# #

Histórias de um jovem vampiro

700 palavras | 0 |5.00
Por

Conto fictício sobre um vampiro entediado que quer ter novas experiências depois de tanto ficar entediado

Olá esse conto é fictício sobre um vampiro de 16 anos que anda entediado.

PS meu cell é de pobre com tela bugada então desculpe pelos erros ortográficos.

Bem meu nome é trevor tenho ao todo uns 130 anos mas como sou um vampiro tenho a aparência de 16 anos sou branco olhos castanhos escuros e cabelo preto tenho 1,85 de altura e pinto de 19 cm meio grosso.

Pois bem ando entediado depois de passar o tempo sempre purai andando olhando as merdas que acontecem pelo mundo você fica meio que sem animo para nada por já ter visto praticamente tudo.

Eu por causa da minha condição só posso sair após o por do sol por volta das 19:00 até umas 7:30 dependendo do lugar onde estou no momento estou numa cidade qualquer do interior.

Já transei com todo tipo de ser humano mulher, homen, garotas de diversas idades, garotos da minha antiga idade.

Porém ficou chato não ter mais ânimo por causa de tantas vezes serem praticamente sempre igual não ficava satisfeito eu sentia que faltava algo e de fato faltava.

Um dia estava andando como sempre fazia até que por tédio fui ao banheiro da igreja perto de hma praça que achei enquanto andava e ouvi de longe gemidos vindo do banheiro masculino
Quando entrei percebi que as vozes não eram de homens que normalmente fazem isso em público eram dois meninos que parecem ter uma 12 13 anos.

Isso me deixou pela primeira vez em muito tempo curioso nesses anos todos nunca pensei em ter certas relações com menores de idade isso era novo para mim sabia sim que tem tanto homens quanto mulheres que fariam de tudo para transar com menores de idade mas eu até agora nunca tive curiosidade.

Para olhar mais de perto e não ficar só ouvindo me transmutei em morcego e fiquei no teto olhando para os dois para saber se isso matava minha curiosidade.

Os meninos eram irmãos gêmeos por cima estavam batendo punheta um para o outro

Os dois estavam com a mesma roupa praticamente e ambos eram gêmeos então fiquei realmente curioso quando os vi desse jeito os pintos duros e grandiosos aquilo me deu certamente com muito tesao ver dois menores de idade com seus paus durinhos na mão um do outro me dava jma vontade estrema de der algo com eles.

Então eu sai do tedo e voltei ao normal aí eu bati na porta do banheiro.

-ola

Rapidamente ouvi eles levantando as calças e acharem que eu não ia perceber sendo que eu já tinha visto.

-tá ocupado usa a outra cabine

-eu sei que você estava fazendo com seu irmão aí dentro não persisa tentar disfarçar amiguinho.

A porta então abriu e os dois com olhos cheio de lágrimas falando para eu não contar para ninguém é que nunca mais iriam fazer aquilo.

Eu quase cai na risada com aquilo então eu falei no mais fodase possível.

-amiguinho eu não dou a mínima que você faz isso com seu irmão ou amigos eu apenas queria falar se podia participar também.

Os dois engoliram o choro na hora e se olhavam por um tempo e um deles foi na porta e olhou para os lados e fechou a porta

-como vamos saber que você realmente não vai ferrar com a gente contando tudo para alguém?

Eu apenas enfiei a mão no pau do irmão dele e abaixei e engoli aquele pinto que sinceramente adorei fazer isso foi uma delícia em 130 anos não me sentia tão animado em fazer algo desse jeito.

— Cara! Cê só pode tá de sacanagem!

Me viro em direção a voz e vejo o outro irritado no pé da porta

-se eu soubesse que você ia fazer isso eu tinha pedido pro meu irmão fechar a porta.

Porém como o mundo é injusto ouvi alguém se aproximar do banheiro e então levantei a calça do menino e dito e feito uns 6 caras entraram e estragaram tudo.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos