#

Festa no sítio

1077 palavras | 3 |4.37
Por

A novinha magrinha aguentou tudo e me conquistou ! Kkkkk

Isso aconteceu no ano de 95 eu avia acabado de completar 19 anos , e um de meus amigos conseguiu que o tio liberasse o sítio pra comemorar meu aniversário .

O Paulinho sobrinho do dono do sítio ajeitou tudo pq ele era o único que estava desesperado !

No fim de semana nos partimos pra farra .

Era por volta das 18:00h quando chegamos no sítio , um lugar lindo perto de um pequeno lago e com pouca vizinhança .
Não demorou muito e começou a chegar algum amigos e amigas e a festa ficou animada , muita música , cerveja gelada e a pegação já avia começado .

Eu namorava a 4 meses e não via conseguido transar com minha namorada , e a festa no sítio isolado iria ser ótima pra tirar o atraso né ! Foi o que pensei , quando vi a Paula chegar com o irmão mais novo vi que ia dar merda , ela não demorou pra me dizer que teria que voltar logo pq iria pra casa da tia com a família e que o pai dela iria buscá-la as 23:00 .
Isso foi um balde de água fria nos meus planos e eu não conseguia esconder isso de ninguém , as 22:30 meu sogro chegou , me deu os parabéns pegou uma cerveja e levou a Paula e meu cunhado embora , e eu comecei a beber pra extravasar a raiva .

Então eu a vi !

Uma menina de 16 anos , mas com o corpo de 14.
Magrinha , seios pequenos , cabelos longos e uma carinha de safada que me deixou hipnotizado, ela dançava e com uma sainha de lambada tava chamando a atenção de um bocado de gente .

Eu não perdi tempo e logo comecei a chegar nela , não demorou e estávamos conversando e jogando sinuca , então eu a chamei pra sairmos dali , e irmos pra um lugar mais silencioso pra conversarmos mais tranquilamente , e ela topou de cara !
Nós fomos pra varando próximo de onde os carros estavam parados , e ali começamos a ficar .

Eu acho que minha namorada estava dificultando nossa transa pq eu só meio Avantajado , eu nunca medi o tamanho mas cabia nas minhas duas mãos juntas , e acho que isso assustava a Paula .
Agora imagina a minha empolgação quando eu sarrei minha pica nela e a menina depois de sentir o volume colocar a mão na minha calça e dizer :

Noossaaa , tá assim por minha causa e ?
Isso tudo e pra mim ?

Vc e muito gostosa menina e ele chega tá doendo de tesão em vc !

Ummmm então deixa eu ver !

A pequena me pediu pra ver com uma mão no meu peito a outra alisando minha pica por cima da calça e me olhando direto nos olhos .

Vamos pro quarto e lá eu te mostro ! Eu disse a ela .

Não eu quero ver AK fora mesmo ! Vc tá de carro ?

Sim , eu tô na quelé golzinho ali !

E ele e seu ?

Eu a segurei pela mão a levei até o carro que estava em baixo de uma árvore e lá as coisas esquentaram !
Eu comecei a beija lá e a chupar seus peitinhos que cabiam todo na minha boca e passava a mão na sua bucetinha que já estava molhadinha .

Vc ainda quer ver ? Eu perguntei

Ela respondeu com um ummrrumm

Abri a porta do motorista ela sentou no banco e já foi abrindo meu zíper e puxando minha pica pra fora .

Eu só conseguia pensar :

Caralho essa menina tá com um fogo do caralho !

E mesmo com receio de ela ser menor de idade quando ela colocou a cabecinha na boca e começou a chupar , meus amigos e amigas eu só pensava em come-la o mais rápido possível , ela segurava com as duas mãos e chupava meio sem jeito mas tava bom d+ , eu sentia até latejando dentro da boquinha dela , então ela levantou me beijando e dizendo com a voz trêmula :

Vem , me come vem !

Vc tem certeza que quer isso ? Vc já fez isso antes ?

Já sim ! Eu não só mais virgem , só não foi com alguém igual a vc , o seu e bem maior e mais grosso também mas eu tô sentindo minha bucetinha latejando só de imaginar vc todo dentro de mim .

Eu levantei a perninha dela e quando fui puxar a calcinha dela de lado ela me pediu pra que fosse-mos pra dentro do carro .

Eu entrei afastei o banco pra trás , ela entrou de costas pra mim , sentando no meu colo , eu levantei a bundinha dela puxando a calcinha de lado , ela guiou a cabeça da minha pica pra sua bucetinha e começa sentar de vagar .
Lembro da sensação como se fosse hoje !

Aquela bucetinha branquinha e apertadinha que entre gemidos de dor e prazer foi engolindo cada centímetro da minha pica até que já estivesse tudo dentro dela .
Ver aquela pequena abraçada ao volante e rebolando e gemendo em quanto eu acariciava seus peitinhos por baixo da blusa foi d+ , eu deitei um pouco mais o banco e segurando na bundinha dela comecei a fazer o movimento de sobe e desce , os gemidos dela foram aumentando cada vez mais e eu senti a quela pequena gozar em mim mais foi muito mesmo , foi a primeira vez que eu avia feito uma mulher gozar e avia Cido uma menina de 16 anos , eu tava em êxtase, ela gemia dizendo:

Ummmmmm , me dá tudo vai , me dá tudo !
Me enche de porra enche ! Vaaaiiiiii

Eu gozei litros , acho que era tesão acumulado , mas eu nunca senti minha pica bombear tanta porra da quelé jeito foi d+ , ela rebolava com minha pica enterrado na sua bucetinha e gemia mais e mais , eu ainda estava duro e querendo mais , até que ouvimos vozes do lado de fora e tivemos que parar , eu ainda queria mais e ela também então perguntei se ela queria ir tomar banho no lago comigo e ela disse :

Mas essa hora ?

E com a mão na minha pica ela disse :

Vc vai cuidar de mim direitinho ?

Lógico que vó minha pequena !

Então vamos pq eu quero mais ! E me olhou com cara de safada .

Era 2:00 da manhã quando chegamos no lago .

Mas isso eu conto depois blz !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emerson ID:1dyos78adg72

    Eu meti meus 18cm numa guria de treze, e ela não gemia, ela “uivava”, pedindo pra não parar de meter. Gozei horrores com aquela novinha. Ela só não aguentou no cusinho, tentei, mas qdo botei a cabeça, ela começou se debater, e chorar pedindo pra tirar. Eu não quis perder a presa, tirei, e gozei no reguinho. Passamos um final de semana juntos, no apê de um colega de trabalho, e me esbaldei de tanto meter com ela. No domingo a noite, ao deixa-la na casa de sua avó, ela me beijou, apalpou minha rola, disse que amou passar um fim de semana comigo, mas ia querer mais. E sorrindo, disse que só tinha um problema, eu ia ter que esperar uns dias pra bucetinha dela “sarar”, pq eu tinha surrado ela demais, e deixei toda arrombadinha. Saímos outras vezes, e só comi o cusinho dela uma vez, qdo fiz 35a, foi o meu presente. Depois nunca mais, o máximo que ela deixava, e se esforçava pra aguentar, era qdo eu ia gozar, botava só a cabeça, e logo tirava. Ela era amiga da minha sobrinha, estudavam na mesma escola. Eu era divorciado, morava com minha mãe, e ela vivia na casa da minha irmã, que era nos fundos do quintal de casa. Nos finais de semana que minha sobrinha ia pra casa do pai, ela saía comigo. Nunca rolou de trepar com ela em casa, o máximo que rolava era um boquete na garagem enquanto minha sobrinha estava no banho. Quem olhasse pra ela, não imaginava do que era capaz de fazer na cama. Tinha um jeito de ser tão inocente, tão ingênua, que enganava todos a sua volta. Não fui eu o privilegiado de tirar o cabacinho dela, foi um professor de música que dava aulas numa ong, e ela tinha só onze anos. Segundo suas próprias palavras, depois que o tal professor tirou sua virgindade, ela deu pra ele mais duas vezes, e depois que veio morar com à avó, nunca mais foi na ong. Gozei muito com ela, mas ficava abismado mesmo, dela aguentar minha rola até o talo naquela xotinha deliciosa. Enfim, o que é bom, dura pouco, e nesse caso, durou só oito meses. Mas foi bom demais da conta.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Pela caça Lobo !!
    Obrigadinha pelo relato !

    • ANONYMOUS ID:2pfs7afekyn

      Essa punheteira mora nesse site.