dela recebendo outra pica,mas obviamente ela jamais consentiria, já que é extremamente reservada devido a criação rígida na igreja. Com isso tudo alimentei durante anos um desejo doentio: ela dopada, apagada com a buceta toda esticada em outro pau. Ela tão certinha como é, toda cuidadosa, uma madame praticamente e sendo tratada igual uma puta. Eu sei que a bucetinha dela não é tratada como merece por ter 30 aninhos e receber pica uma vez por mês. Pode parecer imoral, mas só quero pelo menos uma vez ver a bucetinha dela saciada e toda esfolada escorrendo leite. Sei que mesmo apagada vai fazer bem. Tanto bem pra ela como para quem provar a buceta apertadinha dela. Sei que no dia seguinte mesmo que não lembre de nada e só sentindo a buceta ardida, estará mais satisfeita do que nunca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:1ee610hpv7vg

    Adoraria ser seu amigo para te ajudar nessa empreitada… E não ia ficar só na buceta não! Faria o serviço completo. Atolaria o cu dela de porra e ela iria engasgar com minha pica enfiada em sua boca até a garganta…

  • Responder Marcelinho corno ID:8315r0pb0j

    Não dopei só deixei mais alegre com vinho , e.meu colega veio e.comeu ela a tarde toda, foi frente e verso e leite nas três entradas ,ela não falou mais se quer.outra vez ou não ..

  • Responder RuivaFetichista ID:1dgnjy6l6q1s

    Tenho um tesão absurdo em ser fudida enquanto durmo, tô bêbada e afins
    Meu sonho ser acordada com a pica dentro ou só perceber de manhã o que aconteceu rsrs

    • Marinacdsp ID:on97uygzrj

      Conta mais pra gente gozar! Tele: marinacdxxx

  • Responder Sleepsex ID:1ct1oqc5put4

    Caraca… Queria ter um amigo como você que me confessasse ter um desejo destes. Eu diria que minha maior fantasia é trepar com mulheres inconscientes, tendo o corpo delas a minha inteira disposição para satisfazer meus desejos. Iria adorar ajudar esse meu amigo. Seria a fome com a vontade de comer.

  • Responder bili ID:1ev6bsro4h3r

    pô desperdício mesmo, me chama mas antes deixa ela ficar bem apertadinha

  • Responder Leitorcasado ID:jwar9obzzf0

    Lendo a história deu pra ver que vc tá pensando só em vc , já que ela é um mulher conservadora é melhor tu conversar com ela e dizer o que tu tá sentindo e deixa ela decidir se quer sentir prazer dessa forma, assim tu não vai estragar teu casamento fazendo algo que talvez ela não suportaria . A chave é o diálogo, pode ser que esse simples diálogo até melhore a relação de vc dois , nunca se esqueça que uma boa transa só é boa quando a preliminar é valorizada , experimenta tocar no assunto enquanto tu chupa a boceta dela e fica no aral até tu perceber que ela está com muito tesão e só depois disso ru penetra ela . Vai que nessa vcs gozam juntos

  • Responder Pervertido @eup3rv ID:muj09am9d

    Cara sua vida tá ruim, ter uma buceta em casa e comer só uma vez no mês é não honrar sua masculinidade. Você é o homem da casa, é sua decisão esfolar a buceta dela ou não. Se você quiser que outro foda, faça ela querer. Toda mulher quer ser fodida, é a natureza dela.

  • Responder Taci ID:1djlq4srzy20

    E melhor vc conversa com ela como vc e fraco na cama tralves essa seja a maior vontade dela pense nisso ela pode tá com esse mesmo pensamento se não conversar vc não vai saber outra toma citrato e da um trato na sua esposa o citrato vai te ajuda a dura 1 a 2 horas converse com ela antes de dopar ela e outro cara comela

  • Responder Leandro ID:8kqvjnvoij

    Olá você poderia me dizer o qual remédio usar pra dopada alguém se epoteticamente quisesse dopar minha esposa pra ser corno tbm?

    • Curiosidade ID:fgqr5kc8l

      Também quero

  • Responder @chefeX ID:fi04j88ri

    Uma vez por mês é foda mano compra camisinha retardante vai de ajuda anel peniano pra te ajudar a fica mais tempo chupa a bucetinha dela vou deixa meu telegram aqui mim chama acho que meu pau vai fazer ela gozar gostoso: @chefeX

  • Responder jjajajajaj ID:juoewjt3cyn

    ia ser um tesão leitar uma buceta dopadinha