# #

Eu e Flora minha paixão secreta 2

956 palavras | 3 |4.71
Por

Estava indo tudo bem até meu irmão que estava nos Estados unidos retornou

Como disse no primeiro conto eu e Flora nos amamos como loucas ,claro debaixo de segredo de minha mãe.Meu irmão entra entre nós duas por um acaso,qdo ele voltou dos Estados unidos terminando seu mestrado em medicina,estava bonito como sempre,moreno claro,cabelos pretos,1,80, 26 anos e o corpo bem definido.Não vou me prolongar nele mas sim no que aconteceu entre nós 3.Eu e Flora nos amando sempre que dava no quarto dela,para não levantar suspeitas.Uma certa tarde como era o combinado escapuli para o quarto dela,minha mãe não estava e olhei para a sala meu irmão distraido em um filme,na minima ele ia imaginar que sai,pois ele jamais imaginaria que eu estivesse no quarto dos fundos de Flora,fui pé ante pé para o quarto dela,estavámos nuas nos tocando quando meu irmão abre a porta e diz: ahammm então minha maninha passa as tardes com essa morena linda.Eu puxei rapidamente os lençóis e Flora tb,fiquei vermelha de vergonha.
Ele continuou maninha vc acha mesmo que sou bobo e não reparei nos dias desde que cheguei pelo olhar de vcs duas que tava rolando algo? Eu ds Leandro por favor não conte nada a mamãe,por favor,ela vai despedir Flora.Ele sorriu e disse: claro que não maninha,mas sabe tudo tem um preço e se aproximando de Flora puxou o lençol dela deixando a mostra os seios bem definidos e passou os dedos sobre os bicos,ele andou mais um pouco dentro do quarto e quando se virou logo se viu o volume que estava dentro de sua bermuda branca,ele abriu a bermuda e tirou de dentro dela um pau duro e vermelho com uns 19 cm.Quando ele ele expôs o pau eu já sabia o que ele ia querer e sem delongas ele foi dizendo: Então o segredo pode ser a 3 não pode? E olhava Flora fixamente,intervi na conversa: Meu irmão não faça isso,por favor,ele ds por que não? tb quero provar desse corpo da Flora e foi se aproximando puxou todo o lençol que a cobria.Flora seja boazinha pra mim e te darei muito prazer,Flora assustada derramava lágrimas de medo,ele continuou: Não tenha medo,só vou dar prazer e não dor olha pra ele e balançou a pau duro diante do rosto dela.Leandro me ds,não intervenha maninha senta lá,me levantei e sentei em uma cadeira próxima coberta com lençol.Leandro sentou de frente a Flora oferecendo o pau para ela e disse : Vc sabe o que fazer doçura,ela fez que sim com a cabeça e pega no pau do meu irmão e lambe e começa a chupar,meu irmão fecha os olhos e diz ahh que delicia,ela manuseia e chupa com volupia como se não tivesse amanhã,colocava o pau de meu irmão tudo o que cabia e chupava e fazia barulho devido a pressão.
Meu irmão continuou é uma puta gostosa mesmo,quando Flora levanta seu pau e suga suas bolas ele geme e diz puta chupa mais,chupa que é todo seu,até eu não imaginava que Flora dominava um pau com maestria,até que Leandro toca a buceta de Flora e diz chegou a hora a putinha tá molhada de tesão e eu preciso foder senão enlouqueço e dizendo isso se deitou sobre sobre Flora e a fodeu, quando ele a penetrou ela gritou baixinho e gemeu fechou os olhos e abriu mais as pernas,ela tb o queria,que puta.
Meu irmão com movimentos cadenciados,metia com força,saiu dela a pôs de lado e meteu mais ainda em sua buceta e dizia vai cachorra deixa seu macho meter,fiquei vendo como a buceta dela engolia todo o cacete do meu irmão,que cena deliciosa.Ela se afastou e ficou de quatro oferecendo o rabão delicioso.Meu irmão cheio de tesão chupou o rabo dela e meteu a pica na buceta,ela dizia vem vem Leandro,ele ds assim cadelinha se entrega ,gosto assim,quando ele tira da buceta e preenche o cu dela de cacete,ela dá um grito o qual ele tampa com a mão dele.
Dizendo nunca ia sair daqui sem foder esse rabão e começa a bombar,não durou mais que 2 minutos ele enche o rabo de Flora de porra e geme e diz cadela foi feita pra ser usada,tira o pau do cu de Flora pingando porra,de fato meu irmão estava excitado demais,Flora ainda o chupou e ele disse lindinha vc é deliciosa,maninha vc tá bem servida,eu precisava dessa puta e vou querer mais pois fui muito bem recebido e olhou para Flora que deu um sorriso timido porem safado,que danada gostou de ser possuida pelo meu irmão,ela não tinha limites,mas tinha muito fogo na xana rrsss.Leandro pegou sua bermuda e saiu do quarto,já tinha conseguido o que queria.
Tive que confessar que gostei de assistir a foda dos dois e disse isso a ela,a virei e chupei seu cu com porra do meu irmão ainda nele,Flora gostou da minha lingua em seu rabo,suguei o que pude e a beijei,a abracei e disse vc é uma putinha e agora do meu irmão tb.Enquanto meu irmão estivesse em casa eu teria que repartir Flora com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lindona ID:ona2xro6ib

    Nossa que delicia fiquei molhadinha imaginando seu irmão foder a Flora e ela engolir o cacete dele todo,na verdade ela tava doida por um pau duro e deu gostoso,achei que ele ia te foder também,espero que tenha continuação essa putaria Franciscana,acho que voce não vai resistir e chupará o cacetão dele, eu chuparia

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    E agora descobriu como repartir.. que lindo.. só deixa de ser timida e transe com seu irmão também, para ficar TUDO em familia !!! Beijos aos tres !

  • Responder Casado19cm ID:on90os8209

    Espero que essa história continue e que fique melhor ainda com seu irmão fodendo vc e a flora juntas , que delicia de conto..
    @palestrino43
    Chama no telegram vamos conversar..