# # # #

Depois de velha me entreguei de vez ao incesto, e não me arrependo de nada!

2205 palavras | 29 |4.50
Por

Olá a todos, eu me chamo Rosemeire mas podem me chamar de Rose. Decidi depois de muito tempo expor um pouco da minha vida e do que tô vivendo. Jamais imaginaria depois de velha estar vivendo uma loucura dessas mas a vida tem dessas coisas não é mesmo? Talvez oque vou contar aqui fique um pouco grande demais visto que preciso explanar um pouco da minha vida e de como chegou no que está hoje. Mas vamos lá!

Como já dito me chamo Rose e tenho 41 anos, sou natural do Ceará e vivo atualmente na zona rural de uma cidade pequena. Eu já fui até muito bonita quando mais jovem, mas com o passar dos anos e por não me cuidar tanto hoje já não sou lá essas coisas. Estou gordinha mas o atributo que ainda chama atenção em mim é minhas pernas e bunda avantajada. Bem quando criança fui crescendo normalmente até meus 7 anos que foi quando perdi minha mãe. Continuei então morando com meu pai, um homem maravilhoso que veio da Espanha e casou com minha mãe ainda novinha. Meu pai sempre cuidou muito bem de mim porém eu sempre fui criada muito solta. Nessa época vivíamos na pequena cidade e meu pai trabalhava o dia inteiro e quando saía do trabalho geralmente ia no bar tomar umas e só então vinha pra casa, muitas vezes acompanhado pois ele sempre foi muito bonito e as mulheres choviam atrás dele.

Eu desde cedo então passei a ter certa responsabilidade em casa eu já me virava com 9-10 anos, fazia minha própria comida, arrumava a casa e ia pra escola. A noite também costumava a sair com minhas amigas mais velhas então como devem imaginar eu comecei a namorar muito cedo. Na verdade eu amava aquilo tudo e meu pai me dava uma liberdade imensa. Em casa mesmo eu era acostumada a andar nua e ele também, podemos dizer que até chegamos a fazer algumas “brincadeiras” durante aquele período. Porém com 14 anos conheci um rapaz que veio com a família da capital passar alguns meses e me apaixonei por ele na hora. Ele já tinha seus 25 anos e não pensei duas vezes em largar tudo e ir com ele pra Capital. Meu pai não gostou muito mas nunca me impediu e assim fiz. Anos foram passando e com meus 19 anos engravidei do nosso primeiro filho e aos 20 eu o tive e não demorou muito pra percebermos que nosso filho não era normal. Infelizmente meu filho nasceu com paralisia cerebral, branda em comparação a outras pessoas pois ele poderia até ter uma vida relativamente normal. É verdade que ele não anda porém de resto tudo poderia ser bem mais fácil se não fosse o combo de que ele também nasceu com uma doença autoimune que faz com que saídas dele de casa sejam muito raras além de tudo ter de ser adaptado a ele desde oque vai vestir até oque vai comer. Isso afetou principalmente minha vida pois eu trabalhava com meu marido na empresa da família dele mas agora eu teria de cuidar exclusivamente do nosso filho. Não foi fácil é verdade, só quem lida com pessoas com problemas assim sabe o quanto você deixa de viver sua vida pra viver a do outro e aí aos poucos eu fui parando tudo que gostava pra ficar em torno dele. Não foi assim como ainda não é fácil mas uma hora acostumei. Foi então que com 32 anos engravidei novamente, não foi nada planejado foi totalmente acidental e por muitas vezes pensei em abortar, meu marido mesmo era o maior incentivador pra fazer aquilo mas no último minuto eu desisti. Não tive coragem de fazer uma barbarie dessa com um inocente que não teria culpa nenhuma.

Dei a luz e novamente era um lindo rapaz, a coisa mais linda do mundo. Porém criar ele enquanto também cuidava do meu outro filho passou a ser um desafio e quando passei a cobrar meu marido sobre ele dividir comigo a carga logo começou as muitas brigas feias, até que pra minha surpresa num belo dia ele decide ir embora com a amante dele e eu fui convidada a deixar a casa que morava com meus filhos pela família dele. O lado bom que consegui entrar na justiça e foi bem rápido pois contei minha situação e tudo que tinha acontecido e os advogados foram maravilhosos e consegui na justiça a casa novamente fora que ele tinha outras e fiquei com metade de tudo oque fez a família dele me odiar. Devido a tudo isso decidi voltar pro meu interior com os filhos pois seria mais fácil. As casas que ficaram pra mim aluguei todas, 3 casas e 4 kitnets porem todas em ótimas localizações então eu poderia viver tranquilamente com a renda delas fora que no interior o preço pra se viver é muito menor em comparação a capital.

Meu pai recém aposentado decidiu construir a casa dele mesmo ao lado da minha no mesmo terreno isso fez eu me sentir muito mais segura além de que ele sempre brincava com meu filho mais novo e eles sempre estão juntos. Eles não separam por nada kkkkkkkk. Bem mais aí tempo continuou a passar e eu praticamente não tive mais vida sexual e isso fez eu ser uma pessoa bem mais triste. Eu até mesmo via meu pai sempre trazendo mulheres pra casa dele e ficava possessa de raiva mas ao mesmo tempo com muita inveja. Foi aí que o destino resolveu mudar tudo pra mim, pois eu e meu pai criamos o hábito de sempre a noite ficarmos com eles na sala assistindo tv e muitas dessas vezes eu ficava sobre o colo dele e num desses dias tínhamos bebido algumas cervejas e ambos estávamos alegrinhos. Meu pai sempre foi muito safado, não que eu também não fosse porém meu pai era muito mais e nessa mesma noite ele começou a me tocar diferente. Eu estava com a cabeça sobre seu colo com travesseiro enquanto assistia e ele estava passando a mão em meu corpo com a camisola porém dessa vez não era só até na cintura que ele pegava, as vezes descia até minha bunda e as vezes levava a mão até em cima dos meus seios.

Eu não sei nem se isso era intencional dele, nem mesmo sei se ele estava se tocando disso porém eu mulher que sempre fui super fogosa e estava a anos sem esse tipo de interação pra mim isso estava me deixando num tesão louco demais. Pode parecer besteira eu sei mas aqueles toques me faziam arrepiar e sentir calafrios. Eu sei que talvez pelo álcool eu fiquei mais corajosa e levantei a camisola com boa parte da minha bunda visível pra ele. Os meninos nem reparavam muito não estavam muito atentos a tv. Eu não conseguia saber como era a reação dele mas por um tempinho ele ficou parado talvez me observando. Ele voltou a passar a mãoem mim então tirei o travesseiro e fiquei com a cabeça diretamente sobre o colo dele e aí pude sentir que realmente seu pau estava duro. Isso ficou ainda mais nítido já que a noite ele costuma colocar uma bermuda mais fina e não usa cueca. Com a cabeça encostando no pau dele sobre a bermuda ficava mexendo ela as vezes oque fazia o pau dele pulsar. À ousadia dele também começou a aumentar pois agora ele não só passava a mão em minha bunda com frequência como apalpava ela.

Aquilo não era a primeira vez, lembrou a época que era criança pois ficávamos exatamente assim. Esse tipo de “brincadeira” e “carinho” entre eu e meu pai era bastante comum quando ainda morava com ele. Então isso me veio a mente e tenho certeza que na dele tbm veio isso em mente, pois parecia demais com tudo que já tínhamos feito antes. Eu estava decidida a ser mais ousada então virei e fiquei de frente pra ele olhando o volume na bermuda, eu não olhava pra cima mas dava pra perceber ele olhando pra baixo com certa frequência. Nisso eu comecei a dar umas leves mordiscadas naquele volume. Nossa aquele cheiro de pau estava me deixando louca, quantos anos faziam que eu não sabia oque era aquilo. Num momento sem pensar muito fui puxando a bermuda dele um pouco pra baixo mas tava muito difícil, foi aí que ele levantou um pouco e consegui baixar porém o pau dele continuava dentro foi aí que ele mesmo colocou pra fora. A princípio fiquei encarando ele, confesso que meu coração estava disparado nesse momento então eu dei um beijo na cabecinha dele oque fez meu pai soltar um gemido meio intenso. Os meninos até olharam pra ele e eu comecei a rir. Entao coloquei a cabecinha em minha boca e fiquei sugando ela, nossa sentir aquele sabor depois de tanto tempo me deixou até emocionada. Meu pai não tem um pau tão grande assim, sei lá deve ser uns 16cm 18 no máximo. Porém oque pega que é bem grosso e cheio de veias, então por um momento fiquei chupando só a cabeça porém comecei a engolir cada vez mais. Nossa estava uma delícia aquilo tudo, a única vez que olhei pra cima ele estava de olhos fechados aproveitando aquilo tudo.

Mandei ele deitar e baixei minha calcinha até o joelho então me posicionei com ele no sofá de uma maneira que ficou apertado mas ficamos de frente um pro outro. Feito isso peguei seu pau e o fui direcionando para a entrada da minha buceta que nesse momento já estava completamente ensopada. Fiquei com vergonha pois estava um tempo sem depilar então estava com uma floresta mas mesmo assim não perdi tempo algum e já fui colocando aque pau grosso dentro de mim. De início sofri um pouco pois não estava mais acostumada com aquilo mas quando entrou tudo quem deu um bom gemido fui eu. Fiquei então parada com a cabeça sobre o peito dele paradinha de olhos fechados enquanto ele passava a mão por minha cabeça me fazendo um cafuné. Sei que pra muitos essa cena deve ser doentia mas pra mim vivendo ela realmente não passou mais do que uma demonstração incrível de amor. Ficamos assim por uns minutos talvez até que ele tomou a iniciativa de começar um vai e vem bem gostoso. Nossa comecei a gemer gostosinho porém nada tão explícito assim, eu até via os meninos olhando pra trás porém devido as luzes estarem apagadas e só a tv iluminando fez com que ficasse mais difícil pra eles enxergarem. Nossa parece que quando o sexo tá ficando ótimo acontece algo pra parar e conosco não foi diferente pois no ápice quando estava começando a ficar muito bom meu pai gozou dentro de mim. Nossa acho que foi a maior gozada que já recebi na vida que demorou sei lá quase um minuto com o pau dele pulsando muito dentro de mim. Aquilo tudo não demorou tanto tempo porém me deixou exausta demais e assim foi o início da entrega entre eu e meu pai.

Isso apenas é a pontinha do iceberg, minha vida mudou drasticamente depois disso tudo e o incesto aqui virou rotina. Sei que muitos não vão acreditar e vários outros que acreditarem vão achar isso imundo e nojento porém estou preparada pra isso e irei relevar tudo. O importante é que tudo está acontecendo de maneira espontânea então está tudo certo. Pra não ficar imenso irei parar por aqui sei que não dei tantos detalhes nem na minha vida pessoal nem do sexo porém quero manter sigilo absoluto mas escrever isso aqui serviu muito como uma forma de desabafar pois precisava colocar pra fora e isso tá ótimo então provavelmente voltarei pra falar mais das aventuras.

E agora meu conselho é pra vocês meninas, talvez assim como eu várias aqui leem os contos e talvez se imaginem numa relação incestuosa assim como eu vivo hoje em dia. Não tenham medo de serem abertas e felizes, seja com quem for. O importante é ser tudo sem ser obrigado ou algo do tipo. Se você tem vontade de experimentar se joga se não gostar é só não fazer mais. O amor não tem fronteiras, penso em deixar meu WhatsApp porém tenho receio mas qualquer coisa criarei um telegram pra no futuro trocarmos experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Rose..velha?Uma mulher em pleno tesão!!Não ha idade para o incesto querida e nada é mais delicioso que a pratica familiar na cama..desde que as partes aceitem e se aceitem não ha uma idade ideal…vc é nordestina..sou fã da fêmea do nordeste pq nunca finge o tesão que sente e nunca é hipócrita com o prazer..com vc tive os melhores momentos de luxuria da minha vida e cada vez melhores…aproveite meu amor….estou às ordens se quiser [email protected]

  • Responder Yagoleone3 ID:3yny8uemxid

    Aaah como eu amo as cearenses, sou baiano e moro aqui há 6 anos, na minha opinião são as mulheres mais quentes do Brasil

  • Responder Magnum JP ID:1d2d6l8xgtw3

    Se isso não for real, me fez cair direitinho. Sensacional. Um dos melhores contos que li esse ano.

  • Responder Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

    que maravilha de conto se for real é muito lindo, parabéns pela estória gostei demais…que sonho….

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rc

    Eu li seu conto e gostei muito do modo natural que começou tudo , acho que seu pai te desejava a muito tempo por isso gozou rápido acredito que depois ele demorou mais a gozar, também tenho um pau 18 cm cheio de veias no mais quando você criar seu telegram mim chama o meu é : @chefeX

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua esta otimo, seja feliz

  • Responder HeitorEleMesmo ID:1cs93rh78xw7

    Excelente conto, bem escrito e sem exageros. 18cm de vara é o suficiente para satisfazer uma mulher, nada exagerado mas também não faz falta pra nada. Continue escrevendo, sua história tem um potencial ótimo.

  • Responder Lidia ID:1e5m2r47wkno

    Perfeito esse conto, isso mostra que aconteceu esse fato naturalmente nada foi planejado ou forçado, entre eu e meu filho o dia que aconteceu não foi por uma situação ou por um acaso, foi o momento que ele me viu como uma fêmea e eu como um macho, acho que ele percebeu que eu estava no cio soltando meu feromônio pra ele e eu confesso que chegou um momento que estávamos no sofá assistindo tv fiquei sentada com a perna dobrada pra cima de shorts curto e largo minha buceta escorria pela calcinha e ele olhando de canto de olho e eu vendo ele de calção tentava puxar papo olhando o pau dele duro até que eu olhei pra ele e falei alguma coisa sem ele entender bem baixinho “ nossa que Cácetao sentia a cheiro de sexo de longe vinha aquele cheiro de pau me deixou louca de tesao passei mao na buceta e falei pra ele “ olhe aqui filho ele me olhou e eu falei quer passar a mao nela ? Ele me olhou coloquei mão dele dentro da minha calcinha ele passou a mão molhada e eu disse sente o cheiro que eu quero sentir o seu peguei Pau dele duro e grosso, aquela cabeça grande meu cuzinho piscando virei para lado abaixei a calcinha e disse vem comer o cuzinho da mamãe fiquei de lado peguei pau dele encaixei na minha bunda rebolei até entrar como estava muito seco passei mão na buceta e no pau dele deixei bem molhado e enfiei no cu com tudo. Hora que entrou dei aquela gemida parecia que estava me arrombando ele começou a socar confesso que pau dele era maior que já vi. Ele tentou colocar na buceta mais não deixei, mesmo assim eu dúzia pra ele mete tudo que eu quero sentir sua porra cheguei gozar antes com a socada dele e quando disse pra ele gozar no cuzinho da mamãe eu senti o leitinho dentro. Mais foi só isso que aconteceu depois ele casou foi morar outro pais mais quando ele voltar eu quero dar pra ele a buceta. Delícia que foi gente

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      Nossa que delicia queria ter essa oportunidade com minha mãe, adoraria te conhecer vou deixar neu telegram : @chefeX

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Nossa Lídia que relato delicioso, me deixou de pau duro aqui cheio de tesão, conta mais pra mim vai. Vc deve ser muito gostosa

    • Safado do incesto ID:10wc7ntwb7la

      Oi Lidia me identifico com vc.
      Já fiz sexo com minha irmã e sou doido pra comer minha enteada

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    É DEVER DA MULHER SERVIR AOS HOMENS DA FAMILIA

    @Carlos_A_Souza

  • Responder Autônomo ID:1ens89rmdgju

    E os filhos quando vão saborear vc? Quais dos três vão te dar o 4⁰ membro dessa família?

  • Responder Anônimo ID:1evgy0rxj2jl

    Continua. Minha família pratica incesto desde sempre. Minha mãe com meu avô, minha mãe comigo, minha irmã comigo, minha irmã com primos, eu com primas. Tem até um ditado na nossa família: quanto mais prima, mais o pau empina, quanto mais parente mais o pau entra…

    • sei não ID:dlnrytdxq

      Kkkkkk
      tem zangi ou algo assim??

  • Responder [email protected] ID:1djlh8u4s40t

    Tbm amei adoro bcta peluda

  • Responder Amauri ID:1cp884zhj3sk

    Eu acho legal, vc tá feliz é oq importa, posta foto de vc nua qui, passa o telegram seu pra mim

  • Responder Cris ID:vpdkrim4

    Deixa seu e-mail

  • Responder @observador ID:1cw8anrw3c4o

    uma pessoa q sofreu muito tinha q ter um momento bom na vida.. é melhor vc fazer um telegram do q whats… me add la depois bjos

  • Responder BDSM master ID:g3j1np18l

    Eu adoraria ser seu filhinho

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Puta safada gozei muito

  • Responder Libras ID:w71hla8m

    Conto perfeito! Adorei. Por favor continua

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de relato, vc não tem que s lê envergonhar, está dando e recebendo prazer, conta mais quero saber me chama no Zangi

  • Responder Roludo Maranhense 69 ID:1dak6fzfic

    Me identifiquei com a história. Acontece muito, mas maioria não relata por receio de injúrias e o estigma do proibido
    caso queira conversar mais sobre. Vou amar partilhar no privado
    email. [email protected]

  • Responder Adilson ID:1eqke0pselgv

    Bom dia seja feliz isso que importa

  • Responder Roludo Maranhense 69 ID:1dak6fzfic

    Conto maravilhoso.

  • Responder Roludo Maranhense 69 ID:1dak6fzfic

    Gostei bastante. Me identifiquei. Aguardando por mais. Caso queira compartilhar no privado.
    Email: [email protected]

    • Safado do incesto ID:10wc7ntwb7la

      Amei a história, também curto incestos e já fiz com minha irmã, meu sonho é comer minha enteada

    • Safado do incesto ID:10wc7ntwb7la

      Comi minha eu com 12 anos e ela com 11.
      Depois comi de novo quando eu tinha 30 e ela 29