#

Bruna e o seu enteado

1314 palavras | 3 |3.50
Por

Ola pessoal vamos para mais uma aventura sexual cheio de sodomia e incesto, bom desta vez a minha filha Bruna trouxe um presentinho para nós, seu enteado caio, aprontamos muito.

Bruna casou com um homem viúvo chamado Sérgio e nesta relação veio o seu primogênito caio de 13 anos, moreno, olhos castanhos, cabelos curtos, muito educado, minha filha mora no interior do Estado e veio ara capital passar uns finais de semana com a família infelizmente Sérgio não pode vir pois se acidentou no trabalho então veio Bruna e caio para visitamos Evandro e eu ficarmos bastantes felizes com a sua visita, deixarmos Bruna no seu quarto antigo e concerdemos o quarto dos hóspedes ao caio mais Bruna disse que não que caio iria dormi com ela, achei interessante então tive que ceder a ordem da minha filha os dois dormiram juntos no mesmo quarto.

PRIMEIRO DIA DE BRUNA E CAIO.

Acordei e fui ao banheiro tomei aquele banho depois fui a cozinha preparei aquele café reforçado voltei para a sala e lá estava Evandro pelado batendo punheta logo repreende ele:
– ei para tem visita aqui, vai pro quarto agora.
Ele se levantou e foi para o quarto do Michael, depois fui para o quarto mais um supresa maravilhosa deparei, os dois estavam pelados dormidos bem agarradinho com a mão do caio na buceta da minha filha ( como dizem filho de peixe peixinho é), sair dali nas pontas dos pés.

Horas depois Bruna e caio acordam e já foram toma café e sem perde tempo chamei a Bruna para conversa.
– Bruna você e o Caio estão tendo um lance?.
Na hora ela confirmou pegando na rola do caio, fiquei feliz da vida.
– que legal que vocês dois tem um lance.
– mais Sérgio não sabe viu.
– tá bom Bruna segredo total.
– ah e podem desfruta dele também tá.
Caio olhou com uma cara de assustado então fui até ele e dei um beijo em sua boca, depois Michael veio e eu apresentei ao caio.
– bom caio este é o meu anjo, se chamar Michael.
Michael cordialmente apertou a mão do caio e os dois tornaram amigos, ao termina o seu café da manhã Michael levou o seu novo amigo caio para seu quarto deixando Bruna e eu a sós conversando.
– ele é o seu escravo?
– sim mãe mais tudo em sigilo.
– caio é um rapaz lindo viu, já transaram?
– ainda não mãe, mas serei a primeira na vida dele.
– quero experimentar viu srsr. Disse para ela no tom sedutor.
– tudo bem mãe.
Horas depois Tina e Bruno acordam apresentei a minha amiga para minha filha e logo de cara começaram a conversar.

Bruna levou a Tina para conhecer o Caio e quando ela vou aquele lindo garoto começou a elogia e Tina comprimentou com um beijo na boca, caio ficou sem ação e minha amiga vendo a sua reação ficou supresa e perguntou.
– ele nunca beijou uma travesti antes?
Bruna em meio a risos respondeu:
– não é a primeira vez.
Tina maldosa como é baixou sua legg e mostrou seu bundão para caio.
– e já tinha visto isso. Perguntou balançando a bunda.
Caio sem graça só balançou a cabeça e Bruna pediu para que caio beijasse sua bunda e assim ele fez, mais Tina safada abriu a sua bunda e disse.
– é aqui garoto.
Caio olhou para Bruna e ela pediu que a beijasse e assim caio beijou o cu da minha amiga, aquilo me deu um tesão danado e foi então que baixei meu short virei meu cu para ele e pedir.
– beija a minha também.
Caio olhou para minha bunda e beijou, depois foi a vez da Bruna tirou seu short empinou a bunda e pediu um beijo e caio sem demora beijou, depois sem ela mandar começou a lamber Tina e eu também pediu para sentir aquela língua maravilhosa aahh eu pirei sentindo aquela língua gostosa no meu cu, nós três começarmos a gemer e falar palavrão bem gostoso pois aquele moleque estava lambendo meu cu, não aguentamos e Tina jogou o menino na cama do Michael abriu bem a sua bunda e sentou com tudo começando a rebola bem gostoso, Bruna baixou seu calção e chupou aquela rola e eu também comecei a dividir aquela rola.

Tina saiu de cima do rosto do menino e sentou em cima da rola do caio mais sem penetra e eu subir na cama agachei em cima da cara do caio e sentei com o meu cuzão enorme na cara daquele menino, Tina já de pau duro puxou a Bruna para senta de costas e foi uma cena maravilhosa, eu sentada na cara daquele menino e tina sentada em cima da rola do caio mais sem penetra e comendo o cu da minha filha, Bruna pulava gostoso que até gemia e pedido mais e mais, tina puxava os cabelos dela chamando a de vagabunda e puta ordenando que ela não parasse, depois sair de cima do menino para que ele visse sua madrasta sendo comida pela Tina, daí do nada veio Evandro nu correndo subiu em cima da cama e sentou na cara do caio esfregando aquele cu na cara do menino, mais eu não queria só olhar chamei o Michael pedido para que ele deitasse e eu sentei na cara dele também rebolando bem gostoso no meu escravo, Tina gozou dentro do cu da minha filha e depois Evandro derramou todo seu gozo na boca da Tina e a noite foi só putaria com esses meninos.

SEGUNDO DIA DE BRUNA E CAIO.

No dia seguinte acordamos e começarmos a fazer um churrasco em família teve música bem animado coma a família reunida menos a Bianca que teve que ir a um evento e Evelyn também que teve que visita um sobrinho dela, Bruna, Tina e eu começarmos a dançar funk peladas e os meninos não tiravam os olhos da bunda da Tina que era exageradamente grande, Michael se levantou e foi em direção a Tina abraçando a por trás enfiando o dedo no cu dela foi daí que percebe que Michael já estava acostumado com essa vida de escravo sexual,depois Michael se sentou no sofá e tina já de pau duro foi em direção a ele com aquela rola duro e colocou na boca do Michael e também abriu seu cu pedido para que caio chupasse novamente e assim aconteceu, Michael chupava tanto que até se engasgava e caio não parava de lamber o cu daquela bicha foi uma coisa linda de se ver e Bruna incentivava seu enteado a lamber mais até que Tina gozou dentro da boca do Michael fazendo ele engasga com aquele leite, depois foi a vez do meu marido experimenta essa sensação colocou o pau na boca do Michael e fez caio lamber seu cu ele gemia e pedia mais foi uma coisa louca e mais uma vez Michael sentiu o gosto da porra de outro homem e por último meu filho e novamente Michael chuparia sua rola e caio passaria sua língua no cu do meu filho e outra vez Michael engoliu porra de outro macho se engasgando e depois deitou no sofá com a boca cheio de porra, Bruna e eu começamos a lamber toda sua boca sentindo o gosto do leitinho.

Mais tudo que é bom dura pouco pois caio e Bruna voltaram para casa e em segredo os dois continuam tendo relações sexuais e Bruna prometeu que voltaria com caio e eu estou ansiosa esperando o seu retorno, isso é a vida de uma família incestuosa cheio de amor e muito sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder felicidade sp ID:1cl1m6ovs2nc

    Q merda de conto. Não entendemos nada doq vc escreve. Coisa de louco só rsrsrsr. Não volte a escrever por facor,,Brochei na metade.

    • Igor ID:8eez7ke49c

      Se nao gosta nao le ameba

  • Responder eu li e gostei ID:1drkwzdp8z6t

    meio estranho nao estou entendendo nada muito confusa a marraçao