# # #

O Garoto do Judô, fiz ele meu amor

411 palavras | 0 |4.45

Icaro, esperou meu treino terminar, fazia já alguns dias que não nos ficávamos juntos e nem conversávamos. Ele queria conversar sobre o acontecido, mas estava com vergonha.
_ Eu queria conversar mas estou com vergonha.
_ O que você sente por mim Icaro?
_ To gostando muito de você!
_ Isso que importa. Esquece o resto.
_ Vai na minha casa hoje e a gente conversa.
Eu queria mesmo era ficar com ele e não conversar.
Deu umas 20:30 ele aparece, chamo pra entrar, tranco o portão e a porta.
Ele tava lindo de bermuda e camiseta chinelo, aquelas pernas saradas musculosas até de mais pra idade dele, de tando que treinava. Comecei a passar a mão e ele sorrindo veio e me beijou, nunca tinha recebido um beijo daquele, era amor, ele tava apaixonado por mim. Pra mim tudo muito novo, nunca tinha me apaixonado por um ficante, ainda mais novo como ele era, me preocupava. Mas aproveitei a situação, e já fui tirando sua roupa, deixei ele pelado com o kacete apontado pra cima duro como uma pedra soltando uma lágrima, nossa não aguentei cai de boca chupei muito todo ele o saco ele tinha depilado foi fantástico. Ele quis fazer um 69 e eu topei na hora, a gente chupava um ao outro como se o mundo fosse acabar naquela hora era muito tesão. Passei a chupar o cuzinho dele, lindo perfeito todas aquelas preguinhas me deixavam doido, ele me disse eu me lavei fiz a chuca pra você, quero você dentro de mim hoje pela primeira vez na minha vida.
Peguei um lubrificante com anestésico passei muito no cu dele enfiando 1 depois 2 e finalmente 3 dedos para deixar bem acostumado, não foi fácil, mas ele resistiu, peguei meu kacete de 20 cm e muito grosso, encostei na entrada de seu cuzinho, forcei entrou a cabeça ele trancou o cu, falei relaxa fica tranquilo, e ele foi soltando, forcei mais entrou um poco mais até a metade, ele gritou e disse vai eu aguento, encostei meu saco, ai parei esperei um pouco, e depois foi só entra e sai direto, depois de um tempo ele quis cavalgar em mim.
Caralho que sensação maravilhosa aquele menino lindo com o kacete pulando pra cima e pra baixo duro cavalgando em mim, gozei muito não aguentei, e ele acabou gozando em cima de mim, abaixou e me beijou muito.
Fiz dele meu amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos