# # # #

Troca de casal com Incesto

863 palavras | 3 |4.17
Por

Era para ser uma festinha na casa de um casal, mas se transformou em uma noite de incesto.

Bom me Chamo Ed e vou trocar os nomes aqui para preservar os envolvidos.

Sou casado com Emilly e vivemos uma vida tranquila, trabalhamos e somos bem resolvidos sexualmente.

Curtimos Swing, troca de casal, menage, embora nunca fomos em um clube, mas através de aplicativos de busca de casais para swing conseguimos nos relacionar bastante.

Certa vez em uma dessas aventuras vimos no aplicativo um casal, bastante interessante que por ventura moram ñ muito longe da gente. conversamos primeiro bastante para conhecer melhor.
o homem que aqui vou botar o nome de Lucas era bem fisicamente aparentava ter ser 35 anos e a mulher era uma jovem com cara de adolescente aparentava com certeza ter menos de 18, eu daria até uns 15 no máximo.
O nome dela era Jane, ela era ñ muito magra mas baixinha, perninhas grossas e seios médios pontudinhos que deixa qualquer homem louco.

Como o aplicativo é para swing, lógico que mostra as pessoas nuas, então antes de marcar consegui ver bem. minha esposa lógico adorou até porque é Bi e agora chupar uma bocetinha.

Depois de uns dias conversando resolvemos nos encontrar em um barzinho e depois partir para nossa casa ou casa deles.

Chegamos primeiro que eles, e quando eles chegaram ela estava belíssima, conversamos, falamos de nossas aventuras (em breve posso contar aqui), e eles a deles. Partimos para nossa casa.

Na chegada nos arrumamos, ligamos o som baixinho, conversamos um pouco e eu perguntei se eles eram casados, foi aí que veio a resposta:

Lucas: a gente ñ é casado, na verdade ela é minha filha. Vc tem algum preconceito sobre isso.
Ed: Claro que ñ, é bonito ver o amor de pai e filha ultrapassar alguns limites rs
Emilly: Quanto tempo vcs tem relação sexual?
Jane: Tem mais de 2 anos.

Eles contaram a historia deles (em breve posso trazer aqui com a permissão deles)

Sem esperar muito, minha esposa foi pra perto dela e tacou um beijo. Delícia ver as mulheres se pegando.

Começou tirando a blusa que ela estava, beijando o pescoço e descendo tirou o sutien e começou a mamar naqueles seios gostoso, nessa hora eu e o lucas já estávamos batendo punheta vendo a a obra prima.
Já na cama a Emilly já nua começou a passar a lingua na buceta novinha da Jane que começava a gemer bem gostoso, preparando aquela bucetinha para a gente.

Eu falei: Emilly quero ver o pai comer a filha.

Lucas aproveitou que a jane ja tava de frente pincelou o pau na buceta e meteu gostoso, eu vendo isso enquanto a Emilly me chupava vou divino, um pai metendo gostoso na filha foi maravilhoso.
Enquanto ele metia nela ela gemia e dizia:

Jane: Vai paizinho mete na minha ppk me deixa vermelhinha.
Lucas: Toma filha, sente meu pau entrar minha putinha.

Nessa hora eu metia na minha esposa que nem louco, botamos as duas de 4, uma do lado da outra, começamos a meter com força, uma olha para outra e se beijam gostoso.

Na mesma posição foi a vez de trocar, eu comi a Jane e o Lucas metia na Emilly, bctinha novinha bem apertadinha que delicia.

As duas gemiam como loucas enquanto recebiam muita pika na buceta.

Minhas esposa é um tesão de mulher tem 24 anos e mete muito gostoso a bcta dela é gordinha tipo capu de fusca.

Deitamos e elas vieram cavalgar por cima, as duas muito safadas, kikando gostoso logo ñ demorou muito as a Emilly gozou e o Lucas tbm.
Deram uma parada e foram até a cozinha preparar algo para beber.

Eu tava aproveitando para comer a novinha safada, ela continuou cavalgando em mim, dessa vez virou para mim, minhas mãos foram diretos nos peitinhos gostoso, massageando enquanto ela gemia gostoso, subi um pouco a cabeça e começei a mamar gostoso. até que ela ameaçou a gozar, começou a contrair a buceta, eu tbm já tava segurando.
Virei ela e disse quero gozar na sua boquinha, tirei a camisinha e ela começou a mamar, e ai gozei gostoso.

Fomos até a cozinha e minha mulher tava sentada na mesa e o lucas tava metendo nela kkkk, terminamos de preparar a bebida, eu não bebo tomei uma coca mas eles bebem tomaram caipirinha.

Voltamos para a sala conversamos e depois foi com o lucas para a cozinha levar os copos e pegar um lanche, quando voltamos as duas estavam se pegando. Muito safadas kkk.

Deixamos a festa rolar, se beijaram, se chuparam gostoso e depois encerraram com uma tesoura que minha mulher adora. que tezão. Claro que durmiram lá em casa porque já se passavam das 3 da madruga.
Mas a noite foi uma festa.

Gente espero que tenham gostado, essa foi umas das nossas experiências na vida do mundo liberal, esse conto foi rela apenas os nomes foram alterados.
Se tiver alguma mulher que curte menage ou casal chama a gente no email [email protected] lá trocamos redes sociais ou whats.

Sugestões ou críticas fala aê nos comentários para que eu possa melhorar a cada dia.

até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 60 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gt ID:8cipya6tv1

    Muito bom ddlicia

  • Responder Was was ID:gsv4r2qrj

    Muito
    Queria muito participar com minha numa festinha dessas

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Ual que conto maravilhoso!