# # # #

Mudar da água pro vinho é possível? fiz isso virei uma safada e descobri que minha filha já era

2770 palavras | 13 |4.44
Por

Na pregação a um sr acabei me deixando envolver pelo ambiente liberal e sem regras dele.E acabei descobrindo mais de mim e da minha filha.

Sou a Sara vou contar minha transformação pra vcs, acredito que muitas mulheres e homens tem esse desejo, mudar suas vidas da água pro vinho, é um milagre isso e aconteceu comigo.
uma vez quando era de uma igreja que bate de porta em porta, bati numa casa meio abandonada, tava eu e minha filhinha de 11 aninhos, então resolvi pregar perto de casa e não sai com o grupo da igreja como sempre fazia.
E nessa casa tinha um velho barba branca, relaxado, os cabelos pareciam um monte de arames enrolados, os pelos do corpo dele tb brancos, cheirava mal não sei se pinga ou urina, quando ele venho no portão, tava com uma bermuda toda larga e sem cueca pq dava até pra ver o pau dele balançado e camiseta branca tipo regata.
Eu falava sobre a bíblia com ele e ele nos comia com os olhos, sou moreninha clara e Nani minha filha branquinha, cabelos cacheados, com nove já era gostosinha confesso rss.
Então me deu uma coisa…eu falava mas pensava só putarias e então ele acho que macho como era percebeu alguma coisa nos convidou pra entrar, a casa era toda bagunçada, sentamos num sofá todo sujo, 2 cachorros passeavam o tempo todo pelos cômodos.
Nani foi atrás deles, ela ama cachorro e apesar deles serem grandes e estarem sujos eram dóceis.
Uma hora quando ela sumiu de vista eu invés de me preocupar com ela, cruzei minhas pernas de modo a deixar todo meu colo à mostra, ele sentado de frente pra mim tb de pernas abertas, eu via o pau dele dentro da bermuda, duro como pedra e ele fazia questão de alisar a ferramenta,com a bíblia na mão chamei ele pra sentar do meu lado pra mostrar uma leitura.
Ele reclamou do calor e ligou um ventilado bem de frente pra gente, foi bom que me acalmou um pouco embora meu calor fosse outro.
Eu fui me encostando nele e puxando meu vestido alegando calor e o vento levantava mais ele e deixava minhas coxas um à mostra, ele não fez por menos encostou o máximo que pode em mim e suas mãos logo estavam encostadas nas minhas pernas.
Tremia pra caramba, molhadinha demais pra pensar em bíblia falava mas meus pensamento eram outros, o cheiro dele de macho me invadia, e quando achei que ele ia me agarrar Nani entrou brincando! Mas ele continuou grudando em mim olhei pra ele e ele babava, o pinto já um pouco pra fora, não fez questão alguma de esconder ele mesmo com a minha filha vendo tudo.
Ela era elétrica e então pedi pra ela sentar do lado dele e explicar o que sabia da bíblia pra ele, logo sentou do outro lado e começou a conversar com Domenico, o nome dele.
Ele sorria feliz e ela se encostava nele como eu tinha feito
Ele então voltou as atenções pra ela, principalmente pq o vento do ventilador levantava o vestidinho ela, as perninhas e coxinhas dela branquinhas eram lindas, ela tentava segurar o vestido mas era só tirar as mãos que ele levantava novamente, então ele ousado colocou as mãos sobre as coxas dela e segurou o vestido pra ela que sorriu e falou obrigado. Eu praticamente me masturbado sem me tocar encostei meus seios nas costas dele enquanto ela lia e via as mãos dele apertando as coxinhas dela.
Eu com um pouco de inveja pedi para ela ir brincar e peguei a bíblia ele se levantou e nos ofereceu refrigerante, no começo tinha achado ele bronco e estúpido mas nessa hora pareceu até um homem gentil embora sua aparência fosse de homem das cavernas, mas era esse homem das cavernas que me atraiu.
Tomei um pouco de refrigerante, tava muito calor, Nani quando se levantou pra ir levar nosso copos pra cozinha passou perto do ventilado e sua saia levantou todinha deixando a mostra sua calcinha de algodão e ela riu e quando voltou da cozinha ficou em frente ao ventilado e deixou o vento levantar novamente seu vestido eu e Domenico ficamos olhando pra ela, os olhos dele fixos na bucetinha, que linda que ela é pensei.
Eu praticamente me envolvi naquele ambiente, não sei se foi o calor, a bagunça ele todo barbado e com cara de tarado ou ela toda sapequinha que me fez perder totalmente a noção de tempo e de quem eu era, me sentia outra pessoa.
Eu ria e já tinha colocada a bíblia de lado e levantado meu vestido mais ainda, ele falava algumas coisas pra Nani e pra mim e nos disse que éramos muito bonitas, eu sabia que era bonita, tinha 29 anos, uma boa altura, corpo bem formado, cintura fina e bunda até grande, seios médios firmes e durinhos ainda, cabelos pretos lisos, até os ombros, não me maquiava muito pq nossa religião não permitia, mas escondida em casa às vezes fazia maquiagem carregada e adorava.
Tinha meus segredos, desejos reprimidos, usava calcinhas fio dental quando ficava sozinha em casa, sentia o fio entrando na bunda e adorava demais. Via tb que Nani era danadinha e gostava de se mostrar e embora parece coisa da idade sentia que ela tinha algo maior dentro dela e via que até os homens da igreja olhavam pra ela com outros olhos.
Nania se mostrava pra ele eu sabia que tava fazendo um tipo de sedução e quando me chamou pra ficar debaixo do ventilador eu falei que não ia, mas ela fez tantos pedidos e ele falou: Vai e gostoso e vai te refrescar.
Nisso ela saiu e fui pro lugar dela e quando ela ao invés de sentar no sofá sentou no colo de Domenico eu quase desmaio de tesão. Ela se encostou nele o mais que pode e as mãos dele logos se colocaram por baixo do vestidinho dela, ele falava vamos ver se tá geladinha essas pernas e alisava pra cima e pra baixo e ela ria gostando.
Eu sentia o vento do ventilador levantado meu vestido que por ser mais pesado não subia tanto.
Nani ria enquanto ele apalpava todo seu corpinho, eu ajudava como podia e subia mais ainda meu vestido e ele vendo que tava liberado pra fazer tudo, vi quando deu um jeito de tirar o pau pra fora e a bundinha dela encostou no cacete e tb colocou as mãos por dentro da calcinha dela e perguntou, tá gostoso Nanizinha e ela nem respondia e eu via aquilo e ficava com um tremendo tesão.
Pensei que ele ia comer ela, mas ela toda mole, beijou ele e saiu e me chamou: vem mamãe sua vez de sentar no colo do tio….e eu rindo e supressa por ela e por minha atitude fiz exatamente o que ela pediu.
O pau dele já tava pra fora ereto e ela olhava pra ele e ria, expulsei ela pra fora de novo e cheia de desejos sentei no colo dele, que não perdeu tempo e fez o mesmo que tinha feito com minha filha, só que com mais força, sua mãos praticamente arrancaram minha calcinha, seus dedos se enfiaram na minha buceta peluda e eu rebolava no seu cacete.
Então ele falou: agora chega de reza e bíblia vamos fazer é um bordel aqui não uma igreja e rindo levantou meu vestido e me inclinou e caiu de boca na minha buceta e cú.
Juro que nunca me tinha feito isso, meu marido da igreja desde criança abominava essas coisas.
E que delícia, a língua dele entrando no meu cú, a boca dele sugando toda a boceta, os dedos dele entrando e saindo dos meus buracos e então fiquei de joelhos e ele queria tirar meu vestido e falei preocupada e se Nani chegar, ele então falou, não se preocupe ela vai gostar, conheço uma safada só de olhar e ela e você são duas das mais safadas e então submissa deixei ele tirar meu vestido todo me deitou no chão e me chupou completamente dos pés as cabeças, frente e verso.
Gozei mas gozei muito e por incrível que pareça ficava torçendo para Nani entrar.
E quando me ajoelhei e ele me deu seu pau pra chupar eu como nunca tinha feito mas morria de vontade não perdi tempo e aprendi rápido. O pau enorme, vermelho e cabeçudo, era quente e cheirava urina mas eu chupei, lambi cada pedacinho do saco e pelos brancos dele e engoli ele até tocar na minha garganta e nessa hora Nani entrou eu num reflexo quis correr e me cobrir mas ela me apertou a cabeça e falou continua e olhando pra ela que sorria, era tão estranho, nós duas numa cena de sexo, coisas que nunca pensei que faria.
Ele chamou ela que venho tremendo e ele falou: tem medo e ela fez que não, quer experimentar e ela riu e agachou um pouco e me olhou um olhar feliz e devagar foi me ajudando a chupar o pau dele, ela parecia saber o que fazer mais do que eu e lambia as laterais do pau e com a mãozinha pegava nas bolas dele que gemia feito doido e então gozou na nossas bocas e rosto eu perdendo toda compustara dei um grito e falei nossa que porra gostosa.
Ele se recompos e chamou Nani para perto e perguntou: onde vc aprendeu isso?
e então ela confessou que já tinha feito com o Ancião da escola dominical, não acreditei, Ps Aniel era um líder correto e ético, não consegui imaginar minha filha chupando seu pau, mas ela contou tão detalhadamente como ele já a um ano tirava sua roupinha e lambia sua xaninha e de como ela gostava e que ele fazia isso com outras meninas, que não sabia se brigava com ela ou se beijava e acabei enchendo ela de beijos e beijos e intimamente agradeci ao Ancião Aniel.
Então Domenico aplaudiu ela e falou isso mesmo Nani vc e linda e tem que aproveitar sua beleza não só ficar falando de religião.
Ela agradeçeu e ele então abaixou e beijou a boquinha dela ainda suja de porra e pediu: Tio Domenico quer ver sua bucetinha mostra pro titio? ela sorriu e abraçou ele e fez que sim.
E então eu ajudei: tirei seu vestidinho e sua calcinha e deitei ela no chão, peladinha, nisso os dois cachorros chegaram, os paus pra fora e se aproximaram dela, ela abraçou eles que lambia ela todinha e ela ria de cocegas.
Domenico espantou eles falando: hj não seu viralatas a Naninha hj e só minha e da mamãe ne? e eu ri e ala fez que sim: então ele abrindo as pernas dela foi lambendo ela eu olhava pra bucetinha lisinha dela, linda e rosada e as mãos dele tocando seu corpo e depois sua boca encontrou a xana e lambia e chupava, eu segurava suas mãos e ela tremia toda a boca dele sugava cada pedaço do corpo doce dela, o umbigo, a barriga, os peitinhos, virou ela e abriu o cuzinho dela que gemeu e lambeu e enfiou os dedinhos.! Olhei pra fora e vi que o sol tava a pino, tinha chega umas 10 horas e já devia ser mais de meio dia pensei: Nani vai perder a aula e respondendo pra mim mesmo em voz alta falei: foda-se e ri eles me olharam e não entenderam nada e ri mais ainda e continuei falando: foda-se, foda-se.
Foi uma libertação.
E então comecei a chupar ela junto com ele, o corpinho dela ali peladinha a nossa disposição, pensei no Ancião e quis que ele tivesse asssistindo.
Então ele inverteu e junto com ela começaram a me chupar, a boquinha dela mamando meus seios e depois enfiada na minha buceta e ele orientando me fez ir ao paraíso.
Mas o corpinho dela era tão gostoso e sedoso que Domenico começou a chupar ela novamente e depois eu e ele começamos a cuspir na bucetinha dela e um cuspia e o outro chupava e ela ria e então ela colocou a língua pra fora pedindo eu ri e brinquei, o ancião que te ensinou isso filha e ela com carinha de anjo fez que sim e ai a gente cuspia na boca dela e um chupava outro cuspia
Domenico com o pau enorme duro e cheio de porra não aguentou e começou a punhetar porra nela, na bucetinha na barriga e na carinha e eu fiquei com o trabalho de limpar ela todinha.
Foi loucura demais após gozar no corpinho dela, ele pegou ela no colo e delicadamente limpou ela com uma toalha limpa que não sei como existia e cobriu ela e falou: quer ver o titio comendo sua mamãe e ela sorriu e fez que sim!
E então eu me coloquei de quatro de frente pra ela e mandando beijos senti a pica dele entrando na minha buceta por trás.
E foi um foda maravilhosa, o velho metia como ninguém, certo que só conhecia meu marido mas achei tão gostoso que não encontraria outro com certeza que fudesse como ele.
E ele gozou, gozo quente e pegajoso.
Foi difícil ir embora, mas nos arrumamos, já eram quase 3 horas, tava com tudo atrasado, tinha saído completamente da minha rotina, virando uma puta pensei.
Nos despedimos, Nani ainda foi a atrás dos cachorros que ao verem ela ficaram com o paus vermelhos pra fora novamente e Domenico falou eles vão ficar na saudade hj e beijando ela falou: quem sabe outro dia ne Nani e ela riu e beijou ela na boca.
Eu me despedi meio envergonhada mas ele me abraçou e me beijou gostoso me alisando toda, abaixou e tirou minha calcinha, tocou na minha xana ainda umida de porra e falou pede pra Nani limpar vc e rimos.
Nani então se aproximou novamente e ele abaixou ela falou algo no ouvido dele e ele então com as mãos por dentro do vestido dela tirou sua calcinha e tocou na xana dela que gemeu ele pegou nossas calcinhas e cheirou e então fomos embora.
Eu passado a adrenalina tava super preocupada e assustada com o que aconteceu e me recriminando falava que nunca mais faria aquilo, olhava pra Nani que tava feliz da vida e parecia nem aí pra nada.
Chegando em casa ela falou: mãe adorei o tio Domenico, vc não gostou?
Eu falei gostei filha, mas a gente não pode mais fazer isso ouviu e seu pai então nunca pode saber de nada.
Ela na sua inocência mas mostrando maturidade falou : eu sei mamãe eu sei, por isso não falei nada do nosso ancião pode deixar.
Eu abracei ela e falei; minha menina não sei nem o que falar pra vc, tô até envergonhada.
Ela brincou, ha mamãe parece boba, eu sei das coisas, vejo na internet e o pastor me falou que é natural isso que a igreja não permite mas nós temos vontade e deus quer que a gente seja feliz mesmo fazendo algo que parece proibido.
Eu abracei mais ela ainda e falei: vamos tomar uma banho sua sapeca e vc vai me contar tudo sobre essa estória do ancião e brincando uma com a outra fomos pra ducha.
Gostaram se sim tem mais.
Essa estória é verdadeira e claro que alguns dialogos podem não ser exatamente o que foi falado no dia que aconteceu, foi um transe tão forte naquele dia que algumas coisas parecem até que foram fantasias, mas não foram.
Eu realmente perdi o juízo e a compostura e Nani minha filha que já tinha se envolvido com o pastor mais novinha ainda foi por incrível que parece meu apoio pra me transformar numa nova mulher.

Mas depois me reprimia mais ainda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1e8gy0rms2qb

    Gostei do seu conto

  • Responder Pastor Alemão ID:1ck6jdwaekdi

    As igrejas são ótimos locais pra assediar novinhas

  • Responder Maicon ID:8d5xba9m9i

    tbm sou da igreja e tenho uma enteada muito gostinha rsrs
    que essas putarias cresça no nosso meio e mais evangelicos interajam aqui rsrs
    tele: veydoido

  • Responder XXXHTPCXXX ID:1d6d6ljtlc5v

    Delicia de conto

  • Responder Vovô p3d9 ID:g3iue02mq

    Nossa que delícia me imaginei no lugar desse personagem com uma ninfetinha e a mãe submissa continue volta lá e deixa o Domenico foder o cuzinho dela quê delícia

  • Responder Pietra ID:1d45evewyus9

    Adorei, vc faz muito bem em aproveitar a vida, sexo com putarias é bom demais e se se sente bem ninguém tem nada com isso, espero que Nani tem até dado pros cachorros, conta depois, quero gozar lendo.

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Q tesao eu senti lendo seu conto.. Adorei. Continue a postar suas aventuras. Nota 10 pra vc

  • Responder HJ ID:1d6170stccyr

    Sou mamãe de uma menina linda quem quiser conversar deixa o Tele aqui

    • Chacal2832 ID:w71ozvx8

      Oi chama lá no tele, Chacal2832

    • Aham ID:1elcdh1t5lz7

      Acreditoempapainoel

    • Galo doido ID:v6lc7neqydj

      Oi HJ. Tenho vontade de conversar com você, mas tenho medo porque não sei se realmente vc é uma mulher.

    • [email protected] ID:1e8gy0rms2qb

      Tô aqui

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:vpdk6w18

    Amei seu conto

    Chamem lá Ana_mah99