# # # #

Lembranças da minha madrasta

1319 palavras | 3 |4.00
Por

Meus primeiros desejos sexuais foram despertados dentro de casa através da minha madrasta chamada Helena que na época tinha 26a e eu 7a. Tudo sempre aconteceu na ausência de meu paí e iniciou quando ela me beijou na boca sugando meus lábios me deixando assustado da forma que ela sugava meus lábios. Todos os dias que meu pai saia para trabalhar eu era acordado por Helena vestida só de calcinha e ela sempre muito carinhosa ia conquistando minha confiança ao ponto de eu fazer tudo oq ela me pedia. Ela fazia questão de me dar banho pra ir pra escola e ali ela aproveitava para pegar no meu pinto pra lavar e na hora de me enxugar ela sempre pedia pra ver se estava cheiroso e além de cheirar ela beijava e chupava até ficar duro e com o tempo comecei a gostar daquilo. Qndo eu chegava da escola ela me dava café e pedia pra tirar o uniforme e ficar só de cueca e deitavamos na cama para assistir desenho e ela me fazia a abraçar por trás e mexia a bunda até me deixar de pinto duro. Ela colocava minha mão em cima do peito dela e eu sentia os bicos duros nos meus dedos e ela falava que podia mexer neles. Ali ela começava a despertar em mim meus primeiros desejos por seu corpo mesmo sem eu entender. Ela tinha muitas irmãs e quase todos finais de semana a casa ficava cheia com as sobrinhas dela que quase sempre dormiam e só iam embora no domingo. Sempre que meu pai dormia Helena nós chamávamos para brincar e ali ela fazia com que nos beijassemos através de uma brincadeira chamada beijo, abraço ou aperto de mão. Lembro quando ela pedia p ver se os peitinhos das meninas estavam crescendo deixando elas envergonhadas e mesmo assim ela passava a mão nas meninas. Tinha duas sobrinhas que ela sempre levava qndo íamos para o sítio, Lívia e Luciana. Lívia era um ano mais velha que eu e Luciana tinha 16a. No sítio as brincadeiras eram na piscina onde Helena sempre abaixava a parte de cima do biquíni das meninas de propósito e comigo ela sempre pegava no meu pinto até deixar ele duro.
Helena e meu pai bebiam cerveja o dia todo e era só meu pai cochilar que Helena se ajuntava com nós.
Luciana como era mais velha sempre estava com sua tia enquanto eu e Lívia brincava pelo sítio.
Lembro do dia que vi Helena e Luciana abraçadas se beijando e Helena passava a mão no corpo todo da sobrinha qndo Lívia apareceu e ficamos olhando juntos. Helena e Luciana estavam na cozinha dentro do quiosque, e eu e Lívia vimos qndo Helena desamarrou a parte de cima do biquíni da Luciana e começou a chupar os peitos da Luciana e depois fez Luciana fazer o mesmo nela. Com medo de sermos vistos eu e Lívia voltamos a brincar pelo sítio.
A noite eu e a Lívia ficamos acordados enquanto todos dormiram, estávamos na sala e Helena apareceu só de calcinha na sala onde estávamos assistindo desenho e disse; – Eu vi vocês dois escondidos olhando eu e a Luciana namorando. Vamos brincar de namorar? Vou ensinar vcs a namorar e olhou para nós e disse: – namorados tem que beijar na boca de língua e me chamou primeiro. Helena me mandou abrir a boca e por a língua pra fora e disse pra fazer oq ela faria e senti a língua dela mexendo na minha e pedia pra mim mexer tbm e nos beijamos de língua. Depois foi a vez da Lívia e depois fez eu e a Lívia nos beijar dizendo que éramos namorados. Helena nós incentivava a nos abraçar pedindo pra mim passar a mão no corpo da Lívia. Sem jeito ficamos nos beijando por minutos e qndo paramos Helena tinha tirado a camisa e disse que queria que eu e a Lívia chupasse os peitos dela e aproveitando da nossa inocência começamos a chupar e Helena ria dizendo que estava gostoso para não parar. Como já era tarde Helena falou que era hora de dormir e deu um beijo em nossas bocas e disse que aquilo era nosso segredo que não era pra contar pra ninguém.
Durante a semana em casa qndo cheguei da escola Helena fala pra mim que tinha gostado de como eu tinha chupado o peito dela e queria que eu chupasse de novo e no quarto chupei mais uma vez o peito dela que ao invés de rir falava com uma voz macia para eu não parar que eu tinha uma boca muito gostosa e sinto ela pegar no meu pinto e por pra fora da cueca e assim que ficou duro ela disse: -Vou chupar seu pinto bem gostoso, igual vc chupou meu peito e lembro dela chupando abrindo minhas pernas, ela colocou meu saquinho todo dentro da boca me deixando mole de prazer. Ela babava muito e sentia escorrendo até o meio da minha bunda me deixando todo babado. Em seguida Helena começou a lamber e beijar meu cuzinho fazendo eu sentir um enorme prazer com aquilo. Helena então fica em pé na cama e diz – Agora quero que vc me chupe igual eu chupei vc e tirou a calcinha ficando pelada na minha frente pela primeira vez. Helena deitou na cama e disse: – vem chupa aqui bem gostoso meu amorzinho, abrindo a buceta pra mim. Ao me aproximar da buceta dela senti um cheiro forte que me deixou em êxtase e comecei a chupar e lamber sem saber o que estava fazendo, só sabia que era muito bom oq sentia. Helena então virou de bruço e pediu pra mim abrir a bunda dela e lamber o buraquinho igual ela fez em mim. O cheiro do cú dela tbm me deixou em êxtase e eu lambia e ao mesmo tempo esfregando meu nariz cheirava o cú dela e ela percebendo que eu estava gostando pergunta: – Tá gostando do meu cheiro tá? Cheira bastante vai… isso cheira forte…
Eu fazia tudo que ela pedia em êxtase com aqueles cheiros da buceta e do cú dela. Helena então pede pra mim deitar na cama e senta no meu rosto e começa a rebolar abrindo a bunda e falando pra mim cheirar e lamber o cú dela ela estava gostando muito. Helena sentava ao ponto de me sufoca com o cú no meu nariz quando ela fala: Cheira…sente o cheiro do meu cú… tá gostando tá… Eu só mexia a cabeça dizendo que sim, então Helena fala: agora põe a língua dentro e sente o gosto do meu cú e Helena com as mãos abria a bunda e eu forçava a língua o máximo que conseguia dentro do cú dela.
Helena agora gemia sentindo minha língua infantil dentro do seu cú ao mesmo tempo que sentava no meu rosto. Helena então se ergue um pouco e começa a esfregar a buceta no meu rosto igual uma louca até que ela começou a tremer e a mijar no meu rosto me dando um banho de mijo e no fim pede pra mim encostar o nariz no cú dela que ela iria peidar pra mim cheirar. Helena peidava e eu cheirava querendo mais e mais.
Helena deita me abraça e me beija e fala: – vc é muito gostoso sabia

Isso aconteceu até a minha adolescência e Lívia tbm participou…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ribas ID:6oeg84qfic

    Kkkkk chera peido

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Contínua conta mais

  • Responder @observador ID:1deqd5kjzy0v

    Lembro quando a baba q cuidava de mim fazia bem parecido…