# # # #

Casei com um mais virei mulher de dois.

929 palavras | 5 |4.63
Por

Casei com meu marido e virei amante de meu sogro!

Eu tenho 1,60 , tenho a pele branca, cabelos lisos e compridos que bate na bunda, não me acho muito bonita mais sei que chamo atenção dos machos por onde eu passo, sempre fui muito safada, desde meus 12 anos sempre mechia no meu grelinho, e foi as 12 que eu descobri como rola era bom, mais pelo fato de eu ser de igreja evangélica e meus pais ser rígidos tinha medo… E o máximo que eu fazia era sarrar com os meninos e chupar suas pirocas, isso mesmo falei no plural, sempre que a oportunidade batia eu chupava feito uma cabrita faminta a primeira rola que eu chupei foi de meu primo Ricardo,ele sempre quis socar aquela vara em mim mais eu sempre desviava mais tomei muito leite dele, dele e de outros! Quando fiz 15 anos meu fogo só almentou, era siririca na hora do banho, quando eu estava no meu quarto era um fogo que não se acabava mais, até hoje sou assim, neste período comecei a namorar o filho de um amigo da família nome dele e Ruan tinha 16 anos e foi com ele que perdi meu cabacinho, Ruan era alto devia ter 1,79 era magro, porém malhado moreno bronzeado, olhos negros cabelos lisos e uma piroca na minha concepção linda, não era grande se muito uns 16 cm mais era grossa e cheia de veias, apesar de de grande e um ano mais velho era infantil, mais consegui o que eu queria com ele, e na primeira vez foi desajeitado, até doeu devido a grossura de seu pau mais depois da dor foi ótimo, foi umas três trepadas na primeira noite, de primeira ele gozou logo! Já a última mais mais demorada é mais prazerosa, eu fui a primeira mulher dele, e até hoje acredito que sou a única, e também fui descoberta no mesmo dia, quando meus pais chegou em casa nos viu no ato final, então fui espussa de casa! Então ele me levou pra casa dele, chegando lá ele explicou pra seus pais, sua mãe não gostou muito, mais me permitiu ficar, seu pai estava contente pois seu filho tinha se tornado homem!
A vida foi passando e tudo foi se ajeitando, seu pai e ele contrui uma pequena casa, 5 meses depois estava morando na minha casa com ele no quintal de sua família, mais meu fogo só almentava apesar de Ruan não negava fogo, e cada vez trepava melhor, chupava minha bucetinha como não tive-se amanhã, mesmo assim eu comecei a procurar outros homens, e um deles era meu primo Ricardo também comecei a dar pra ele e como eu amava aquela adrenalina, sempre a um fio de ser pega! Se passou um ano e minha sogra faleceu de covid, meu sogro ficou depremido, começou a beber, e numa desta bebedeiras, que meu marido não estava deu pra ele, a verdade que eu já tinha tesão por ele, ele se chama Fernando um homem negro, definido devido sua profissão apesar de sua idade uns 50 anos era um macho com H, então comecei a me insinuar, pra ele ele começou a fazer suas refeições na nossa casa, e sempre que podia eu arrumava a sua casa já que não tinha mulher pra isso, comecei usar roupas mais decotadas quando estava na casa dele, até parei de usar calcinha e numas dessa cheguei na casa dele ele meio bêbado começou aceitar minhas investidas! Enquanto eu fachinava a casa de meu sogro ele chegou por trás e me disse que ele estava louco por min, e já fazia tempos que ele não sabia que era uma buceta, então disse então aproveita que hoje ela é sua, ele caiu de boca, chupava melhor que o filho dele na aquela tarde gozei várias vezes na boca de meu sogro, aquele macho me deixou doida não aguentei e pedi o pau dele, quando ele tirou as calças eu me espantei com o tamanho daquela vara, preta enorme era da mesma grossura da rola do seu filho mais era maior uns 22cm a cabeça daquela rola parecia um cogumelo, eu até pensei em desistir mais eu já estava ali, não iria fugir, botei na boca não entrou nem metade, ele era bruto, me chamava de piranha safada, me encostou na parede e começou a forçar a entrada, estava tão molhada que entrou de uma vez eu senti cada sentimetro aquele pau dentro de mim foi meia hora de prazer, ele gozou feito um bicho dentro de mim, depois daquele dia ele não teve mais depressão, ele começou a me tratar feito uma rainha, até meu marido ficava com ciúmes do pai, mais eu disse pro corno que ele gostava de mim por que eu ajudava muito ele com os deveres da casa, refeição etc… Ainda meu sogro dizia a filhão deixa de sua coisas eu vejo sua esposa como a filha que eu não tive, e também desde daquele dia não procurei homem fora, já que eu tinha dois machos dentro de casa! E sempre tive a sorte que meu esposo trabalha de noite num bar então dava pro meu sogrinho amado! E de dia meu esposo querido me comia, nesta loucura toda engravidei, e a verdade 3u não sei quem é o pai. Mas não criei grilos com isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 54 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa ID:16ky3fyi3fno

    Delicia de conto

  • Responder Bruh ID:1eezbwooubud

    Curto muito o tema cuck, sou de Belém…
    @Silwaneol

  • Responder Jamille ID:beml3mpxii

    Você não fala seu nome e dessa forma fica difícil saber se homem ou se é mulher narrando neste conto, ainda com nome de: SafadosPE. Caso seja mulher, o que posso falar é, pode até valer tudo em um momento como esse, mas ficar com o sogro? Transar com sogro não vale a pena, porque, envolve diretamente o marido com o pai né? Inclusive, com primos, irmãos e etc. Poderia ver com alguém de fora do meio familiar (estranho, amigo ou conhecido). Agora, se for homem o autor deste conto, crie no mínimo vergonha na cara por se passar por mulher.

  • Responder BASP69 ID:1damn16ok7vm

    Putinha safada, que inveja desse sogro.

    Queria uma norinha assim pra mim.

    Me chame no t3l3gr4m t.me/BASP69, pra eu ajudar a apagar esse fogo todo. Vem delícia.

  • Responder Rodrigo DF ID:5pbaa3ydv9d

    Delicia de conto
    Wd Rodrigues telegram