# # #

Primeiras rolas aos 12 anos

457 palavras | 4 |3.71

Estavamos em 3 amigos bebendo, quando Lucas(16anos) mostrou seu pau duro, apertando ele por cima da bermuda, evidênciando o tamanho. Era muito maior que os meu e de meu amigo Gabriel(14anos), e Lucas sabia disso.
Ao ver isso gabriel começa a bater uma também, ainda por cima da bermuda. Ai Gabriel olha pra mim e diz, duvido você pegar na rola do Lucas, eu como não era de negar desafios, peguei e apertei. Lucas como era virgem e aquela seria a primeira vez que alguem pegava no pau dele, ele foi a loucura virando os olhos. Gabriel adorou ver e ficava cada vez mais excitado.
Lucas coloca sua rola pra fora, devia ter uns 19cm, era enorme, babando, quando eu como ja estava com a mão lá, comecei a pegar, meio sem jeito, e ele pegou no meu braço e me conduziu a uma punheta, que fazia seu pau babar ainda mais.
Gabriel coloca o pau pra fora e começa se masturbar olhando eu batendo uma pro lucas e fala.
Duvido você lamber o pau de lucas…
Eu apenas me abaixo, e dou uma lambida, limpando o melzinho dele, quando derepente ele coloca a mao na minha nuca e segura minha cabeça para que eu nao volte e força minha cabeça para baixo me levando a colocar a cabeça do pau dele na minha boca, começo a chupar devagar, mamando ele como se fosse um bezerrinho faminto.
Lucas começa a ficar ofegante e força cada vez mais minha cabeça cotra o pau dele me fazendo engolir o oau dele que aos pouco ia invadindo minha garganta.
Gabriel nesse momento estava delirando de tesão se acabando na punheta e o pau pingando de tesão.
Até que eu começo a engasgar como pau de lucas quase todo dentro da minha boca, e isso faz minha garganta contrair na cabeça do pau dele fazendo o pau dele pulsar cada fez mais forte, quando tento tirar ele segura minha cabeça com as duas mãos e enfia o pau todo na minha garganta, encosto o rosto nas bolas dele e ele despeja 7 a 8 jatos no fundo da minha garganta, e acabou engolindo se ao menos sentir o gosto…
Ele deita estasiado, quando sinto a mao de gabriel na minha cabeça me guiando para o pau dele…
Eu olhei pra ele e coloquei a boca, chupei alguns segundos e na primeira engolida no pau dele, sindo o pau dele pulsar e gozar mais uns 5ou6 jatos na minha boca que dessa vez deu pra sentir melhor o gosto.
Engoli tudo, e disse que tinha que ir embora por ficar envergonhado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 66 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Martelo ID:y8gkg20i

    Legal, conte mais

  • Responder Komedor de novinhas ID:g620b708j

    Aos doze anos?tarde heim eu aos nove já recebi uma atolada lá dentro e de um neguinho heim

  • Responder Roque admirador de rola ID:ona3cygd9d

    Que delícia eu gosto de machos assim de atitude chupador não tem querer tem que fazer o que o macho manda meu corpo até se arrepiou lendo está estória na chama que eu vou

  • Responder Vargas ID:sc2rxxx7tgg

    Gulosa