#

Noite no motel

1048 palavras | 2 |4.54
Por

Minha última vez com o Carlos que passei a noite dando no motel e a primeira vez que tomei porra na boca duas vzs.

Olá como vocês gostaram do conto anterior vim contar minha última vez com o Carlos, Carlos foi o primeiro a me comer e assim ficamos por 4 meses sempre no mesmo lugar e da mesma forma no fundo do almoxarifado luz apagada e bem rápido para ninguém ver. Era umas 3 ou chapadas, bunda pra cima calça para baixo e rola pra dentro e o leite descendo pelas pernas.
Carlo foi demitido e eu fiquei responsável pelo almoxarifado, e depois de 2 meses sem sentir o pau dele em mim tava louco para dar de novo, aí Carlos me ligou:
CARLOS: fala bebê vou me mudar de São Paulo segunda e queria me despedir de vc
JOÃO: sério? Quem vai me comer agora ? Poxa podíamos ir para um lugar mais à vontade né quero sentir o gosto da sua porra na minha boca e gemer sem medo de alguém escutar.
CARLOS: vamos pro motel passar a noite lá.
Carlos me pegou no trabalho e fomos para um motel ali perto mesmo, e no caminho fui mamando ele e parando antes dele gozar só para deixar ele mais louco. Chegando lá fiz uma supresa para ele coloquei uma calcinha vermelha para ele minha pele e branca e a bunda praticamente nada de pelo quando ele viu ficou doido e falou:
CARLO: nossa que delícia tava com sdds de ver esta bunda macia linda gostosa, hoje vou te comer a noite toda, tô sem sexo a quase dois meses cheio de porra pra vc tomar, vou te comer a noite toda.
Carlos tava no cio total totalmente louco pela minha bunda ele tomou um Viagra que deixou o pau mais duro do que antes fiquei ali na beira da cama com a num da pra cima rebolando pra ele ver subi de 4 na cama e batia na minha bunda e fala pro Carlos me come vem me come goza em mim. Carlos colocou a mão na minha bunda abriu o meu cu e começou a chupar
JOÃO: deixa a luz acesa que ver cada cm desta rola entrando , há ha ha que linguada boa meu macho chupa meu cu chupa.
Carlos passou umas meia hora se esfregando em mim roçando aquela vara no meu corpo todo,
Aí ele ficou em pé na frente do espelho e falou:
CARLOS: agora você vai sentir o gosto da minha porra minha menina
Desci até o pau dele e comecei a chupar, fiz um boquete bem babado socando até o fundo da minha boca e rapidamente ele segurou com as mãos minha cabeça e começou a socar na minha boca.
CARLOS: ha ha que boca macia toma leite viado enche a boca haaaaaa gozeiiii
Fui sentido o pau na minha boca esquentado e o jato na boca, 3 jatos foi dentro da boca como era muita porra tirei e o 4 jato veio na minha cara eu engoli a maior parte e o restante ficava brincado com a borra nos meu lábios, o pau dele não amolecia tava duro ainda
JOÃO: nossa que gostos meu macho vou querer mais porra na boca viu, nao limpa não deixa assim.
Deitei na cama de bruço e ele veio por cima já colocando o pau sujo de baba e porra na porta do meu cu que entrou rápido e de uma vez:
JOÃO: aí meu macho aí nossa que gostoso aí meu cu
CARLOS: aí João que cu gostoso
Carlos enfiou de uma vez deitando sobre meu corpo e deixou o pau lá dentro por uns segundos e pude sentir o peso dele sobre mim e o pau dele moldava a minha cavidade anal, Carlos levantou o peito se apoiando na cama e começou a socar rápido sem dó.
CARLOS: toma puta toma rola minha menina vc gosta né safada gostosa vai abre este cu pra mim ha ha ha ha
JOAO: ai macho gostoso meu cu tá apertado calmaaaa aí aí aí isso mete isso come isso assim come sua menina
Levantei de bruço e fui de frango assado e Carlos na beira da cama socando com força
CARLOS: olha este cu ficando vermelho de tanta rola toma vai geme.
Eu gemia bem alto
JOÃO: VAI METE HÁ HÁ AÍ MEU CU COME SUA MENINA VAI……… METE NO TEU VIADINHO……..
VAI CARLOS.
CARLOS: Aí vou gozar vou gozar vou gozar haaaa toma pelo cu puutaaa gostoso.
Logo outra gozada no cu, ver ele segurando minhas pernas pela canela e urrando na hora de gozar, ver a cara dele gozando o corpo tremendo e o pau pulsando no meu cu me deixou louco e gozei tbm. Fomos tomar banho juntos e lá foi rola pra dentro chupada e gemidos sai do banho molhado mesmo fiquei de 4 na beira da cama e comecei a chupar o pau dele que não amor ia por nada. Ele me virou e ficava enfiando e tirando o pau enfiando e tirando o pau eu sentia a cabeça dele entrando e saindo alargando minhas pregas isso já era umas 4 horas da manhã eu deitei ele na cama subi por cima virado para os pés abri a minha bunda e sente nele quicando bem rápido, quando eu virei pra ele, Carlos me segurou pela bunda e socou sem parar por umas meia hora, adorei me ver de 4 em cima de outro cara com a bunda empinada e uma mão na minha bunda e um pau entrando e saindo.
CARLOS: vai minha putinha levanta que vou gozar na tua cara
JOÃO: vem meu macho goza na minha cara vem safado.
E por alguns minutos mamando e punhetando esfregando aquela cabeça nos meus lábios e cara até que veio mais uma porção de porra bem na minha língua e eu engoli tudo.
Tomamos banho eu coloquei o uniforme Carlos me levou até o trabalho e se despediu de mim agradecendo pela noite. No trabalho os dois porteiros me viu saindo do carro do Carlos e falou, e João foi embora com o Carlos e chegou com ele em eu sei de tudo safada. Mais está e uma outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oswaldo 64 ID:mot9rrseb6n

    Quero meu cu arrombado de novo sou da baixada fluminense.

  • Responder x ID:on95w2zfia

    delícia de conto. alguém te le: nino229