# #

Flagra na enteada 7

1048 palavras | 7 |4.73
Por

Elas saem e entram… o quarto do motel tem uma cama bem grande, uma TV de frente frigobar e uma banheira grande.
Nossa que lindo… as duas ficam encantadas com o local.
Ligo a banheira enchendo de agua, pego a mochila tiro chocolates e Espuma de banho hidromassagem despejo ….
As duas ficam meio perdidas e falo Gi trouxe uma supresa pra vc… tiro as sacolas e falo veste pra nos ver como você fica… ela olha e diz : Nossa toda feliz….
Nay tem essas duas fantasias pra você escolhe ….
Pra ficar lega vão, vão la e se trocam eu vou esperar você aqui na cama (tem banheiro pra necessidade no canto fechado) como não cabe as duas vai a Nay primeiro, eu tiro a roupa mas fico de cueca box mas o pau já dando sinal de vida, a Gi olha e fala já ta duro né… também com vocês duas lindas aqui não tem como ficar mole, nisso Anay sai de odalisca e a Gi vai a Nay senta eu to de cueca puxo ela sem pedir e damos um beijo gostoso passo a mao na perna dela e chego na calcinha do uma olhadinha e uma calcinha infantil verde clara a bucetinha dela e gordinha coloco o dedo de lado e sinto ela molhadinha já….
Coloco um som e falo Gi antes de sair avisa vou colocar uma musica pra você vir desfilando que ela gosta (Oriente Acústico – Mandona) (quem ler ouça essa musica), e ela vem cara ela ta linda…. não sei vocês amo ver uma menina vestida também, ela de boné, camisa xadrez aquelas calca larga e tênis rolando a muisca ela vem toda tentando andar igual moleque.
Isso dança e falo vai la Nay … façam de conta que você é o menino Gi e vejos as duas dançando na minha frente a musica é bem legal e como elas conhecem a musica ficam fazendo igual….
Meu pau ta estourando na cueca, e falo agora vão tirando de vagar a roupa e elas começam, mas Gi você ta com mas peças e Nay você vai devagar pra duas ficarem de calcinha juntas
A cena e linda, as duas dançando tirando peça a peça de roupa jogando pelo chão, ficam so de calcinha a Gi esta de calcinha branca e a Nay verde clarinha elas acabam quando a musica a acaba.
E ai gosto da nossa dança.
Se gostei, to de pau duro e tiro ele pra fora da cueca, a Nay ainda não tinha visto ele e fala nossa ta mesmo.
Vem aqui vocês duas, elas vem puxo a Gi e taco um beijo e com a mão aperto a bunda dela por dentro da calcinha, puxo ela no colo me levanto beijando ela e deito ela na cama e puxo a calcinha dela e a Nay olhando…. Falo Fica assim ta… ela deitada de perna aberta com os joelho levantados…
Viro e faço o mesmo com a Nay, puxo a calcinha também e olho duas bucetinhas me olhando uma ppka gordinha e outra ppka magrinha fico em pe na cama olhando elas e tiro a cueca meu pau salta pra fora….
Brinco apontando meu pau pra elas… e canto Uni, duni, duni, tê – Salamê minguê – a ppka que vou chupar é……. você: e aponto para Nay….
Ajoelho abro as pernas dela e ela sorri e começo os trabalhos, enquanto chupo a Gi fica olhando e falo faz um carinho na Nay ou beija ela….
A Gi começa a passar a mão pelo corpo da Nay enquanto eu chupo e olho e vejo a Gi começando a beijar a Nay enquanto chupo e seguro ela pela cintura, queria ter a visão de nos três na cama naquela posição chupando uma e a outra beijando ela…subo minha mão e sinto o coração da Nay acelerado paro de chupar e falo vem Gi chupa você agora…
Ela vem e começa a chupar a Nay eu olho e mexo meu pau duríssimo mas penso se bater uma agora gozo rápido demais vendo essa cena…
Levanto e vou ver a banheira ta cheia já… volto e a Nay ta gemendo baixinho de olho fechado e a Gi chupando de 4…. com a bunda arrebitada…
Encaixo meu pau entre a perna da Gigi e esfrego na bucetinha dela meu pau, a vontade é de penetrar dentro dela….pego a cintura dela esfrego meu pau e coloco na portinha da buceta dela, fico empurrando devagar passo saliva e esfrego o dedo no cuzinho dela que é rosinha e entra a ponta toda do dedo … tiro e coloco devagar enquanto esfrego meu pau na bucetinha dela…. A Gi para de chupar e diz… virando pra mim a carinha ainda de 4.
Assim me desconcentro ….. que delicia que ta vc atras de mim…. a Nay olha e eu falo quer também….
Ela sorri e diz sim….deixa ela um pouco Gi…. ela sai e a Nay vem e fica de 4…. começo a esfregar meu pau a buceta dela ta bem molhada e esfrego a cabeça na entrada também o cuzinho dela é mas escuro mais é lindo também ela tem um pouco mais de bumbum.
Que delicias …. que ta … chupa a Gi também Nay….Nisso a Gi se posiciona e a Nay chupa ela enquanto esfrego meu pau entro cuzinho e a bucetinha dela…. sinto que vou gozar e falo quero gozar em vocês …. pode?
A Gi diz pode sim….. paro e fico de lado a Nai para de chupar fica meio ajoelhada a Gi ta ainda deitada começo a bater e gozo sobre a Gi e espira na Nay também, pega no rosto delas e corpo …. haaaa hummmmm
Gozo mas o pau fica duro ainda….. a Nai e a Gi passa a mão no corpo delas…. a Nay não tinha visto ainda… e grudento né……
A Gi passa língua e diz o gosto e diferente…. nisso a Nay lambe e fala hummmmm
Vamos pra banheira meninas….
Vamos la…. so ta começando nosso dia…. penso alegre…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson moreno ID:h195hc7s31i

    Eu estaria feliz assim nem precisaria penetração ….vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Bom conto continue assim .

  • Responder Flora ID:bqhhdtqm

    Gostei muito; eu adoro trios 2 meninas e um menino; 2 meninos e eu. Minha 1a transa foi eu educas meninas aos dez anos, foi demais que loucura a gente se esfregando até as fitinhas ficarem vernelhinhas.e enfiar os dedos no cuznho!

  • Responder Cara mau ID:w72dfvoq

    Exitante o conto,

  • Responder Vantuil OB ID:g61w6p7m0

    Fiquei com raiva. Come logo. Para com o suspense. RSRSRSRSRS. Continua

  • Responder Carlos ID:5h7a749b

    Viajando com esse conto

  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtk0j

    Finalmente… parabéns aos três !! Beijos !