# #

Moniquinha insaciável 4

456 palavras | 6 |4.38
Por

Moniquinha de férias na Disney e fodendo muito

Olá meus leitores! Obrigado pelos votos e por pedirem para continuar a história.
Se você ainda não leu os episódios de 1-3 leia para saber tudo dessa menina que ama sexo de todo tipo.

Monica e o pai na manhã seguinte depois de transarem umas três vezes a noite, vijam de Miami para Orlando.
Como já sabemos, Tobias o pai de Mônica é um empresário rico e está de viagem a negócio mas levando a filha para comemorar seu aniversário de 8 aninhos na Disney.

Tobias alugou um Mercedes elétrico e foram só os dois numa viagem de 3 horas de Miami para Orlando. Depois de uma hora na estrada Mônica começou a ficar cansada e começou a ficar com tesão. Ela passou a mãozinha no pau do pai e sentiu ele endurecendo. Abriu o zíper e tirou o pauzao para fora da cueca do paizinho.

Tobias disse: se quiser pode chupar ele lindinha. Moniquinha lambeu os lábios e caiu de boca no cacete duro do pai. A putinha lambia e sugava o líqüido lubrificante saindo do pauzao. Ele segurou o saco com uma mão e engolia o pau com vontade. Quase pra gozar, o pai tira a menina rápido do pau e diz: Vou parar num lugar afastado para gente terminar isso.

Passando por um lugar só de mata e ninguém na estrada, Tobias sai da estrada e acha uma rua de terra afastado de tudo. Para o carro e diz vem aqui putinha. Ele desce sua calça e levanta o vestidinho da filha que estava sem calcinha.
Ele a senta no seu pau de frente pra ele. O cacete entra tudo e Tobias a beija enquanto faz um sobe e desce da pequena putinha no seu pau.

Monica começa a gemer forte e pede pra ele comer o cuzinho dela. Tobias tira a rola molhada, põe a menina no banco de trás e começa a lamber o cuzinho dela. A putinha de oito aninhos pede pra ele enfiar no cu dela. O pai obedece e enfia o cacete que já entra fácil naquele cuzinho apertadinho e tesudo. Monica começa a gemer alto e diz que está gozando. O pai não aguenta e enche o cuzinho da menina de porra.

Os dois se limpam e se beijam como se quisessem mais. De repente aparece uma moto do nada na estrada de terra e Tobias rapidamente se arruma, pede pra filha por o sinto de segurança e voltam pra estrada rumo a Disney.

Se gostou da história deixe sua nota e mensagem que responderei.

Até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Ótimo espero que tenha continuação logo pois ficou sem um final interessante

    • Paulo ID:h5hn7tc44

      Com uma filha dessa eu ia ficar noite e dia fudendo com ela

  • Responder Bob ID:1cxrrtwofp0y

    Muito bom

    • Experiente ID:1d4rwvi4fpsc

      Você está certo! Acabou de repente e ficou sem um fim interessante. Mas foi de propósito e vai melhor muito na próxima. Garanto! Obrigado por acompanhar

    • Experiente ID:1d4rwvi4fpsc

      Obrigado

    • Experiente ID:1e04govbfpxl

      Ola Bob! O que mais gosta do conto?