# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 7

1599 palavras | 10 |4.71
Por

Daniel e eu estávamos no trabalho e ele comentou que o Carlos e seu Luiz convidaram nós dois para jogar futebol em um clube que fica em um bairro, achei bacana a ideia porque faz que não jogávamos. Antigamente Daniel e eu participavamos de um time do bairro que a gente morava, mas depois que nossa empresa mudou de local, preferimos nos mudar para próx da empresa para continuar trabalhando e ganhando o mesmo salário. Quando chegou o final de semana eu peguei meu calção, meias e a camisa do antigo time pra poder jogar com os caras. Quando eu chego na casa de Daniel para irmos juntos, vejo que Laura está brigando com Daniel porque ele queria levar Vitor para ficar assistindo, ela dizia:
– você vai ficar jogando e quem vai cuidar do menino?
– os filhos dos caras também vão é bom que ele faz amizades com os garotos de lá, esse menino só brinca com as primas e não tem nenhum coleguinha, por isso ele é afeminado!
Laura pensou um pouco e então eu falei:
– fica tranquila Laura! Eu fico de olho no garoto pra você.
Ela olhou para o Daniel e depois aceitou. Entramos no carro de Daniel e Vitor todo animado falando que queria ir comigo na frente, Daniel falou:
– para de graça menino! Vai atrás mesmo, na verdade você nem pode ir na frente, só tem 7 anos!
– deixa Daniel, eu vou atrás com ele, o garoto quer ficar perto da gente, agora que ele está de acostumando ficar no meio de homem.
– ah você que sabe, fica fazendo o gosto desse menino que vai fica mimado.
Como nossas bolsas com nossas chuteiras e toalhas estavam no banco de trás, eu coloquei ele no meu colo e já fiquei de pau duro, na entrada do clube, ficamos parados na portaria esperando a autorização, pois um dos chefe de seu Luiz que deixou ele como associado e ele podia trazer um convidado, como Carlos sempre presta serviço com Luiz, ele também tinha a carteirinha onde eu fiquei como convidado de Carlos, como estava demorando um pouco eu aproveitei e puxei meu calção largo para o lado, e coloquei a rola pra fora e mudei a posição do Vitor, colocando ele em cima do meu pau e fiquei esfregando. Mas logo tive que guardar o pau porque o acesso foi liberado e eu não podia sair do carro com o volumão entre as pernas. Assim que descemos, seguimos para o campo, onde tinha 3 campos pequenos, um do lado do outro, cada um tinha uma arquibancada do lado e seu cada campo tinha um vestiário. Carlos e Luiz nos apresentou para seus companheiros de jogo, os caras são tudo gente boa, falou que podíamos ir lá quando quisermos e que Carlos e Luiz falaram muito bem da gente. Então um dos caras perguntou:
– e esse rapazinho que tá escondido aí atrás?
Falando com o Vitor que de escondia atrás do pai.
– é meu filhão, veio ver como que joga, quis até por chuteira.
– isso aí tem que começar desde cedo, vai saber se não sai um jogador daqui. Meu nome é Alisson (estendendo a mão para Daniel)
Vitor ficou olhando ao seu redor e vendo como os caras corriam e esbarravam um no outro para pegar a bola e ele ficou com medo, Vitor com vergonha falou:
– acho que eu não quero mais jogar pai
– que isso filho, vai ficar de chuteira igual um besta na arquibancada?
Então Alisson falou:
– eu fico com o garoto Daniel, eu tô jogando desde cedo, eu já ia ficar acompanhando o jogo na arquibancada mesmo.
Daniel não viu problemas pois, ao olhar para arquibancada e viu um monte de homem assistindo jogo enquanto descansavam, inclusive tinham alguns garotos brincando na arquibancada, todos que vieram com os pais. Então começamos a jogar e Vitor ficou com Alisson e outros caras que acabaram de sair do jogo anterior.
Conforme eu já jogando, eu via Alisson sentado com Vitor no colo, Alisson abria e fechava as pernas igual quando os homens ficam amassando as bolas com a coxa. Fiquei imaginando que ele devia estar com o pau duro e fazendo aquilo pra esfregar no garoto, depois disso, vi ele passando o Vitor para o colo de Ricardo, outro amigo que estava do lado que fazia o mesmo movimento com as pernas, depois Ricardo passou o garoto para outro amigo, o garoto estava sentindo a rola de todo mundo. Quando eu olhei de novo, não vi mais Vitor no colo de ninguém, algo havia levado o garoto para algum lugar, para não apavorar Daniel, esperei acabar o primeiro tempo pra buscar o garoto, só faltava uns 20 min, quando acabou o tempo eu falei que estava com falta de ar e que ia aproveitar pra ficar com Vitor, que eles poderiam colocar alguem no meu lugar. Nisso, Daniel estava tão vidrado no jogo, que nem percebeu a ausência do filho. Lógico que o primeiro lugar que eu fui procurar foi no vestiário, porque havia um monte de homem com a rola pra fora, então seria fácil de darem desculpa, mas Vitor não estava lá, quando eu saí do vestiário, dei uma volta nos outros campos, quando eu estava voltando eu vi um homem grande de cor parda segurando a mão de Vitor e voltando para o campo onde estávamos, eles estavam saindo de um beco que tinha entre as arquibancadas e a quadra, eu enlouqueci de tesão ao ver aquela cena, fiquei imaginando o que aquele cara forte estava fazendo com Vitor, então eu gritei o nome do Vitor e logo o homem se virou, tinha uma barba bem feita e Vitor se virou também, estava um dia bem ensolarado quando Vitor de virou a boquinha chegava a brilhar quando o sol batia, devia chupado aquele cara até ele gozar.
– onde você estava menino?
O homem logo respondeu pelo garoto:
– Iae eu sou João, amigo do Alisson, ele foi no banheiro e pediu pra eu ficar com ele, mas ele queria brincar um pouco no parque, então eu estava levando. Eu respondi que não havia problemas e que eu ia para o no, porque só fui beber água.
Jogamos a tarde toda, no final da tarde seguimos para o vestuário pra tirar o suor do corpo. Vitor ficou doido com aquele monte de rolas, nunca tinha visto tantas rolas, eu percebi que aquele garoto estava gostando das experiências, Daniel e eu seguimos para um dos box que era aberto, e começamos a tomar banho, como os box eram abertos, Vitor ficava saindo toda hora do box do pai para espiar a variedsde de rolas que tinha, Daniel brigava com ele para Vitor ficar próx a ele, então eu falei para Daniel ficar de boa, porque era a primeira vez que Vitor saia daquele jeito com o pai, então ele estava muito curioso, falei pra ficar mais calmo. Daniel concordou e depois de uns segundos Vitor já passa no corredor dos box, era muito grande lá dentro e eu falei para Daniel que esqueci de trazer a tolha para o box, quando eu estou passando no corredor, vejo um monte de homem que estava com o pau meia bomba com o pau durasso, acredito que foi o efeito de Vitor desfilando pelos box, quando eu cheguei na ponta de um box, vi Vitor chupando um cara de uns 43 anos com o pau preenchendo toda a boca de Vitor, ele me viu que levou um susto, mas eu fiz uma expressão para ele se acalmar, que eu estava de boa e depois voltei para meu box com outra toalha, na volta, Vitor já estava em outro box pagando outro boquete, dessa vez para um cara mais novo e com o corpo atlético, só deu pra ver o cara de costas pra mim e Vitor na frente dele ( com certeza chupando), só dava para ver as costas musculosas do cara e uma bunda perfeita. Aí voltar para meu box Daniel pergunta onde Vitor esta, falei que ele estava sentado no banco do vestiário esperando ele. Ele ficou de boa e continuamos o banho que durou uns 20 a 25 min, o suficiente para Vitor saborear duas rolas ou mais. Eu adorava aquilo e quando eu percebi que Daniel estava terminando o banho, eu saí primeiro para buscar Vitor que já estava sentado no colo de outro cara desconhecido, eu fui até o cara que estava branco de medo, mas eu fiz uma expressão de “tudo bem” mas fui até ele pra tirar o Vitor do colo dele para Daniel não ver. Conforme eu levanto o garoto do colo dele, vejo o pau saindo do cu do menino, fez até um barulhinho. O homem disfarçou a ereção e ligo Daniel apareceu, falei pra ele, viu meu aconteceu nada, você tem que deixar esse menino mais solto. Daniel falou:
– Verdade Marcão, é culpa da mãe dele que tem medo de tudo e eu acabo ficando igual a ela.
Nos aprontamos e fomos embora com o cuzinho de Vitor piscando, mal posso esperar para voltar ao clube com Vitor.

Até a próxima pessoal

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimous ID:6hfw2scxi9

    Pena q parou de escrever. Contos muito bons!
    Tele @D0Vgl4s88

  • Responder FelipeBR ID:4adedmj720d

    @Grtbr tesão demais tele

  • Responder Maxx ID:8ef51phfic

    eita porra, continua

  • Responder Hirata ID:mujlceoik

    Ja tive vontade de levar o meu em vestiario ou banheiro publico, mas o guri só tem aula de natação no horario dos mulekes

    • JhonPedoro ID:1v7fowqm

      Sdds aula de natação, com 7 anos eu babaca vendo o rolão do meu professor, um cara sarado, loiro, olhos verdes

  • Responder Anônimo ID:8d5us52m9i

    Caralho que delícia mano eu sempre fico de barraca armada no vestiário do clube que frequento, mas os pais sempre ficam com os filhos. Se um der mole eu faço o mesmo.

  • Responder galocego cp ID:1dai0tev9d

    caralho brow que delicia queria estar nesse jogo tbm

  • Responder Souza ID:3c793cyyzrk

    Mano, os primeiros contos foram legais mas aí já é doença

    • luiz ID:dlns5khrd

      agora que o menino ta putinha é que ta ficando melhor, aproveita Vitor chupa muita puca e da esse cuzinho todo dia

    • GGGG ID:on93n2xv99

      Só de ter uma criança no conto já é doentio