# # #

Tudo aconteceu na pescaria

726 palavras | 12 |4.32
Por

Fui estuprado pelo amigo do meu pai durante uma pescaria.

Inicio de temporada de pesca, mês de março, pegamos nossa traia, barco, barracas e rumamos para o pantanal de Mato Grosso do Sul, Fomos eu e meu pai e mais seis amigos dele.Levamos carne a vontade para o churrasco e várias caixas de cervejas e um monte de garrafas de pinga.Era uma pingaiada danada, o dia todo bebendo. Montamos as barracas na beira do rio e eu deveria ficar numa barra com um senhor de uns sessenta anos, negro, alto, forte e muito engraçado por sinal. Na primeira noite nada de especial aconteceu, fomos dormir tarde pois apareceu por lá uns caras com violão e pandeiro e fizeram a farra até de madrugada. No outro dia pegamos o barco e subimos o rio, eu e meu pai e o meu companheiro de barraca e mais duas pessoas.Pescamos o dia todo e retornamos no fim da tarde. Tomei um banho no rio e fui dormir cedo pois estava muito cansado. Eram umas dez horas quando meu companheiro de barraca veio dormir, Chegou com o lampião aceso colocou no chão da barraca e já veio para cima de cima de mim, notei que estava bem bêbado.Já foi descendo meu shorts e passando a mão pela minha bunda e falando: Que rabão gostoso, hoje eu vou me fartar, dei um pulo e fiquei sentado e disse: O Que é isso seu Jura, juraandir era o nome dele. E ele falou: Você pensa que eu não vi você de olho na minha pica lá no barco? E Era verdade, ele estaava com um calção largo e aquela coisa enorme ficava a metade para fora do calção, com uma cabeça enorme e eu ficava admirando aquilo, mais sem nenhuma pretensão, nada me passava pela cabeça. Mais ele insistia, eu sei que você gosta, pelo jeito que olhava para minha pica, tenho certeza que tú gostas.Foi dizendo isso e já veio com a benga para o meu lado me mandando chupar. Me recusei e ele ameaçou, se não chupar eu vou fazer um escãndalo aqui, vou gritar e dizer que você está me atacando e querendo dar para mim. Dito isso já bateu com aquela benga enorme na minha cara e disse bravo, vai chupar ou não vai? Sem muita apção peguei aquilo na mão e coloquei na boca, meio desajeitado. Acho bom esclarecer que não sou viado, mais eu estava acuado e não tive escolha. Dei uma lambidas naquela benga, meio como nojo, e parei e ele me mandou ficar de quatro que ele queria me enrabar.Tentei escapar, mais ele me segurou e disse, quer que eu começe a gritar? Fiquei quieto, me coloquei de quatro e me preparei para o sacrificio. Ele baixou o meu shorts, cuspiu na pica e no meu rego e já foi colocando e enfiando aquilo
no meu rabo, doeu, tentei gritar mais ele tapou a minha boca com a mão e carcou aquilo tudo para dentro, eu vi estrelas na hora e ele socou tudo aquilo no meu cuzinho virgem até o talo. Parou um pouco, deu um tempo para eu me acostumar e deu inicio a um vai e vem frenético e selvagem.Comeu o meu cú do jeito que ele quis e foi assim por todos os dias que ficamos acampados naquele lugar. Por fim eu não estava aguentando mais e olha que sou um cara muito forte, formado em academia com dezoito anos de idade e mesmo assim eu já não estava aguentando tanta pica todos os dias.No ultimo dia, meu pai me viu mancando , me perguntou o que havia acontecido e eu disse que tinha caido no barranco do rio. Vioemos embora e agora este FDP não sai do meu pé, quer porque quer continuar me comendo. Ainda bem bem que ele não filmou nem fotografou nada, senão eu estaria fudido. Ele disse que se eu não der vai contar para todo mundo que me comeu na barraca, mais aí será a palavra dele contra a minha. Eu só disse a ele que se ele fizer isso eu darei um tiro na cara dele. Mamos esperar para ver o que vai acontecer..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:1dbfi46wwkx9

    Pescaria as vezes nos proporcionam alguns fatos interessantes, eu mesmo fui comido por um amigo de meu pai numa pescaria no rio tocantins. Acontece que eu estava acostumado a transar com a molecada da minha cidade, mais nunca havia experimentado dar para um adulto.Neste dia eu vi o cara mijando e fiquei maravilhado com o tamanho daquilo. Era grande, muito grande, então pedi para pegar e ele deixou e mandou que eu mamasse e eu mamei. Quando pensei que tinha terminado, pois ele havia gozado na minha boca, eis que ele desceu o meu short Me colocou de quatro cuspiu no meu rego e meteu aquela vara imensa para dentro. Não sei onde eu tava com a cabeça ao deixar ele fazer aquilo. Não sei se era tesão ou curiosidade, só sei que deixei e ele me enrabou com tudo. Colocou aquela benga enorme até os ovos dentro do meu rabo.Gemi, chorei mais consegui agueentar tudo aquilo e ainda gozei junto com ele, sem por a mão no meu pau. Ele me lambuzou de porra.Deois disso me comeu todos os dias duraante dez dias que ficamos no rancho. foi bom demais!!

  • Responder AUGUSTO ID:8efccyi49d

    Adoro contos assim… Curto ter meu cuzinho judiado. Quem curtir uma bunda grande de macho e um pau torto, me chama no Tele @X1019

  • Responder Hélio ID:1dbfi46wwkx9

    Eu dou se eu quiser, o cú é meu, Eu disse que não gosto? Acreditem ou não, eu não sou gay, fui comido a força e foi bom, dizem que quem experimenta uma vez, vai repetir poi dar o cú é viciante, não acredito nisso não.

  • Responder JUrandir ID:1dbfi46wwkx9

    Já pesquei sentado na pica de um negão chamado Osvaldo, Encaixei a pica no cú e ele ficou sentado e eu fui pescar deste jeito. Consegui pegar um tucunáré de dois quilos. Toda vez que jiamos pescar este negão me enrabava. O pau dele era pequeno 18 cms, mais era era da grossura de um copo americano era muito grosso. Mais eu adorava aquele pau, que parecia que abria ao meio.

  • Responder Breno ID:1dbfi46wwkx9

    Já fui numa pescaria destas e dei para todos ele, eram em oito homens. O primeiro dedou para outro e o outro para o outro e assim sucessivamente. Tudo sem comentários, ficamos doze dias na barranca do rio e eu deis para todos ele.Agora toda pescaria eles me convidam e eu vou né!! Todos são medios dotados entre vinte e vinte dois cms. Só um deles é fora do padrão deve ter uns 25 cms, mesmo assim foi fichinha dar para ele. Dei mesmo e continuo a dar a cada pescaria.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Deixa de ser babaca e libera logo esse cuzinho que já percebemos que tu gostou e logo logo vai estar caçando outras rolas.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Amigo lamento te informar que voce é viadao ninguem da o cu por ser forçado vc quer da para ele acho que se fosse eu teria passado ate seu pai e todos os outros amigo, agora vc fica perdendo tempo pra que nao sabe que vc esta com vontade? por que vc escreveu esse conto? macho nao se incomoda com esse tipo de changtagem e deixa de valentia que o tiro que vc vai da nele é um buraco quentinho para ele encher de porraa, d~e logo esse cu e vem contar pra nos

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    tem qts anos e como vc e novinho virgem??

  • Responder Novinho12 ID:1q00i4th

    Se fazer de difícil é pior!
    Liberar logo o ku pro cara!

    • Novinho virgem ID:g620amt0k

      Vem fazer eu liberar

  • Responder Sei como é ID:jv845ag16q4

    Tu gostou sim…vai voltar pra pesca com certeza

    • IndioTarado ID:1q00i4th

      Além de ter gostado, quer mas e não tá sabendo pedir! Se fosse eu pegava a força!