#

Esse pau no meu cu? Vai me matar, porra! Mas o corno filmou tudo

598 palavras | 2 |4.75
Por

Quando vi o tamanho da piroca dele, quase desisto, pois ele queria comer minha bunda com essa tromba. E conseguiu! Veja as fotos e vídeos.

Assumo que sou mais uma que achava que tinha experiência e sabia de tudo, e acabei lascando meu CU nessa brincadeira. Como todas que cometeram o emsmo erro, meu marido corno também avisou-me dos riscos de receber no cu um pau tão grande. Mas nunca pensei que era isso tudo. Basta ver contos de nossa turma aqui no site, pois vários estão em /?s=selma+recife
Ao ver o vídeo desse africano DE VERDADE no site de Selma Recife, arrombando a bunda dela e das amigas, fiquei maluca de desejo para ter esse africando dentro de meu reto, pois também adoro anal. Sou casada, 44 anos e meu marido é um corno quase sessentão. Adoro anal de verdade e dou muito minha bunda. e achava que sabia que era dar o cu. Achava que já tinha recebido de tudo que é pau. Mas esse amigo do grupo veio aqui em casa no sábado para isso. eu estava louca, mas tive uma surpresa que não esperava.
Depois de tomarmos umas cervejinhas, fomos para o meu quarto. Fiquei nua e comecei a tirar a roupa do africano. Quando baixei sua calça vejo esse rolo de nervos desse tamanho na minha cara e ainda nem estava dura. O corno já tinha começado a filmar e viu minha cara de espanto e até arrependimento, pois prometi para ele dar a bunda e ele veio para comer mais um CU DE CASADA.
Realmente pensei em desistir. Lembrei dos outros relatos, dos gritos e urros nos vídeos. Mas se não matou ninguém, então eu iria em frente, mas com muito medo de bater num hospital. Vejam que o pau entrou limpinho e, no final da foda, estava completamente pintado de castanho, de tanta merda. Não me julguem por isso, pois fiz duchinha, como sempre faço, para isso não acontecer. Mas essa coisa foi lá nas profundezas do meu intestino e senti ela varando minha barriga. é sério mesmo.
De quatro gemi alto, mas não podia gritar, por causa dos vizinhos. A dor era lancinante e meu ânus parecia brasa, parecia um corte de faca. O corno filma de perto, espantado como meu cu se abriu para receber essa tromba. Ela entrava no meu rabo e sentia ela ocupar todos os espaços de meu reto e intestino. Parecia que não ia acabar de entrar mais. Depois de tudo bem lá dentro ele para para eu me acostumar; eu sentia a cabeça da pica na barriga e coloquei a mão de meu marido para sentir. parecia um alien querendo sair. E estava pulsando e crescendo ainda mais. Ali eu entendi os gritos das amigas ao receber isso na bunda.
Depois o macho me pega forte e começa a socar rápido, tirando até a cabeça e atolando tudo até o talo. Começo a me peidar e logo meu marido fala que estou me cagando toda. Que vergonha do caralho! Mas parece que o africano gostou e matia ainda mais forte. Mau cu não segurava mais nada, de tão arrombado. Quando assisto ao filme nem acredito que aguentei isso tudo.
Na hora de gozar, deu para sentir o esperma bastante espesso, bem grosso mesmo e quente, sendo cuspido pela pica, lá dentro de meu intestino. Confesso que sofri, mas como uma boa esposa puta, estou com vontade de dar a ele novamente nesse final de semana. Veja todas as redes sociais de Selma e nossa turma em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maceió ID:1dak13evm0

    Selma ainda tem motherless?
    Vem para Maceió com.frequencia

    • CHOCOLATEIRO ANAL ID:83105lf4m2

      TUDO O QUE FAZEMOS, CONTATOS E MAIS, COLOCAMOS EM NOSSO PERFIL, NO SITE