# # # #

Primeira vez dando na casa da vó

540 palavras | 8 |4.65
Por

Esse conto é real é de quando meu primo tirou minha virgindade e me fode até hoje Esse e meu primeiro conto

Com uns 14 anos comecei a dormi na casa da minha avó, uma certa vez dormindo lá chegou um primo mais velho de uns 23 anos, branco, cabelo preto e corpo normal na casa também tava minha tia então ele insistiu pra dormi comigo no mesmo quarto onde tinha só uma cama de casal a noite foi bem normal ele dormia só de cueca e e eu fiquei com roupa toda porque estava com vergonha.
No dia seguinte já me casa ele me manda mensagem e começamos a conversa até que ele me chama pra ir num açude perto da minha casa aceite na inocência e chamei um pra ir junto, quando agente chegou lá eu e meu amigo ficamos só de cueca e ele tirou a roupa toda depois de um tempo olhei pra ele e vi que ele estava ficando de pau duro daí ele apertou o pau pra mim meu e virei e parei de olhar, depois fomos embora e eu conversando com meu amigo ele falou que também viu o pau dele e me perguntou se ele chama se a gente pra transar eu iria eu falei logo que não.
A noite meu primo me mandou mensagem falando sobre o açude e me perguntou se eu vi o pau dele falei que sim então começamos a conversar sobre essas coisas até que ele me perguntou se eu era virgem e falei que sim, passamos alguns dias conversando ele falando o que faria comigo e tals começamos a trocar nudes, ate que agente combinou de transar, como eu dormia na minha vó ele ia pra casa dela em um sábado e quando a ela dormisse a gente fazia.
No sábado combinado ele foi pra lá e a noite eu tava só de shorts sem cueca já que ele tinha mandado pra ele ficar passando o dedo na minha bunda quando minha vó foi deitar fomos para o quarto começamos bem lendo tirando a roupa até que ele me colocou pra mamar eu ia meio sem jeito, até que senti uma coisa salgada na minha boca ele mandou eu beber eu bebi e chepei mais depois ele me colocou de quatro e começou a enfiar o dedo na minha bunda e depois lambeu tava muito bom era uma sensação que nunca tinha sentido quando ele ia me comer pediu pra eu deitar de lado e ele ia ficar atrás então o comecei a sentir ele melar e passar a cabeça no meu cuzinho quando ele ficou me aguentei pra não gemer alto o pau dele não era muito grande uns 15cm mais bem grosso depois que passou a cabeça já tava ficando bem melhor a dor e dando lugar ao prazer ele começou indo bem lento tava muito bom as vezes eles batia um pouco para mim passou um bom tempo ele me comendo até que gozou e deixou o pau ficar mole e sair sozinho depois fomos nos limpar e passamos a noite juntos ele sempre sarrando em mim.

A gente transa até hoje já fizemos sexo em vários lugares rs sem quiserem eu contos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    conto razoavel , mas não gosto de contos gay.

  • Responder Natanael ID:1cm58iod5lsv

    Eu e o Alessandro, meu priminho, fomos praticamente “criados” pela nossa avó. Qdo minha tia se divorciou, veio morar na casa da minha avó, e o Alessandro era um bebê ainda. Eu tinha 10a, e ele quatro. Minha tia trabalhava, e eu cuidava dele, enquanto nossa avó lidava com os afazeres da casa. O tempo passou, cresci, ele tbm, e já em idade escolar, e eu ainda cuidava dele. Eram dois banhos por dia, antes de ir pra escola, e antes de dormir, e eu ainda ajudava ele nisso tbm. Brincadeiras eram de praxe, porém sem conotação sexual. Mas isso mudou muito qdo ele já então com 9a, era bem curioso e um tanto safadinho tbm. Algumas brincadeiras ultrapassavam os limites do razoável, ou seja, não eram tão inocentes como antes. E foi assim que td começou. Enquanto minha tia e a vovó foram visitar à afilhada da vovó que havia dado a luz, logo que sairam o Alê veio com graça querendo brincar, mas eu estava assistindo um filme na tv. Com ele me atormentando, não dava, e falei por falar, que se ele não ficasse quieto, ia morder a bunda dele. Isso foi pura zoeira, mas o danadinho simplesmente abaixou o short, e quase botando a bunda na minha cara, mandou morder então. Dei-lhe um tapa, e mandei tirar aquela bunda fedida da minha cara. Era só força de expressão, mas ele não entendeu assim. Saiu da sala dizendo que ia lavar a bunda então. Foi engraçado, e não acreditei qdo ouvi o barulho do chuveiro. Fui verificar, e lá estava ele com a bundinha toda ensaboada. Sorriu pra mim e disse que ia ficar a bundinha cheirosa. Vê-lo mostrar a bundinha daquele jeito, me senti estranho, e fiquei de pau duro olhando pra bundinha dele. Tirei a roupa e entrei no box tbm. A farra começou no chuveiro, e acabou na cama, com ele me “pagando” um boquete pela primeira vez, mas não gozei na boquinha dele, gozei no reguinho sarrando sua bundinha deliciosa. Dali em diante, rolava direto. A noite, eu trancava a porta do nosso quarto, botava meu colchão no chão pra não fazer barulho, e a putaria rolava gostosa.

  • Responder José Augusto ID:giplsml1z

    Boa noite galera, quando moleque na roça eu torava meus primos.

    • @A2versatil ID:1e5qjixcb7vs

      Uiii safadinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Ter primos mais velhos é tudo de bom agente acaba sempre dando para eles

    • Badnovinn ID:yb13fs43

      É sim dou pra ele até hoje tanto que ele me comeu semana passada na casa dele também já comi ele umas três vezes

  • Responder Tony sul de Minas ID:dlnr0khr9

    Opa, conta mais seu safado

    • Badnovinn ID:yb13fs43

      Vou conta sim