# # #

Meu irmão e eu

710 palavras | 8 |4.74
Por

Um conto real de quando o meu irmão mais velho tirou meu cabaço e meu fudeu varias vezes quando eu era novinho.

Eu, Alê, tinha 10 anos e era bem magrinho nerdzinho e meu Irmão, por parte de pai, Lucas, tinha seus 16 anos e um corpo bem definido.

Nos éramos irmãos muito próximos, mas até então nunca havia acontecido nada demais entre nós, mas sempre dormiamos juntos e agarrados, eu confiava e tinha um amor muito forte por ele, e por isso sempre acabava obdecendo e fazendo tudo o que ele queria (eu adora demais isso).

Até que certa noite, ele estava usando seu notebook no nosso quarto e me perguntou: “Você ja viu pornô?”, eu acenei que não, até porque eu era bem Inocente, e ele começou a me mostrar alguns vídeos do XVideos (pornô gay), e logo fiquei intrigado e ficamos vendo varios videos. Então chegou um momento em que ele me pergunta: “Curtiu? A gente pode fazer igual, você vai gostar da sensação”, eu sem entender muito bem, mas ao mesmo tempo querendo fazer isso com meu irmão, nem pensei direito e acenei que sim.

Nesse momento, era 1:00 da madrugada, ele me pede pra deitar na cama e pra eu tirar minha bermuda, fiquei apenas de cueca e camisa deitado com a bundinha pra cima, como ele havia me pedido. Então ele começa a passar a mão na minha bunda, me alisando, e vai tirando ele mesmo minha cueca, até que começa a passar seus dedos no meu cuzinho. Eu senti um arrepio que nunca havia sentido, era muito bom, tava muito gostoso, ele sabia mesmo o que tava fazendo. Depois ele pegou um creme e passou nos dedos pra ir enfiando um por um, ele não havia me dito o porquê, mas tenho certeza que era pra eu me acostumar pra o que ia acontecer mais tarde. E ele começou colocando um dedo dentro de mim, bem devagar, eu estava nervoso entao tava bem apertado, mas logo ele conseguiu pôr o primeiro e, meu deus, eu queria que ele fizesse isso pra sempre, tava muito prazeroso, ele enfiava e tirava varias vezes, e eu ficava cade vez mais arrepiado, e assim foi até ele colocar o terceiro dedo. Ele chega por trás da minha orelha, sinto a respiração dele, e me diz: “tá gostando maninho?”, enquanto continua a enfiar e tirar seus dedos dentro de mim, e eu apenas gemendo, respondo que sim. Não queria que esse momento acabasse nunca.

Até que ele para de brincar com os dedos, e se coloca por cima de mim, sinto aquele calor e também sinto seu pau pulsando na minha bunda, e ele diz: “vou colocar ele ta bem” e eu sinto ele forçando a cabeça de seu pau no meu cuzinho, que entra e nesse momento o prazer virou dor, fazendo eu soltar um grunhido de dor, e ele tenta me acalmar dizendo que ta tudo bem e que a pior parte ja foi “é so esperar um pouco que você ja vai se acostumar”, e ficamos quietinhos uns minutos, agarradinhos. E logos depois ele começa a colocar tudo dentro, devagar (ele devia ter uns 15/16 cm), eu ja tava um pouco acostumado, e a dor começou a virar prazer, e ele começou a acelerar e acelarar, e cada estocada eu gemia baixinho, era uma delícia, tava adorando ser a putinha dele. Ele falava varias vezes: “ta gostando maninho? ta gostando?” E eu gemia e acenava que sim. Até que ele começa a ficar super ofegante e goza tudo dentro de mim (que na epoca nem tinha pensando sobre isso rsrs). Ele tira o pau e se limpa com a camisa dele e depois limpa minha bundinha, e me fala pela milésima vez “gostou maninho?” Eu aceno que sim e ele finaliza “que bom” me fazendo um cafuné, a gente se deita e acaba dormindo juntos, como quase sempre.

Essa foi a primeira vez que eu e ele fizemos algo do tipo, mas ocorreram outraz vezes, que foram ainda mais gostosa, como na casa da mãe dele, no sitio e na casa da nossa vó etc. Foram momentos que eu queria voltar e sentir tudo de novo, por isso resolvi escrever aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Janz ID:1cqwq8n727cp

    Continuação?

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    delicia heim branquinho, algun de vcs era gordinho??

  • Responder Branquinho ID:1ej9ze86yu99

    Olá . eu também era o veadinho do meu irmão fui dos 8 até os 20 . hoje moramos muito distante um do outro mas tenho muita saudades dele . quando tudo começou eu tinha 8 e ele 14 foram inumes as vezes , lugares e posições que transamos já até descrevi uns aqui

  • Responder Mmmths ID:1drxuqsak82t

    Meu irmão desde sempre me comia kk tipo literalmente desde sempre, ele é 7 anos mais velho, a gente parou qnd eu tinha uns 10 q ele começou a namorar e não queria me comer mais kk mas é muita história rolou mta coisa kkkkk
    Chama tele se alguém quiser: mmmths

  • Responder Allan ID:bf9i4imk0a

    Conto como foi depôs dessa vez.

  • Responder ROPVH ID:e5ly3jwpmem

    Gostoso demais, eu tambem adorava quando meu irmão me fudia escondido, bons tempos que não voltam.

    • Allan ID:bf9i4imk0a

      Conta a sua história vai?!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom adoro sexo entre irmaos por favos continua