# # #

A exibicionista e o voyeur

4810 palavras | 3 |4.86
Por

Valter observa pelo seu telescópio uma exibicionista ruiva do prédio do outro lado da rua…ela acena-lhe.. descobrira-o…

Chamo-me Valter, tenho 26 anos. Tenho um fetiche especial por voyeurismo… adoro observar mulheres nuas ou sozinhas ou a foderem… Tirando esse pormenor, até não tenho assim mais nenhuma tara em especial. sou um homem relativamente alto, tenho 1,82m, pratico desporto, qualquer tipo de desporto, sou moreno, cabelo preto, olhos castanhos escuros, não sou um amontanha de músculos, mas tenho o corpo bem definido, e tenho um caralho com 19cm e muito grosso.
Trabalho numa fábrica em controlo de qualidade, sou casado a 2 anos, com a Sofia, a exibicionista deste conto.
Ela é ruiva, cara cheia de sardas, olhos verdes, pele muito branca, cerca de 1,76m, mamas gigantescas, aureolas cor de rosa claro, cona peluda de pelos ruivos, um cuzão grande, pernas bem feitas, um avião…que gosta de se expor…de se exibir.
Eu nunca tive problemas em arranjar mulheres, além do meu físico, sempre fui confiante, e adoro foder… mulheres novas…maduras…altas…baixas… brancas, negras, asiáticas, árabes… eu já fodi com mulheres de todas as raças e etnias.
Trabalhei desde os 17 anos num bar, sou também barmen, pois cedo quis começara ganhar o meu dinheiro, apesar de não precisar disso, os meus pais têm um nível de vida alto, são ambos médicos cirurgiões. Sou filho único, a minha mãe depois de me ter, teve umas complicações e tiveram de lhe retirar o útero.
Tenho uma educação liberal, sempre pude falar com os meus pais sobre qualquer assunto, incluindo sexo.
Tenho como hobby a astronomia, adoro observar as estrelas á noite, com o meu telescópio, que eu comprei com o meu primeiro salário.
Como disse como barmen, fartei-me de engatar mulheres, divorciadas, solteironas, casadas mas insatisfeitas… até uma vez engatei um casal de lésbicas holandesas. Por vezes engatava as filhinhas do papai rico, que fodiam e namoravam com o barmen só para chatearem os cornos aos pais…para mim isso era assunto que não me interessava para nada desde que fudessem…os motivos delas não me interessavam, LOL.
Apesar de gostar da escola, aborreci-me de estudar, e fui para uma escola profissional, onde tirei o curso de controle de qualidade, e atualmente estudo recursos humanos.
Bom, como disse sempre gostei de praticar qualquer desporto, e um dia estava fazendo surf numa praia quase deserta, apenas os surfistas a frequentam, pois as ondas são bem grandes…e eu cai da prancha, a onda enrrolou-me, bati numas rochas submersas, e parti a perna direita em 3 sítios, e o pulso da mão direita também… resultado, tive de ficar quase 2 meses em casa, e isso para mim é pior que partir as duas pernas, LOL. Odeio…
Porém não tinha alternativa. Eu tinha 24 anos, estávamos a sair da quarentena por causa do Covid-19, quando o acidente aconteceu, os meus pais trabalhavam quase 24h por dia no hospital, e eu ficava em casa sozinho. Fartei-me da PS4… da NetFlix…dos chats…da TV… apenas uma coisa me animava… a ruiva do prédio do outro lado da rua.
Uns dias antes, estava eu super aborrecido, resolvi montar o telescópio para que pudesse passar a noite a observar as estrelas, quando, para realizar o meu fetiche, resolvo observar a rua… tudo normal, vejo passar umas gajas boas… estávamos no Verão, e via os decotes delas…as pernas…mesmo em frente a minha casa está uma esplanada, e u grupo de 6 raparigas, sentadas a beber umas cervejas e a comer uns caracóis, chamam-me a atenção… todas na casa dos 20 anos, bonitas, havia duas morenas, uma negra, duas louras e uma ruiva… e foi ela que em chama mais atenção, pois sempre gostei de ruivas.
Observo-a…a mini saia…a pele branca…vi que tinha umas mamas gigantescas…era um pouco gordinha, mas nada de exageros…o cabelo ruivo, os lábios grossos pintados de vermelho… observo ele e começo a bater uma punheta… quando passadas umas duas horas, as outras se vão embora e ela entra no prédio, eu pensei:

– Tomara que more nalgum andar que fique voltado para aqui…

Acendeu-se a luz dum 3º andar, uma janela tem a persiana aberta, e as cortinas não estão totalmente fechadas… perfeito para me despertar a curiosidade. Passados uns instantes vejo-a passar por um breve instante…que sorte ela morava mesmo num sitio perfeito para eu a observar.
Depois vejo-a passar outra vez…apenas trazia umas cuecas fio dental verdes vestidas… foda-se o meu caralho teve uma tesão em tempo recorde… ela para de costas para a janela uns segundos…vejo as nádegas dela, grandes…o fio dental atolado nelas… as mamas , ela segura no cabelo e apanha-o… despe o fio dental, volta-se por uns segundos e vejo a cona dela, com o tufo de pelos ruivos… e depois ela desaparece…
Tenho o meu coração a bater a mil á hora…espero quase 45min, ela aparece envolta numa toalha… e tira a toalha… seca as costas…o cabelo… limpa cuidadosamente as mamas…passa a toalha pela cona… vejo-a dobrada…a janela é daquelas grandes, o teto ao chão, as mamas quase chegam aos pés…gigantes…imponentes… ela limpa o rego do cu…afasta as nádegas…tem também muitas sardas nas costas, especialmente nos ombros… e de repente começa a dançar… uma dança sensual…rebolando-se… o meu caralho parece um mastro.
De repente ela olha fixamente pela janela…parece que está a observar qualquer coisa… sorri…faz adeus, e fecha as cortinas.
Eu fiquei em estado de choque…será que ela sabia que eu a observava????
Nem dormi de jeito essa noite a pensar nela… sonhava com ela. No dia seguinte, eram umas 19h, vi ela entrar no prédio… rapidamente voltei o telescópio para a janela…as cortinas estavam encerradas, fiquei decepcionado…passados uns 20 min, as cortinas abrem-se…ela está toda nua…segura um papel na mão contra o vidro e eu leio:

APENAS OBSERVAS OU TAMBÉM FALAS??? 9…..

Estava um numero de telemóvel lá escrito…eu não queria acreditar…é claro que fui apanhado, mas isso nem me preocupava nada, a questão era…aquele nº é o dela???
Liguei para o número… ela atendeu, para cúmulo ela tem uma voz rouca, sensual, e diz:

– É O VOYEUR QUE ESTÁ A LIGAR???
– SIM SOU EU.
– SEMPRE TEVE CORAGEM DE LIGAR…
– CLARO QUE LIGUEI…ACHA QUE EU SÓ OBSERVO…NÃO…TAMBÉM TENHO VOZ, E CORPO.
– AINDA BEM… É ABORRECIDO SÓ VER…A PREPÓSITO…GOSTAS DO QUE ESTÁS A VER???
– MUITO…TENS UM CORPO DIVINAL…ÉS LINDA…SEXY… E O TEU SORRISO AGORA ESTÁ DIVINAL.
– ESTOU TODA NUA E REPARAS NO MEU SORRISO??? LOL…PENSEI QUE REPARAVAS MAIS NAS MINHAS MAMINHAS E NA MINHA CONA…
– TAMBÉM GOSTO MUITO DELAS…A TUA CONA É SENSUAL…ADORO CONAS PELUDAS…E AS TUAS MAMAS SÃO DIVINAIS…ENORMES…FIRMES…LINDAS…PERFEITAS…AS AUREOLAS DESSA COR…E OS BICOS…ESTÃO A FICAR TESOS…ESTOU A EXCITAR-TE???
– ESTÁS SIM…SABES EU SOU UMA EXIBICIONISTA… ADORO EXIBIR-ME. MAS PERGUNTO, NÃO TENS MAIS NADA QUE FAZER DO QUE ME OBSERVAR???
– MESMO QUE TIVESSE PREFIRO OBSERVAR-TE…
– NÃO ME DIGAS QUE TE ESTÁS A APAIXONAR, RSRSRSSR.
– AINDA NÃO… MAS QUE GOSTAVA DE TE OBSERVAR MAIS DE PERTO…ADORAVA.
– ENTÃO…ENTÃO… DEIXA-TE DISSO…
– TENS RAZÃO… MAS É DIFICIL NÃO GOSTAR DE TI… UM VOYEUR COMO EU SOU, DIFICILMENTE DIZ ISTO ASSIM A UMA MULHER.
– APOSTO QUE TENS BOAS FRASES DE ENGATE…
– ALGUMAS…E RESULTAM SEMPRE.
– SEMPRE??? HUMMM…TEMOS ENTÃO UM VOYEUR ENGATATÃO…
– NÃO ME QUEIXO… TENHO AS MULHERES QUE QUISER.
– ASSIM TANTAS???
– JÁ TIVE UMAS QUANTAS…
– E AGORA QUERES-ME A MIM???
– TALVEZ SIM…TALVEZ NÃO…
– SOU UMA TALVEZ??? PORQUÊ???
– ASSUSTAS-ME… E ISSO DÁ-ME PICA. PENA EU NÃO TE POSSA CONVIDAR PARA IRMOS COMER UNS CARACOIS E BEBER UMAS CERVEJAS…
– PORQUE NÃO??
– ESTOU COM UMA PERNA PARTIDA, UM PULSO PARTIDO… DAÍ TER TEMPO PARA TE OBSERVAR.
– QUE TE ACONTECEU…ALGUMA MULHER???
– UMA ENORME…FEITA DE ÁGUA… UMA ONDA ENORME, FOI A FAZER SURF.
– ÉS SURFISTA???
– E NÃO SÓ, PRATICO VÁRIOS DESPORTOS…
– HUM…UM ATLETA… E QUANDO ESTIVERES BOM, VAIS CONVIDAR-ME PARA SAIR???
– VOU.
– E SE EU RECUSAR???
– VOU INSISTIR… SEM SER CHATO, MAS TU NÃO ME VAIS RESISTIR… NÃO VAIS CONSEGUIR, LOL.
– AHAHAHAHAH… CONFIANTE… MAS TU JÁ ME VISTE…EU AINDA NÃO TE VI…
– AMANHÃ RESOLVEREMOS O PROBLEMA…VOU FAZER DE TI UMA VOYEUR TAMBÉM.
– AHAHAHAHAH…E DE TI UM EXIBICIONISTA???
– PARECE-ME JUSTO NÃO ACHAS???
– JUSTISSIMO…OLHA UM PONTO A TEU FAVOR… BEM AGORA VOU DORMIR… ADEUS VOYEUR.
– ADEUS EXIBICIONISTA.POSSO PEDIR-TE UM FAVOR???
– DEPENDE…
– SABER O TEU NOME… VALTER.
– SOFIA. ADEUS…BONS SONHOS.
– SERÃO BONS DE CERTEZA…SONHAREI CONTIGO OUTRA VEZ.
– JÁ SONHAS-TE COMIGO???
– ONTEM, QUANDO TE VI NUA PELA PRIMEIRA VEZ…A PREPOSITO, COMO ME DESCOBRISTE???
– SEXTO SENTIDO…SENTI-ME OBSERVADA…E A TUA JANELA ERA A ÚNICA COM UM TELESCÓPIO…
– TOUCHÉE…LOL. BOM,ATÉ AMANHÃ… RUIVA SEXY…SOFIA.
– UM BEIJO…VALTER.

No dia seguinte, pelas 19h, lá vem ela pela rua…uma mini saia plicada…uma shirt branca quase transparente… foda-se…até tenho de ajustar as lentes do telescópio…ela está sem soutien…as mamas gigantes dela balançam, enquanto ela caminha…caralho deu-me logo um tesão brutal… ela quando está para virar para entrar no prédio, faz-me adeus… raios parta a Sofia…parece que tem olhos por todos os lados, LOL.
Mesmo antes de entrar no prédio, ela deixa cair uns papeis que ela levava…debruça-se para os apanhar…e vejo o cu e a cona dela…provocadora…sem roupa interior…reparo melhor e numa das nádegas tem escrito…GOSTAS DA VISTA????
Agarro no telemóvel, ligo-lhe, e quando ela atende eu digo:

– SE ADORO A VISTA??? DEIXASTE-ME TESO…
– AHAHHAAH… ERA ISSO QUE EU QUERIA…
– BEM JÁ QUE ÉS TÃO EXIBICIONISTA…DESPE A ROUPA TODA NO ELEVADOR E VAI PARA CASA NUA…
– EU NÃO VOU D ELEVADOR…SUBO AS ESCAFDAS…MAS SIM VOU FAZE-LO NUA…
– FAZ UMA VIDEO CHAMADA PARA EU VER…
– NÃO…
– NÃO SEJAS MÁ…
– MAS SOU…TERÁS DE ME IMAGINAR…
– LOL…NÃO FAÇAS ISSO COMIGO…QUE QUERES EM TROCA???
– OBSERVAR-TE A FODER UMA MULHER.
– PENSEI QUE NÃO ERA PRECISO ISSO… EU VOU ACABAR POR FODER CONTIGO…
– AHAHAHAH…SABES SOU CRENTE…RELEGIOSA… E AINDA SOU VIRGEM.
– HEEEIINNN??????? ESTÁS ABRINCAR COMIGO…
– SIM SOU… E PARA TE DAR A MINHA VIRGINDADE… TERÁS DE ME FAZER UM BELO PRESENTE. MAS AGORA VOU CONFIAR EM TI…VOU FAZER A VIDEO CHAMADA, ESPERO VER-TE A FODER UMA MULHER.

Ela faz a vídeo chamada…sobe as escadas toda nua…avança pelo corredor, nua…chega a porta da casa dela, abre-a…entra.

– TENS UMA BELA CASA…BOM GOSTO…MORAS SOZINHA??’
– SIM MORO… E TU?
– COM OS MEUS PAIS… OLHA…VAIS RECEBER UMA ENCOMENDA MINHA, PARA ME PODERES OBSERVAR, COMO TE PROMETI. DEVE CHEGAR DAQUI A UNS INSTANTES, UM RAPAZ DE ENTREGAS DEVE ESTAR QUASE A CHEGAR.
– ESTÁ BEM…
– E COMO FOI TEU DIA???
– ENTEDIOSO…ATÉ AGORA… E O TEU???
– ESPERANDO-TE CHEGAR…VER-TE CHEGAR ANDANDO PELA RUA… HOJE QUANDO REPAREI QUE ESTAVAS SEM SOUTIEN… O RITMO DO BALANÇAR DAS TUAS MAMAS HIPNOTIZOU-ME…
– AHAHAHAH…SÉRIO…ESPERA ESTÃO A TOCAR Á CAMPAINHA.
– VAIS ASSIM NUA???
– NÃO…MAS QUASE…

Ela veste um roupão negro, quase transparente e volta um ou dois minutos depois com um a caixa…abre-a e são uns binóculos bem potentes… e diz:

– BEM…ASSIM JÁ TE POSSO VER BEM…
– OLHA PARA O ANDAR…

Valter está nu sentado na cama… a Sofia quando o vê diz:

– SIM SENHORA…ÉS UM BELO HOMEM…BONS MÚSCULOS…TENS UM CABELO E OLHOS BONITOS…E…MEU DEUS…O TEU CARALHO…É TÃO GROSSO COMO PARECE????
– SIM CLARO…PERFEITO PARA ENTRAR NA TUA CONA E NO TEU CU…
– ISSO AINDA VEREMOS…AGORA ACREDITO…TENS A PERNA TODA ENGESSADA…E SIM O BRAÇO TAMBEM UM POUCO…

Valter estava tão entusiasmado que até se esqueceu que a sua mãe estava em casa…e de repente ele cobre-se com um lençol…e a Sofia ouve:

– SIM MÃE…ENTRA…
– OH QUERIDO…VIM VER SE PRECISAVAS DE ALGUMA COISA…
– NÃO MÃE…ESTOU BEM…

Sofia vê a mulher, está com uma s leggins bem ajustadas ao corpo…tem um cu grande…vê o papo da cona dela… é meio gordita…boas mamas, que balançam enquanto de mexe…portanto sem soutien, cabelos castanhos longos ondulados…e pela sua mente, passa uma ideia maquiavélica…assim que ela sai do quarto, e o Valter volta a pegar no telemóvel, ela diz:

– É A TUA MÃE???
– SIM É…
– BONITA ELA… JÁ TE DEVES TER MASTURBADO A PENSAR QUE A FODES…
– AHAHAHAH…COMO QUALQUER FILHO FAZ…
– SIM É VERDADE, LOL…OS HOMENS SÓ PENSAM COM A CABEÇA ERRADA… MAS OLHA…QUERES A MINHA VIRGINDADE???
– CLARO QUE SIM…
– COMO DISSESTE SER UM GRANDE ENGATATÃO…E AS TUAS FRASES D EENGATE RESULTAM SEMPRE…E EU QUERO VER TU A FODERES UMA MULHER…ENGATA A TUA MÃE E FODE ELA…SÓ ASSIM TE DOU A MINHA VIRGINDADE.
– TU ESTÁS LOUCA????
– LOUCA…NÃO… APENAS QUERO SER UMA BOA VOYEUR…E QUE MELHOR VER UM FILHO A FODER A MÃE???
– SOFIA…
– OU ISSO…OU NADA…TENS 1H. ADEUS.

E desligou…o Valter via ela a sorrir nua sentada na cama dela… e pensou:

– Tou fodido… e agora????

Sofia via ele a passar a mão pela cabeça…e ria.. e pensava:

– Coitadinho…se calhar não deveria ter feito isto… mas é tão giro quando fica atrapalhado…LOL. vou deixar ele sofrer mais um pouco.

Passada uma meia hora a mãe do Valter entra no quarto…valter está nu na cama, apenas tapado com o lençol…ela manda-lhe uma mensagem:

LIGA O TELEMÓVEL, QUERO OUVIR TUDO.

Ele lê a mensagem e liga o telemóvel, discretamente:

– DIZ Á MÃE QUE SE PASSA…
– MÃE…EU…NEM SEI COMO FALAR UMA COISA DESTAS, APESAR DE SEMPRE TER PODIDO FALAR DE TUDO CONTIGO…
– VALTER…DESEMBUCHA…
– MÃE…EU A DUAS SEMANAS QUE ESTOU AQUI ENFIADO EM CASA…E ESTOU FARTO DE ME MASTURBAR…QUERO UMA MULHER. PRONTO…QUE VERGONHA.
– É NATURAL FILHO… SE QUERES CHAMAR AQUI ALGUMA DAS TUAS AMIGAS…A MÃE SAI E…
– O PIOR É QUE EU ESTOU A TER TESÕES POR SI MÃE…
– VAALLTTERR???QUE DIZES????
– SIM MÃE—QUE VERGONHA…MAS VERA SENHORA COM ESSAS LEGGINS…A NOTAR-SE O SEU CU…A SUA CONA…AS SUAS MAMAS BALANÇANDO…SEM SOUTIEN…VEJA COMO FICO…

E tira o lençol e mostra o caralho todo teso á mãe…que olha com espanto… e diz:

– VA…VALTER EU…
– MÃE…DESCULPA…MAS EU NÃO AGUENTO MAIS…QUERO-TE FODER…NA CONA E NO CU…AJUDA-ME…

Nazaré, o nome da mãe do Valter, não consegue deixar de olhar para o caralho grosso e grande do filho…sim ela achava o filho um homem bonito, sexy…e sim até por uma ou duas vezes masturbou-se a pensar nele…mas…
No prédio em frente, a Sofia dizia:

– Queres ver que ela vai foder com ele???

Quando a Nazaré se levanta…tira a shirt…despe as leggins, e fica toda nua, a Sofia não quer acreditar… e quando ela se senta por cima do caralho do filho, e roça a cona nele, enquanto ele mama nas tetas dela… e depois beijam-se na boca…e depois ele agarra nas mamas dela…a sofia masturba-se a ver eles a tocarem-se…ouve no telemóvel:

– DEVO ESTAR LOUCA…FILHO…
– MÃE…ES TÃO BONITA…AS TUAS MAMAS SÃO TÃO BONITAS…A TUA CONA…
– NÃO ME DIGAS ESSAS COISAS VALTER…
– ESSE CU QUE TENS MÃE… A TUA BOCA…
– FILHO…ISTO É TÃO ERRADO… MAS…ESTOU DESEJOSA DE SER FODIDA POR TEU CARALHO…
– SENTA-TE NELE E CAVALGA MÃE…

Nazaré levanta o tronco um pouco…ajeita o caralho do filho que parece uma rocha… e senta-se nele, coma cona, que fica toda aberta…o caralho é mesmo grosso… e geme alto:

– AAAIINNNN…AAIIII FFFILLHHHHOOOOO…..AA CONNA DAAA MMMAAAAEEE EESSTTAAA TTOOODDA ESSSTICACDADAAAA…AAAUUUUUU…AAAIINNNNN HHHAAAMMMMM
– MÃEEEE…QUEE CCONNNA MMAAISS QQUEENTINHAAAAA…E MOLHHADAAAAA…
– CCAAALLL-TTEEEEEEE…AAAINNNN…NNNAAAAAOOO FFAALALESS SIISSSOOOOO.
– AAAIII MMMAAAEEE…AA SUUAAA CCONA EE DASS MEELLHOORESS QUEE JJJAAAA VVVIII…E JJAAA VVIII MUUUIITTASSSS…
– EEU SEEIII…ANNNDDAASSS SEEEEMPRREEEE A FFOOODEERRRR…
– CCOOOMMOOO SSAAABBEEEE…AAAIIII MMAAAEEE…IISSSOOOO RREEEBBOOLLAAAAA…
– AS TUUASSS RRROUUPPAASSS CCHEEIASS D EBBAATTOOMMM…OOOC HEEEIRRO AAA CCONNNAAAA… IISSO DEEIXXAAAA-MMEEE CCOM DESEJJOSSSS DE TTIIII…AAI UUJMMA AMMAAAE FFAAALAAARRR IIISSTO A AUM FILLLHOOO…
– CCAAVAALGAAA MMMAAAEEEE…CCCAAAVVVLLLLGGAAAAA…VVEENNEHOOO—MMEEEE…AAAHHHHHRRRRGGGGGGGG…

E a Nazaré tem um orgasmo brutal também…a sua cona toda esticada… cheia de esporra e cai para cima do filho…abraçam-se… no prédio em frente a Sofia tem orgasmos atrás de orgasmos, ma snão consegue parar de se masturbar com os dedos…observa-os agora a Nazaré de costas voltadas para o filho, cavalgando o caralho dele com o cu…ouve os gemidos dele…os gritos dela…vê ela agarrar ela pela cintura obrigando-a a sentar o cu tudo até aos colhões dele…e voltar a levantar-se e depois voltar a sentar-se…as mamas dela batendo uma na outra…até que cai de costas em cima dele, aos berros e esguinchando pela cona, aos berros:

– AAAII…FFFILLHHHHOOOO…QUEEE BOOOMMM…

– Porra, pensa a Sofia toda suada, se o filho saí á mãe…xiça até me deu vontade de foder ela…eu que nunca pensei em mulheres…

Observa a mãe dele sair toda nua do quarto dele, levando as roupas, e fala:

– PORRA…ATÉ ME DEU VONTADE DE A FODER TAMBÉM…A TUA MÃE É INCRIVEL…QUE FEMEA…QUE MULHER…
-CALA-TE QUE EU ESTOU AINDA PARVO…NUNCA PENSEI…OBRIGADO SOFIA.
– OBRIGADO???
– SIM SE NÃO FOSSES TU…SE CALHAR ISTO NUNCA SE TERIA PASSADO… ESTOU AINDA PARVO…SABES ELA É DAS MELHORES FODAS QUE EU JÁ TIVE… MAS AGORA A PRÓXIMA ÉS TU…AMANHÃ.
– FICA DESCANSSADO…EU CUMPRO SEMPRE A MINHA PALAVRA. E COMO VAI SER AGORA COM ELA???
– NÃO SEI…SINCERAMENTE NÃO SEI…MAS QUANDO ESTIVER BOM, QUERIA FODER ELA, NEM QUE FOSSE MAIS UMA VEZ. O QUE EU FAÇO PELA TUA VIRGINDADE…
– EU SÓ A DARIA A QUEM A MERECESSE… E TU MERECES. BOM, AMANHÃ SAIO MAIS CEDO DO TRABALHO…POR VOLTA DAS 16H ESTOU A BATER-TE Á PORTA…ESTARÁS SOZINHO???
-SIM, ESTOU… ESPERO-TE ANSIOSO.

Nessa noite, a Sofia diverte-se a observar as outras pessoas no prédio, uns discutem, outros estão abraçados a namorar…e no quarto ao lado do Valter que está a jogar um jogo, ela observa a sua mãe, e o seu pai a foderem que nem loucos…ela cavalga-o…ele monta-a de 4… fode ela contra uma parede… ele fode ela em cima de uma mala grande…vai-lhe ao cu…esporra-se na cara dela, e depois lambe a esporra…uma loucura…ela manda uma mensagem ao Valter:

ESTOU A VER OS TEUS PAIS A FODEREM QUE NEM DOIDOS…NÃO OS OUVES???
PORQUE ACHAS QUE TENHO OS AUSCULTADORES POSTOS E NO MÁXIMO??? É SEMPRE ASSIM…
TADINHO…LOL.
POSSO IR DORMIR CONTIGO???
DORMIR??? PENSEI QUE ME QUERIAS FODER…
CONTIGO NUNCA GANHO UMA CONVERSA POIS NÃO???
NÃO…
CUIDADO ENTÃO…AINDA ME APAIXONO POR TI E DEPOIS É UM SARILHO.
UM SARILHO???
SIM…COMO POSSO DEPOIS OBSERVAR-TE PELO TELESCÓPIO???
ARRANJAMOS UMA MANEIRA…BOA NOITE.

No outro dia, as horas não passavam para o Valter…nunca mais eram 16h…15h56…ela vem na rua… mini saia…blusa de alças decotada…sem soutien…os homens…rapazes olham para ela…desejam-na…mas ela vem é ter com ele.
Vê ela entrar no seu prédio…espera uns instantes…toca a campainha, e ele vai abrir a porta, está apenas com uns calções desportivos vestidos, e diz-lhe:

– MEU DEUS…AINDA ÉS MAIS BONITA DO QUE EU VIA…
– DEVES TER A LENTE DO TELESCÓPIO ESTRAGADA ENTÃO, LOL. MAS POSSO ENTRAR OU FODES-ME AQUI?
– SE QUISERES…

Ela sorri e entra…mal a porta fecha agarram-se um ao outro aos beijos na boca…ele arranca a blusa de alças do corpo dela…abocanha uma das mamas gigantescas dela, e chupa-a…a Sofia até arqueia a cabeça para trás…está adorando…depois ela puxa os calções dele… e observa o caralho dele…entesando…ficando duro…ela tem 23 anos mas é o primeiro que observa tão perto de si, e diz:

– VALTER…TENS QUE EM ORIENTAR… SOU INEXPERIENTE…EU SOU VIRGEM, LEMBRAS-TE???
– ÉS MESMO VIRGEM???
– EU NÃO MINTO, VALTER…SIM SOU.
– CALMA… SÓ FAREMOS AQUILO PARA QUE TE SINTAS PREPARADA… NÃO TE VOU FORÇAR A NADA…MAS NÃO TE VOU ENGANAR…QUERO-TE FODER, SOFIA.
– ÉS SEMPRE ASSIM GENTIL???
– NÃO. NÃO SOU…MAS TU NÃO ÉS COMO AS OUTRAS…JÁ TE CONFESSEI…ASSUSTAS-ME.
– ASSUSTO-TE???
– SIM SOFIA… ÉS LINDA, ÉS UM AMULHER ATREVIDA… SEXY… E POR TI ATÉ A MINHA MÃE EU FODI… FIZESTE-ME FAZER UMA COISA QUE EU NÃO NEGO, SEMPRE QUIS FAZER… MAS CORAGEM PARA ISSO NÃO A TINHA… ASSUSTAS-ME, MESMO…EU…

Ele calou-se com o beijo que ela lhe dá na boca…a sinceridade dele, excita-a… vão para a cama dele, estão já sem roupas…ela deita-se por cima dele…beija-o na boca…no peito…barriga…e abocanha como pode o caralho dele.

– CCUIIDDDAADDDOOO…ÉS BRUTA…
– SOU SIM…
-HUUMMMMM…ISSSOOOO…FAAAZZZ…ASSSIMMM…QUEEE BBOCCAAAA…HUUMMM QQUEEE BBBOMMMM…

Ela mama o caralho dele…desajeitadamente mas vai apanhando o ritmo certo…observa onde ele tem mais prazer…e quando ele está mesmo teso, ele diz-lhe:

– SOFIA…SENTA ESSA CONA RUIVA NA MINHA CARA…

Ela vai se senta-se com a cona na cara dele…a cona dela cheira bem…está bem lubrificada…ele agarra-a pondo os braços a volta das coxas dela, e puxa mais a cona para a boca dele…lambe a cona dela, e quando ele faz isso, ela solta um gemido e um suspiro:

– HHHAAAAAAAA,MMMM…UUUNNNNNNNN…

Ele segue lambendo a cona dela … lambe o clítoris dela…ela suspira e ri:

– AAAIIII VVAAALTTERER…IISSOSO ´´ÉEEE BBBBOOOMMM…FAAAZZ MMAAAISSSSSS…IIISSSOOOOO…

Ele lambe ela…até que enfia a língua toda na cona dela…ela delira, segura na cabeça dele e empurra-a ainda mais para dentro da cona dela…e mexe-se, rebolando…os tufos ruivos da cona dela, estão molhados…e o Valter diz:

– SE ME QUERES CAVALGAR…
– QUERO…

E vai descendo pelo corpo dele…chega a sua cona perto do caralho dele… ele está até com dores no caralho de tão teso que está…ela levanta-se e vai-se baixando… ele nota pela cara dela, que ela está um pouco receosa, e diz:

– ESTÁS COM MEDO, SOFIA?
– SIM ESTOU.
– SOFIA…SE QUISERES PARAR…EU ESPERO QUE ESTEJAS PREPARADA. NÃO QUERO QUE FAÇAS ISTO SÓ PORQUE SIM…PORQUE EU QUERO.
– EU SEI DISSO…MAS EU TAMBÉM QUERO. E MUITO…DESEJO-TE…

E baixa-se… tem a ponta do caralho a roçar na cona dela…inspira fundo…e deixa-se cair um pouco…a cabeça do caralho entra…ela suspira…o corpo treme…mas vai baixando-se a pouco e pouco…a certa altura o caralho do Valter encontra uma barreira… e ela diz:

– AAIIII VVVAAAAALLLTTEERRR…
– CCCAAALLLLMMMAAA SSSOOOFIIIAAAA…EUUU VVVOUUU AAAJUDDAAARRR…

E ele faz um movimento com as ancas, empurrando o caralho para cima…e ela estava fazendo força para baixo…o hímen é rompido…ela dá um berro enorme…pende a cabeça para trás…as mamas gigantescas dela dão um salto para cima, depois vão abaixo, e depois para os lados e finalmente batem uma na outra…ela aguenta-se uns segundos e depois deixa-se deslizar de uma vez só…o caralho do Valter está atolado na cona dela…doí-lhe a cona, mas ao mesmo tempo sente um calor a percorrer o seu corpo…o Valter sente a cona dela a contrair… apertando o seu caralho…foda-se que bom…
Ela com o caralho todo atolado na cona agarra os bicos das mamas e puxa-os…geme:

– AAAAHHHHHHIIIINNNNNN….VVVAAALLLTTEERRR…AAAIIIII…VVAAALLTTERERRR…
-TEENSNS A ACCCOONNNA TTAAAAOOO AAAPPPERRTTAADDAAAA…SSSOOFFIIAAAA… CCOMMOO ESST´AAASSSS???
– CCHEEIIIAAA DEE CCAAALOORRRRR…AAIAINNNN….TTEEUUUU CCAAARRRAAALHHHO…EEE TTTAAAO GRRROOSSSOOO…ESSSSTOOOU TTOODDAAAA AABBERTTAAAA…

Ela começa a cavalgar…devagar…aumenta o ritmo…as mamas gigantescas dela balançam…o Valter agarra nelas, ela tira-lha as mãos das mamas e leva-as até a cintura dela…quer que as suas mamas balancem a vontade… dá-lhe mais prazer…cavalga ele até que ele diz:

– SSSOOOFIIAAAA…VVVOUU VVVIRRR–MMEEEE…VVVOUUU VVIIRRR-MMEEEE…
– EEUUU TTAAAMMBBÉEEEE,MMMMMM…AAAAHHHHMMMM…AAAUUUNNNNN…AAAIIIIIII…VVEEENENNNHHHHHHHOOO–MMEEEEEEEEEEE….VVVAAALLLLTTERERRRRRRRRR!!!!!!!!!!
– SSSOOOOOOOOFFIIIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Tiveram um orgasmo em simultâneo…ela cai em cima dele…ainda sente o caralho dele a pulsar dentro dela…sai de cima do caralho dele…sangue…esporra, saem da sua cona…ela vai-se levantar mas ele puxa-a para si, e beija-a na boca e ela diz depois:

-ASSIM SUJO-TE A CAMA TODA…
– NÃO FAZ MAL…EU DEPOIS TROCO A CAMA E LAVO OS LENÇÓIS… TU ÉS MARAVILHOSA, SOFIA. DESCULPA SE TE MAGOEI…
– NÃO ME MAGOAS-TE MAIS DO QUE DEVIAS…EU AGRADEÇO-TE…FOSTE MUITO MEIGO… GOSTO DE TI.
– REPETE LÁ OUTRA VEZ…
– O QUÊ???
– O QUE DISSESTE, AGORA NO FIM…
– GOSTO DE TI???
– SIM..ISSO MESMO…PORQUE EU TAMBÉM GOSTO DE TI…

Beijaram-se e ficaram conversando um pouco…e adormeceram, agarradinhos.
Os pais de Valter chegam, sem eles se aperceberem…encontram roupas de mulher no corredor…uma saia na sala…uns calções… e o pai dele, Rui diz:

– Nazaré…o Valter tem uma rapariga no quarto…
– Ah sim??? Como descobriste??? Pelas roupas…
– Vamos aparecer lá assim de rompante??
– Assustas eles…não sejas mau..
– Vai ser divertido… anda lá…
– Quando vais crescer, Rui???
– Nunca…só cresço para a frente, para foder a tua cona…
– Rui…e não ficaste chateado por eu e o Valter termos…
– Fodido??? Já te disse que não… ele tem bom gosto para as mulheres. Mas olha…se acontecer mais alguma vez…eu vou participar também…assim ficas com um na cona e outro nesse cuzão.
– Taradão…
– Euuu??? e tu és o quê???
– Uma taradona…

Nisto abrem a porta do quarto do Valter de repente…a Sofia apanha um susto e puxa o lençol tod para cima dela, e o Valter tapa o caralho como pode e diz:

– PAIIIII…MMAAAEEE…
– VALTER…QUEM É ESSAAAA???? pergunta o Pai dele quase a rir, mas fazendo cara séria.
– NÃO É O QUE ESTAO A PENSAR…
– VALTER ACHAS QUE SOMOS PARVOS??? ESTÁS NU…ESTÁ UM A MULHER NUA AO TEU LADO… A MENOS QUE ESTEJAM A BRINCAR AO NAKED AND AFRAID… ESTAVAM A FODER. ALEM DISSO, DÁ ESTAS ROUPAS A TUA AMIGA…PARA ELA SE VESTIR.
– NAMORADA. diz a Sofia, toda enrolada no sofá. SOU A NAMORADA DELE.
– NAMORADA???? diz o Valter…e depois emenda, SIM; NAMORADA.
– VISTAM-SE E VAMOS FALAR, ESPERO VOS NA SALA.

Os pais deles saíram e correram para a sala, e desataram a rir baixinho…
Passados uns minutos aparecem a Sofia e o Valter de mão dada…
Pensavam que iriam ter uma conversa chata, mas os pais dele, foram amáveis, até a Sofia teve de ficar para jantar com eles.
Passaram a namorar, ela e o Valter…10 meses depois juntaram-se e casaram. Mas apesar de estarem casados a poucos anos, as aventuras do VOYEUR e da EXIBICIONISTA já são muitas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:grkkk6t0j

    Excelente gosto de exibir e tbem gosto de ser vouyer

  • Responder Fernando Moraes ID:1enb7p8dmg0d

    Eu morei num prédio e em frente ao meu quarto tinha outro prédio com muitos apartamentos e sempre tem alguém exibicionista. Tinha um casal novo ela era tarada em chupar o marido com janelas e cortinas abertas, no quarto, no escritório que era o quarto do lado e na sala.Ela fazia oral nele com frequência, inclusive depois de comerem comida, a porra dele era a sobremesa dela. Cara felizardo.

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Também adoro exibir- me… Excelente conto… já agora gostaria de ler algumas das vossas aventuras. Beijos