# # #

Eu Cdzinha, brinquedo de macho! – Parte 4

1491 palavras | 7 |4.53
Por

Meu melhor amigo me comeu até enjoar e acabei aprendendo a ser fêmea…

Eu cheguei em casa e tive um pouco de sorte, pois vovó tinha saído e minha Larissa, minha mana, estava no quarto com o noivo dela. Entrei pela porta com meu cool latejando muito e meu corpo todo molhado com o suor de Denis… Nossa, tudo que eu queria era tomar um banho!

Fiquei peladinha no banheiro e quando fui jogar minha roupa no cesto, adivinha? Dei de cara com uma lingerie da minha irmã! Não que fosse novidade mas nesse dia olhei diferente para essas roupas…

Curiosa que estava, peguei a parte debaixo e vi que era um microshort branco semitransparente cavadíssimo! Era todo de rendinha, com lacinhos rosa nos lados.

Nossa, meus olhos brilharam! Ao desvirar a roupa vi uma poça úmida na parte da ppk. Já tinha maldade pra saber que era esperma porque dava pra sentir o cheiro e só podia ser do meu cunhado! Percebi que não era só eu que tinha acabado de dar!

Ricardo, o noivo da minha irmã, vinha pra cá as vezes… Eles ficavam horas no quarto mas não imaginava que eles transavam…

Enfim, só sei que fiquei com muita vontade de vestir aquela roupa! Não resisti e coloquei logo o shortinho que passou apertado pelas minhas coxas brancas. Puxei mais forte e ele se enfiou todo no meu bumbum… Quando olheo para o espelho vi minha raba branca toda realçada pelo short.

Confesso que fiquei hipnotizada. Com uma silhueta super feminina eu entendi porque os garotos ficavam me querendo! Fiz umas poses e apoiei as mãos no azulejo, arrebitando. Estava tão empolgada que jurei dormir com aquela lingerie, mesmo sabendo que minha irmã era chata com as coisas dela!

Depois do banho tornei a vestir o microshort. Abri a porta do banheiro com cuidado e fui para o quarto na ponta dos pés! Lá fiquei deitada vendo TV, até o sono vir…

Pra dizer a verdade nem dormi direito, porque o elastico do short roçava forte meu cool, me deixando socadinha… Meu grelinho ficou aceso a noite toda. Pra piorar eu ainda sentia o pano molhar com o esperma do Ricardo grudando na minha pele…

Foi assim que fechei os olhos e cometi meu primeiro pecado de menina, imaginando meu cunhado me comendo! Com um pensamento tão maldoso percebi que já tinha perdido mesmo a inocência e estava num caminho sem volta!

Também não era pra menos… Denis foi meu segundo homem só naquela semana e isso não podia ser coincidência! A vida me empurrava para uma vida de menina!

Como toda mocinha fui ficando mais arisca e medrosa… Eu tinha prometido no outro dia voltar na casa do Denis pra ele me comer de novo, mas acabei não indo!

Eu quis aproveitar a manhã no meu quarto usando a lingerie da minha irmã e também estava confusa, porque senti que as coisas iam muito rápido pra mim… Eu só tinha 12 aninhos e já tinha sentado em dois paus! Senti uma certa culpa. Fiquei com medo de sair do controle… Pior… medo da minha vó descobrir e me expulsar de casa!

Acabei ficando mesmo a manhã toda no quarto. Percebendo que eu não ia Denis acabou vindo na minha casa me buscar… Pela campainha insistente eu sabia que era ele, mas não fui atender. Só que vovó, sem maldade, acabou atendendo e deixando ele entrar pensando que ele só queria brincar comigo…

Levei um susto quando vi Denis entrando no meu quarto sem bater… O volume do pau dele estufava o moletom cinza. Quando me viu deitada sob o cobertor ele já foi logo perguntando porque não tinha ido dar pra ele.

(Eu) Seu irmão está lá… — inventei uma desculpa.
(Denis) E daí? Eu tranco a porta! — Dissse ele enquanto se sentava na beirada da cama.

Sem saber o que dizer, virei meu rosto para a TV… Impaciente, Denis levantou da cama e trancou a porta com chave. Depois veio de novo na minha direção…

— Então vou te comer aqui mesmo!

Mal acabou de falar e foi abaixou o elástico da calça, mostrando seu pau duro fino e longo, da cabeça roxa, super erguido para o alto! Ele sentou do meu lado, espalmou a mão no meu rosto e ficou me forçando pra chupar…

(Denis) Paga um boquete, vai.
(Eu) Aqui não… minha vó vai ouvir! — disse tensa embora hipnotizada com o pau dele latejando perto do meu rosto…

Mesmo recusando fiquei tentada… Eu sentia aquele cheiro forte de pau. Foi suficiente pro meu grelinho ficar duro debaixo do shortinho. Parei de resistir e virei de bruços pra ele. Quando Denis viu isso abriu as pernas eu dei com o rosto no saco dele. Só fechei os olhos e encarei de novo meu papel de menina! Abocanhei o pau sentindo o gosto forte e salgado de sempre…

Por instinto mamei como uma bezerrinha enquanto Denis encostou pra ficar vendo TV… Aproveitei que ele não me olhava e coloquei tudo na boca, lambi até as bolas dele!

Tentada pra dar tirei o cobertor de cima de mim e deixei ele me ver de bruços com o shortinho da minha irmã socado no meu bumbum!

Denis não demorou pra ver comentou com espanto:

(Denis) Tu tá de calcinha!?

Não disse nada, apenas continuei chupando. Foi então que ele segurou minha bunda e apertou dizendo que ia me arrombar…

Ele levantou afoito da cama e depois deitou em cima de mim, me encoxando… Eu fiquei tão fora de mim que o medo de vovó pegar a gente passou logo…

(Eu) Você trancou a porta? — perguntei arisca.
(Denis) Tranquei!

Me sentindo mais segura abaixei meu shortinho no meio das coxas e fiquei de quatro pra ele abraçando o travesseiro. Foi ver ver isso e Denis ficou atiçado como um garanhão…

— Vou acabar com você!

Afoito, ele já foi agarrando minhas ancas e forçando o pau dele no meu cool… Nossa, a dor veio na hora! Mordi os lábios e gritei com a boca no travesseiro, mas tentei aguentar…

Por sorte já estava acostumada e comecei a sentir ele duro dentro de mim forçando espaço… Com o pau todo enfiado em mim ele me segurou mais forte nas ancas e começou a socar meu bumbum com toda a força que ele tinha… Com o rosto no travesseiro não tive vergonha de gemer como uma mocinha enquanto meu cool era arrombado…

Mas com Denis nem tudo era perfeito! Mais rápido do que gostaria vi Denis dar um suspiro ofegante colocar mais fundo em mim… Senti o pau latejando forte por dentro e sim eu sabia que ele estava gozando… Nossa, foi tão rápido quanto um cachorro pegando uma cadela!

Quando gozou ele deitou do meu lado ofegante, com o pau perdendo força… Também não demorou muito e o pau dele voltou a ficar duro de novo… Daí ele me quis outra vez… Só nessa manhã ele me comeu umas três vezes!

Bem ou mal desse dia em diante virou rotina eu dar pra ele no meu quarto… Aos poucos Denis foi me acostumando a ser fêmea… Ele já me fazia sentar no colo. Depois de um tempo pedi acanhada para que ele me chamasse de Luana…

(Denis) Quer que eu te trate como mulher?
(Eu) Sim mas não conta pra ninguém! — pedi segredo.

Então ele me prometeu segredo me dando um beijo na boca.

As férias acabou mas Denis continuava me comendo sem parar… Seguiu assim por muito tempo e acho até que dar pra ele foi um estímulo pro corpo magro dele se desenvolver tão rápido. Denis chegou aos treze anos com o pau bem maior e o saco também. Os músculos cresceram e ele já esporrava como homem dentro de mim…

Em compensação, servindo como fêmea, o meu corpo parou no tempo, se adaptando a minha vida de mocinha… Aos treze anos eu ainda era lisinha, branquela, bunduda e de grelinho pequeno. Até meus peitinhos ficaram salientes… Acostumada a levar pau, já ia até com as calcinhas da minha irmã para a escola, mas ainda não queria revelar minha identidade…

Todo esse tempo Denis me comia e eu achei que seria sempre assim… Mas me enganei! Quando passou um tempo ele começou a enjoar de mim… Depois eu soube que ele estava namorando uma garota da escola e parou de vir na minha casa. E foi assim que aprendi, como toda menina, como eram os homens…

Só que eu continuava cada vez mais viciada em dar e meu corpo implorava por homem o tempo todo… Acabei voltando pra rua pra ficar perto dos rapazes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JJpp ID:3ynzguylqra

    Continua. Tá muito bom

  • Responder Ana_mah007 ID:7xce1q0hrj

    Nss que DLC, amo trans

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    E o cunhadinho vai rolar quando? Pensei que ia haver uma troca sua irma dando para Denis e vc dando para Ricardo, mas agora vc nao para mais volta pra rua e da muito para os rapaz da cidade,

  • Responder FaçoComCarinho ID:1ewfx9xkzy75

    Ele não foi justo com vc em não chupar “seu grelinho” e te dar mais prazer💞
    um 69 com vc e ambos gozando na boca. Um delícia.🥰

    • jose ID:fuooq1fib

      boiola da porra

  • Responder Amauri ID:469ctdinv9b

    Muito bom esse conto, só faltou as fotos, fica melhor os contos com fotos, fica a dica pra próxima vez 🆗

  • Responder Caio ID:469cz53hb0k

    Delicia